As novidades e melhorias do seu serviço UMA TV estão longe terminar.
Trabalhamos continuamente de forma a que tenha a melhor experiência com os seus serviços.
Conheça todas as novidades e melhorias na box UMA TV. Certamente vai gostar!
Novo player
Aceda a todos os episódios da série que está a ver de forma simples e rápida;
Nova página de informação de conteúdos
A página de informação de conteúdos tem novas áreas, como:
• “Ver a seguir” com próximos episódios,
• “Temporadas disponíveis” da série
• “Elenco”;
Novo banner Para Si
Tenha acesso às ofertas para si no seu menu principal, com campanhas recomendadas para si, além do acesso direto à Gestão de Conta;
Melhoria nos comandos de Voz na UMA TV v1
A pesquisa por voz na box UMA TV v1 está mais simples, para que tenha uma experiência simplificada e melhorada. Pesquise conteúdos, pessoas e áreas de navegação na UMA TV facilmente com as novas funcionalidades:
• Entre em aplicações, como o Prime Vídeo, dizendo apenas o nome da aplicação;
• Aceda diretamente ao Videoclube, dizendo “Abrir o videoclube " ou apenas “videoclube”;
• ou vá a uma área específica de A Minha TV. Entre num sub-menu da UMA, dizendo o nome, como "Abrir gravações " e “Menu Continuar a ver”;
Subscrição de um canal no zapping com visualização das opções de ativação
Melhorámos o processo de subscrição de canais para ser mais claro, apresentando o detalhe das ofertas de acordo com a tipologia de cliente (cliente empresarial e residencial);
Subscrição de um canal na página de informação de um conteúdo
Ative um conteúdo pago diretamente na página do programa que está a visualizar, com acesso a toda a informação referente à ativação.
Novas Apps na sua box UMA TV v1
Conheça as novas Apps agora também na box UMA TV v1:
Nova App Homefitness, com acesso grátis à versão premium
Novas apps gratuitas sem necessidade de registo:
• 2048
• Sugarboost
Três novas apps screensaver gratuitas sem necessidade de registo:
• Praia
• Aquário
• Lareira
Ficou qual alguma dúvida? Consulte as perguntas mais frequentes abaixo. Vamos ajudar
1. Estou a tentar fazer uma pesquisa por voz e não consigo. Como procedo?
Para fazer uma pesquisa por voz pressione o botão de voz do comando enquanto fala. Caso não consiga, troque as pilhas do comando.
2. Posso pesquisar, através da voz, conteúdos por género caso não me lembre do nome do conteúdo?
Não. Apenas é possível pesquisar conteúdos pelo nome dos mesmos. Pode ainda pesquisar por pessoa (ator/realizador) e verificar nesta área todos os conteúdos que pretende ver. Por exemplo pesquise por :"Pesquisar Mulher Maravilha", "Margot Robbie" ou "Tom Cruise".
3. Tenho um determinado conteúdo ativo. Conseguirei ver mais ofertas em Oferta para Si relacionado com o mesmo?
Vai visualizar todas as campanhas que sejam distintas do produto que tem ativo. Por exemplo, se tiver a BTV ativa sem campanha associada com permanência de 30 dias com renovação automática, poderá visualizar a campanha “Bilhete Anual BTV”, pois o produto é distinto daquele que tem ativo para o mesmo conteúdo.
4. Quando adiro a uma campanha, a mesma continua visível na nova área Para Si?
Não. A campanha a que aderiu deixa de estar visível em “Para Si”, no menu A Minha TV.
Tem sempre disponíveis campanhas com outras ofertas para o mesmo conteúdo. Por exemplo, se aderir a um Bilhete de Meia época de BTV, continuará disponível o Bilhete Anual de BTV.
5. Apenas posso aderir às campanhas pela box?
Não. A mesma campanha poderá estar disponível para aderir através de outros canais, como a Área de Cliente ou App NOS.
6. Ao ativar campanha, o valor que me aparece é 0€ no resumo de alterações. Qual o valor que vou pagar?
O resumo de alterações não reflete valores de campanhas com desconto, mas sim o valor total que irá pagar dos seus serviços adicionais/premium. Poderá consultar o valor a ser cobrado na descrição da sua campanha ou na sua fatura.
7. O que acontece se eu não tiver nenhuma campanha ativa?
Só consegue aceder ao banner “Para Si” caso tenha, pelo menos, uma campanha ativa. Se não tiver nenhuma campanha ativa, o banner “Para si” não é apresentado.
8. A semana passada vi uma campanha, mas já não encontro. Como posso ter de novo acesso?
As campanhas estão disponíveis por um período de tempo reduzido. Poderá não voltar a aceder novamente.
9. Vi em casa de um amigo/familiar uma Oferta que não tenho na minha box, porquê?
As ofertas são personalizadas para cada cliente, de acordo com o seu perfil. Damos-lhe a melhor oferta disponível para si. Pode ainda aceder a todas as ofertas disponíveis no menu Ofertas para Si, na sua Área de Cliente ou App NOS.
10. Quais os canais que têm preço diferente entre o serviço residencial e o serviço empresarial?
Os canais com preço diferente são a SPORT TV, a BTV e a ELEVEN.
11. Sou cliente residencial, os preços que me estão a ser apresentados são os corretos?
Sim, os preços para si já eram apresentados corretamente e esta alteração não fará qualquer interferência com os mesmos.
12. Sou cliente empresarial, os preços que me estão a ser apresentados são os corretos?
Sim, esta alteração veio resolver essa situação e os preços apresentados já são os corretos para si.
13. Qual é a diferença entre a box UMA v1 da UMA v2?
A UMA v2 é a nova geração de box UMA sendo mais pequena e tem um comando minimalista. Ao nível da interface são idênticas com as mesmas funcionalidades.
O comando da UMA V1 tem um botão dedicado à voz.
O que achou das novidades? Desfrute do que a UMA tem para si e partilhe connosco a sua experiência e opinião.