Skip to main content
Header

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

Apple TV             

 

Android TV

 

UMA TV

 

IRIS TV

 

TV Satélite


Funcionalidades e Configurações


Serviços

 

 

Canais e Novidades

 

 

Opiniões e Apreciações da Comunidade

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 

pode ligar, mas se não for identificado problema podem cobrar a intervenção


Boa tarde, ​@Carlos Rato 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Vamos endereçar o seu pedido. 
Obrigado, 


 Boa noite a todos, 

Atualizámos o nosso artigo quanto ao:

Obrigado, 


Boa tarde a todos,

As novidades e melhorias da UMA TV continuam, para que usufrua do melhor entretenimento, com a box preferida dos portugueses. 😊

Conheça a nova área Tops de Streaming em maior detalhe, no nosso artigo:

Obrigado


Como é possível uma empresa como a NÓS que se diz líder de mercado deixa sem internet 2 escritórios com 6 funcionários e uma fábrica com 50  e não dá solução, isto aconteceu ontem às 19,20h e até agora que são 15,20h e nada como se nada fosse, quem é que vai ser responsabilizado por este prejuízo. 


Boa tarde ​@Teclapagina Unip Lda,

Lamentamos a situação.

Entrou em contacto com a linha de apoio ao cliente? Foi efetuado já um agendamento para manutenção do serviço? 

Obrigado


Comentário