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As novidades e melhorias do seu serviço UMA TV estão longe terminar. :slight_smile:
Trabalhamos continuamente de forma a que tenha a melhor experiência com os seus serviços. 

Conheça todas as novidades e melhorias na box UMA TV. Certamente vai gostar! 😉

 
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Aceda a todos os episódios da série que está a ver de forma simples e rápida; 


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A página de informação de conteúdos tem novas áreas, como:
•    “Ver a seguir” com próximos episódios,
•    “Temporadas disponíveis” da série
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Tenha acesso às ofertas para si no seu menu principal, com campanhas recomendadas para si, além do acesso direto à Gestão de Conta; 


Melhoria nos comandos de Voz na UMA TV v1


A pesquisa por voz na box UMA TV v1 está mais simples, para que tenha uma experiência simplificada e melhorada. 😉 Pesquise conteúdos, pessoas e áreas de navegação na UMA TV facilmente com as novas funcionalidades:
•    Entre em aplicações, como o Prime Vídeo, dizendo apenas o nome da aplicação;
•    Aceda diretamente ao Videoclube, dizendo “Abrir o videoclube " ou apenas “videoclube”;
•    ou vá a uma área específica de A Minha TV. Entre num sub-menu da UMA, dizendo o nome, como "Abrir gravações " e “Menu Continuar a ver”;


Subscrição de um canal no zapping com visualização das opções de ativação

Melhorámos o processo de subscrição de canais para ser mais claro, apresentando o detalhe das ofertas de acordo com a tipologia de cliente (cliente empresarial e residencial);


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Novas Apps na sua box UMA TV v1

Conheça as novas Apps agora também na box UMA TV v1:

 

 

 

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Ficou qual alguma dúvida? Consulte as perguntas mais frequentes abaixo. Vamos ajudar 😊 

 

1.    Estou a tentar fazer uma pesquisa por voz e não consigo. Como procedo?

Para fazer uma pesquisa por voz pressione o botão de voz do comando enquanto fala. Caso não consiga, troque as pilhas do comando.

2.    Posso pesquisar, através da voz, conteúdos por género caso não me lembre do nome do conteúdo?

Não. Apenas é possível pesquisar conteúdos pelo nome dos mesmos. Pode ainda pesquisar por pessoa (ator/realizador) e verificar nesta área todos os conteúdos que pretende ver. Por exemplo pesquise por :"Pesquisar Mulher Maravilha", "Margot Robbie" ou "Tom Cruise".

3.    Tenho um determinado conteúdo ativo. Conseguirei ver mais ofertas em Oferta para Si relacionado com o mesmo?

Vai visualizar todas as campanhas que sejam distintas do produto que tem ativo. Por exemplo, se tiver a BTV ativa sem campanha associada com permanência de 30 dias com renovação automática, poderá visualizar a campanha “Bilhete Anual BTV”, pois o produto é distinto daquele que tem ativo para o mesmo conteúdo.

4.    Quando adiro a uma campanha, a mesma continua visível na nova área Para Si?

Não. A campanha a que aderiu deixa de estar visível em “Para Si”, no menu A Minha TV.
Tem sempre disponíveis campanhas com outras ofertas para o mesmo conteúdo. Por exemplo, se aderir a um Bilhete de Meia época de BTV, continuará disponível o Bilhete Anual de BTV.

5.    Apenas posso aderir às campanhas pela box?

Não. A mesma campanha poderá estar disponível para aderir através de outros canais, como a Área de Cliente ou App NOS.

6.    Ao ativar campanha, o valor que me aparece é 0€ no resumo de alterações. Qual o valor que vou pagar?

O resumo de alterações não reflete valores de campanhas com desconto, mas sim o valor total que irá pagar dos seus serviços adicionais/premium. Poderá consultar o valor a ser cobrado na descrição da sua campanha ou na sua fatura.

7.    O que acontece se eu não tiver nenhuma campanha ativa?

Só consegue aceder ao banner “Para Si” caso tenha, pelo menos, uma campanha ativa. Se não tiver nenhuma campanha ativa, o banner “Para si” não é apresentado.

8.    A semana passada vi uma campanha, mas já não encontro. Como posso ter de novo acesso?

As campanhas estão disponíveis por um período de tempo reduzido. Poderá não voltar a aceder novamente. 

