Skip to main content

  

Estamos a melhorar a qualidade do serviço de TV. No dia 1 de fevereiro de 2024 lançamos os canais Biggs, Nickelodeon e Nick jr. em HD (#49, #41, #46). Conheça esta atualização e saiba como proceder!

Continue a ver as suas séries favoritas, mas com melhor qualidade de imagem.

A atualização dos canais ocorre automaticamente, mas caso não verifique alterações faça zapping ou desligue e volte a ligar a sua box da corrente elétrica.

 

 

O que muda

A 1 de fevereiro de 2024 os canais Biggs, Nickelodeon e Nick jr. passam a estar disponíveis em alta definição (HD) para clientes Cabo, Fibra e na NOS TV, substituindo as versões atuais (SD).

 

Como proceder

A atualização ocorre automaticamente nas televisões sem box e com box UMA e Iris🙂

 

Se tem uma Powerbox, para continuar a ter acesso ao canal Biggs, agora em HD, nos serviços fibra, troque gratuitamente a sua Powerbox por uma box Iris. Saiba mais através do nosso artigo:

 

A box Iris permite o acesso a todos os canais e uma experiência mais completa da televisão NOS, com:

  • Qualidade de Imagem HD;
  • Visualização dos programas que deram nos últimos 7 dias;
  • Acesso às gravações pessoais;
  • Videoclube, NOS Play e rádios.

 

Ficou com dúvidas sobre esta atualização. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. A minha Powerbox funciona corretamente, porque tenho que a trocar?

    A NOS está a melhorar a qualidade do serviço de TV e a sua experiência de televisão. Para isso, é necessário proceder à troca da box. A alteração para a nova box HD Iris é totalmente gratuita, a mensalidade e o período de fidelização não têm qualquer alteração.

  2. Como posso continuar a ver o canal Biggs, nickelodeon e nick jr.  na Powerbox adicional?

    De forma a ter acesso aos canais em HD proceda à troca da box por uma box Iris sem qualquer custo. Fale connosco para o ajudarmos.

  3. Tenho um serviço satélite, também necessito de trocar a powerbox?

    Não, esta atualização apenas ocorre nos serviços Cabo, Fibra e na NOS TV. O canal Biggs, nickelodeon e nick jr. permanece com emissão em SD nos serviços satélite.

  4. Tenho um pacote de TV com apenas uma Powerbox. Como posso visualizar o Biggs HD, nickelodeon e nick jr.?

    Faça a atualização para um pacote com a box Iris sem custo. Fale connosco para o ajudarmos.

  5. Deixei de ver o canal quando desliguei e voltei a ligar a Powerbox. Como posso continuar a ver o canal?

    As Powerbox ficam sem acesso ao canal a partir do momento em que desliga e volta a ligar o equipamento da corrente elétrica. Para continuar a ver o Biggs proceda à troca por uma box Iris sem qualquer custo.

  6. O que acontece se não trocar a minha Powerbox?

    Caso não proceda à troca da box, a partir do dia 1 de fevereiro de 2024 fica sem acesso aos canais Biggs, nickelodeon e nick jr. em HD.

  7. Liguei para agendar a troca da Powerbox. Tem algum custo?

    A troca da box é completamente gratuita e não será cobrado qualquer valor pela intervenção/deslocação técnica.

  8. O que acontece se não quiser trocar de box?

    A NOS garante a substituição de todas as Powerboxes, sem custos adicionais para os clientes. As Powerboxes que não sejam trocadas vão deixar de funcionar no futuro.

  9. Posso fazer a troca da box numa loja NOS?

    Sim. Pode realizar a troca da box numa Loja NOS e instalar a box Iris através de autoinstalação. Saiba mais:

     

 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Estamos a melhorar a qualidade do serviço de TV. 🤗

No dia 1 de fevereiro de 2024 lançamos o canal Biggs em HD (#49). Conheça esta atualização e saiba como proceder!


Troquei a box por uma nova, e esta não apresenta programas ao carregar em menu ou back.

É necessária alguma configuração? Já desliguei a alimentação da box várias vezes e não resolve nada.

Agradeço ajuda


 Boa tarde, @Álvaro Barreto

Consegue indicar-nos qual a box que tem instalada? Pela tecla que nos indica remete para a box Iris, pelo que sugerimos que experimente, por favor, aceder ao videoclube e diga-nos se surge alguma mensagem de erro. 

Obrigado, 


Comentário