9.    Vi em casa de um amigo/familiar uma Oferta que não tenho na minha box, porquê?

As ofertas são personalizadas para cada cliente, de acordo com o seu perfil. Damos-lhe a melhor oferta disponível para si. Pode ainda aceder a todas as ofertas disponíveis no menu Ofertas para Si, na sua Área de Cliente ou App NOS.

10.     Quais os canais que têm preço diferente entre o serviço residencial e o serviço empresarial?

Os canais com preço diferente são a SPORT TV, a BTV e a ELEVEN.

11.     Sou cliente residencial, os preços que me estão a ser apresentados são os corretos?

Sim, os preços para si já eram apresentados corretamente e esta alteração não fará qualquer interferência com os mesmos. 

12.    Sou cliente empresarial, os preços que me estão a ser apresentados são os corretos?

Sim, esta alteração veio resolver essa situação e os preços apresentados já são os corretos para si.

13.     Qual é a diferença entre a box UMA v1 da UMA v2?

A UMA v2 é a nova geração de box UMA sendo mais pequena e tem um comando minimalista. Ao nível da interface são idênticas com as mesmas funcionalidades.
O comando da UMA V1 tem um botão dedicado à voz.  

 

 

O que achou das novidades? Desfrute do que a UMA tem para si e partilhe connosco a sua experiência e opinião. :hugging:

 

Conheça neste artigo todas as novidades e melhorias na UMA TV que trazemos para si. :slight_smile:


Muito bom, cada vez mais empenho e melhoria nas UMA. No entanto nas boxes satélite além de a experiência continuar igualmente trágica, onde literalmente só dá para ver os canais que tendem a ser cada vez menos e com menor qualidade, ainda aumentam o valor de alugel que fica igual ou superior à UMA que sabemos todos que é bastante melhor.

É o que há..


Boa noite @Diogo Nogueira,

Lamentamos o transtorno. 

Estamos em constante análise de novas formas de prestar o melhor serviço aos nossos clientes.

Assim que tivermos novidades sobre o serviço de televisão satélite, serão partilhadas pelos meios habituais.

Agradecemos a compreensão


Tantas novidades e esqueceram-se de anunciar alguns filmes grátis no videoclube.


Isso são novidades videoclube xD


A minha box uma continua igual…. todas as box já receberam essa atualização? Obg!

 


Olá @JR_Corroios,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada


As novidades e melhorias do seu serviço UMA TV estão longe terminar. :slight_smile:
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1.    Estou a tentar fazer uma pesquisa por voz e não consigo. Como procedo?

Para fazer uma pesquisa por voz pressione o botão de voz do comando enquanto fala. Caso não consiga, troque as pilhas do comando.

2.    Posso pesquisar, através da voz, conteúdos por género caso não me lembre do nome do conteúdo?

Não. Apenas é possível pesquisar conteúdos pelo nome dos mesmos. Pode ainda pesquisar por pessoa (ator/realizador) e verificar nesta área todos os conteúdos que pretende ver. Por exemplo pesquise por :"Pesquisar Mulher Maravilha", "Margot Robbie" ou "Tom Cruise".

3.    Tenho um determinado conteúdo ativo. Conseguirei ver mais ofertas em Oferta para Si relacionado com o mesmo?

Vai visualizar todas as campanhas que sejam distintas do produto que tem ativo. Por exemplo, se tiver a BTV ativa sem campanha associada com permanência de 30 dias com renovação automática, poderá visualizar a campanha “Bilhete Anual BTV”, pois o produto é distinto daquele que tem ativo para o mesmo conteúdo.

4.    Quando adiro a uma campanha, a mesma continua visível na nova área Para Si?

Não. A campanha a que aderiu deixa de estar visível em “Para Si”, no menu A Minha TV.
Tem sempre disponíveis campanhas com outras ofertas para o mesmo conteúdo. Por exemplo, se aderir a um Bilhete de Meia época de BTV, continuará disponível o Bilhete Anual de BTV.

5.    Apenas posso aderir às campanhas pela box?

Não. A mesma campanha poderá estar disponível para aderir através de outros canais, como a Área de Cliente ou App NOS.

6.    Ao ativar campanha, o valor que me aparece é 0€ no resumo de alterações. Qual o valor que vou pagar?

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7.    O que acontece se eu não tiver nenhuma campanha ativa?

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8.    A semana passada vi uma campanha, mas já não encontro. Como posso ter de novo acesso?

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9.    Vi em casa de um amigo/familiar uma Oferta que não tenho na minha box, porquê?

As ofertas são personalizadas para cada cliente, de acordo com o seu perfil. Damos-lhe a melhor oferta disponível para si. Pode ainda aceder a todas as ofertas disponíveis no menu Ofertas para Si, na sua Área de Cliente ou App NOS.

10.     Quais os canais que têm preço diferente entre o serviço residencial e o serviço empresarial?

Os canais com preço diferente são a SPORT TV, a BTV e a ELEVEN.

11.     Sou cliente residencial, os preços que me estão a ser apresentados são os corretos?

Sim, os preços para si já eram apresentados corretamente e esta alteração não fará qualquer interferência com os mesmos. 

12.    Sou cliente empresarial, os preços que me estão a ser apresentados são os corretos?

Sim, esta alteração veio resolver essa situação e os preços apresentados já são os corretos para si.

13.     Qual é a diferença entre a box UMA v1 da UMA v2?

A UMA v2 é a nova geração de box UMA sendo mais pequena e tem um comando minimalista. Ao nível da interface são idênticas com as mesmas funcionalidades.
O comando da UMA V1 tem um botão dedicado à voz.  

 

 

O que achou das novidades? Desfrute do que a UMA tem para si e partilhe connosco a sua experiência e opinião. :hugging:

Amei as novidades! Tenho Uma v2, 

Uma coisa é que nas TVs Sem Box, o Sinal 394000 está com uma qualidade horrível de sinal! Na minha TV quando pesquiso de Canais, aparece todos menos os da 394000, fica quase um minuto só na frequência a tentar pesquisar, e depois passa para a 402000 automáticamente! Isto está a acontecer deste quando a Disney Channel, MTV, STV Notícias, MCM Pop, etc... Mudaram de frequência como o MCM Pop, 394000 agora é 458000


Boa tarde @PuccaPlayer,

Lamentamos o sucedido. Vamos ajudar a resolve. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Não percebo a opção de juntar o realizador ao elenco. Devia estar diferenciado.

Quando tento recuperar o ponto em que deixei um filme ou um episódio de uma série regressa ao inicio do programa. Isto é realmente uma falha grave. Para não dizer a chatice que é ter de “gramar” novamente com um anúncio publicitário.

Seria bom se ambas as questões pudessem ser resolvidas, sem dúvida, que a minha experiência de utilizador UMA iria melhorar!


Olá, mas trata-se das gravações automáticas?


Olá, hoje (28-06-21) tentei mudar do serviço Iris para a Uma. Fiquei super chateado quando do outro lado um tal de Sr. Pedro Forindo me disse que a “nos” não estaria interessada sendo que eu não me importava de pagar mais ou mesmo aumentar a minha fidelização.

Não sei se é má vontade da “nos” ou desse mesmo sr. ou se serviço não presta e não querem mais uma pessoa a reclamar.

Uma coisa é certa daqui a um ano a nos já era depois de + de 20 Anos

Uma boa maneira de tratar os Clientes 


Olá @D. Azeredo,

Lamentamos o que nos conta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Boa tarde.

Descobri hoje que existem vários canais que fazem parte do pack subscrito que não funcionam.

Parece-me que a box tem um firmware demasiado antigo. No menu”Informações téncicas”, se escolho “detalhes da atualização” dá o erro ID1001. Em “Resumo”, vejo que a versão do UX é “1049” e de MW “1-4-1010”.

Se tentar abrir a app Amazon Prime Video, surge a mensagem de que necessito de atualizar a versão de software da box. Mas quando carrego em atualizar, nada acontece.

Se entrar em alguma loja das compras na tv, surge um erro e tenho de desligar e voltar a ligar a box para voltar a funcionar.

O que devo fazer?

Obrigado  


Boa tarde.

Descobri hoje que existem vários canais que fazem parte do pack subscrito que não funcionam.

Parece-me que a box tem um firmware demasiado antigo. No menu”Informações téncicas”, se escolho “detalhes da atualização” dá o erro ID1001. Em “Resumo”, vejo que a versão do UX é “1049” e de MW “1-4-1010”.

Se tentar abrir a app Amazon Prime Video, surge a mensagem de que necessito de atualizar a versão de software da box. Mas quando carrego em atualizar, nada acontece.

Se entrar em alguma loja das compras na tv, surge um erro e tenho de desligar e voltar a ligar a box para voltar a funcionar.

O que devo fazer?

Obrigado  


16990 para tentar a atualização software remoto. se não funcionar ir a uma loja e ja vem atualizada.


Boa noite @PJMPJM,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite ,tenho nós madeira e gostava de saber quando vai estar disponível esta atualização para a minha BOX UMA ,aqui na Madeira 🤨 BOX UMA V2,

versão do UX: 3.20.4
versão do MW: 5.46.9.m.prod                                               Muito obrigada 


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1.    Estou a tentar fazer uma pesquisa por voz e não consigo. Como procedo?

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2.    Posso pesquisar, através da voz, conteúdos por género caso não me lembre do nome do conteúdo?

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3.    Tenho um determinado conteúdo ativo. Conseguirei ver mais ofertas em Oferta para Si relacionado com o mesmo?

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Sim, esta alteração veio resolver essa situação e os preços apresentados já são os corretos para si.

13.     Qual é a diferença entre a box UMA v1 da UMA v2?

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A pior jana que já vi. Uma verdadeira porcaria. Instalada desde Fevereiro - só problemas. Congela imagem, não retrocede para dias anterior, mensagem de “ligação instável”. uma tristeza, um verdadeiro roubo aos clientes.Já mudaram a box e continua tudo namesma ! Incompetentes !   Podem ver aqui a opinião dos clientes desta gente -  https://pt.trustpilot.com/review/nos.pt

E andam aqui estes senhores “moderadores” a tentar limpar o lixo que é a nos...


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1.    Estou a tentar fazer uma pesquisa por voz e não consigo. Como procedo?

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2.    Posso pesquisar, através da voz, conteúdos por género caso não me lembre do nome do conteúdo?

Não. Apenas é possível pesquisar conteúdos pelo nome dos mesmos. Pode ainda pesquisar por pessoa (ator/realizador) e verificar nesta área todos os conteúdos que pretende ver. Por exemplo pesquise por :"Pesquisar Mulher Maravilha", "Margot Robbie" ou "Tom Cruise".

3.    Tenho um determinado conteúdo ativo. Conseguirei ver mais ofertas em Oferta para Si relacionado com o mesmo?

Vai visualizar todas as campanhas que sejam distintas do produto que tem ativo. Por exemplo, se tiver a BTV ativa sem campanha associada com permanência de 30 dias com renovação automática, poderá visualizar a campanha “Bilhete Anual BTV”, pois o produto é distinto daquele que tem ativo para o mesmo conteúdo.

4.    Quando adiro a uma campanha, a mesma continua visível na nova área Para Si?

Não. A campanha a que aderiu deixa de estar visível em “Para Si”, no menu A Minha TV.
Tem sempre disponíveis campanhas com outras ofertas para o mesmo conteúdo. Por exemplo, se aderir a um Bilhete de Meia época de BTV, continuará disponível o Bilhete Anual de BTV.

5.    Apenas posso aderir às campanhas pela box?

Não. A mesma campanha poderá estar disponível para aderir através de outros canais, como a Área de Cliente ou App NOS.

6.    Ao ativar campanha, o valor que me aparece é 0€ no resumo de alterações. Qual o valor que vou pagar?

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7.    O que acontece se eu não tiver nenhuma campanha ativa?

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8.    A semana passada vi uma campanha, mas já não encontro. Como posso ter de novo acesso?

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9.    Vi em casa de um amigo/familiar uma Oferta que não tenho na minha box, porquê?

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10.     Quais os canais que têm preço diferente entre o serviço residencial e o serviço empresarial?

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11.     Sou cliente residencial, os preços que me estão a ser apresentados são os corretos?

Sim, os preços para si já eram apresentados corretamente e esta alteração não fará qualquer interferência com os mesmos. 

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13.     Qual é a diferença entre a box UMA v1 da UMA v2?

A UMA v2 é a nova geração de box UMA sendo mais pequena e tem um comando minimalista. Ao nível da interface são idênticas com as mesmas funcionalidades.
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Aqui tudo normal


Olá @Kury53 e @Guimas

@Kury53, as dificuldades que identificou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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