Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Saiba como proteger os equipamentos de toda a família dos perigos da Internet com o antivírus e controlo parental da NOS
Recente
Na NOS, trabalhamos continuamente para oferecer as melhores soluções e garantir a sua segurança digital. Como parte desta evolução, o serviço NOS Proteção Net 360º é descontinuado a partir de 31 de março de 2025, deixando de fazer parte da oferta dos produtos e serviços NOS. Queremos que continue protegido! Por isso, sugerimos as seguintes alternativas para manter a sua defesa contra ciberataques:🔒 Navegação SeguraO serviço que bloqueia o acesso a sites sinalizados como perigosos, protegendo-o, em tempo de real, de ameaças online como phishing, usurpação de dados pessoais, vírus e malware. 🛡️️️️️️️️️⚔️. Saiba mais sobre o serviço em:👉 Para ativar fale connosco, aqui, no Fórum NOS ou aceda a NOS Navegação Segura 🛡️ F-Secure TotalUm serviço completo que combina antivírus, VPN e proteção avançada contra ataques online, garantindo segurança e privacidade em todas as atividades digitais, agora disponível diretamente através da F-Secure.🔗 Subscreva em F-Secure Total O que precisa de faz
Índice de conteúdosOlá a todos,Criámos este índice para facilitar a consulta dos artigos que ajudam a manter a sua segurança online. O NOS Proteção Net 360º é uma solução que combina antivírus, VPN, controlo parental, monitorização da sua identidade e a navegação segurança para garantir a segurança da família online. O serviço NOS Proteção Net 360º é descontinuado a partir de 31 de março de 2025, deixando de fazer parte da oferta dos produtos e serviços NOS.Continue protegido e garanta a sua segurança digital. Saiba mais em: Serviço Funcionalidades Dicas e sugestões Perguntas mais Frequentes Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco.
Boa noite, Em Dezembro fiz a subscrição do serviço nos Proteção net 360, estando neste momento expirada e sem conseguir fazer a renovação. Como posso resolver?
Tenho tarifário Nos kids no telemóvel da minha filha e tinha associado ( por ser Nos Kids) 2 licenças ( em 5 possíveis) de NET 360. Agora surge-me a mensagem que subscrição acabou e devo renovar contactando o meu "fornecedor". Como faço? Pois, pelo caminho normal, implica uma subscrição paga e até aqui estava incluida no NOs Kids que está em vigor.Agradecia um procedimento para restabelecer o NET 360 que deixou de estar "com subscrição" por razões desconhecidas
Boa tarde, Aderi ao serviço NOS Safe Net sem qualquer problema, e até tenho gostado do serviço pela funcionalidade do “Controle Parental”. No entanto, agora necessito de cancelar o serviço e não estou a conseguir. Já tentei seguir os seguintes passos: “Através da Área de Cliente > Telemóvel > Serviços adicionais > NOS Safe Net > Cancelar.” , e não tenho a opção de “Serviços adicionais e cancelar” . Solicito ajuda no sentido de cancelar o serviço NOS Safe Net.Cumprimentos.
Tive que mudar de PC porque o anterior foi roubado.Instalei e não me lembrava da passowrd e pedi nova e ainda nem recebi nem no spam.Há alguma forma de a ter?
Boa tarde Estou a tentar experimentar as funcionalidade da nos safe net, mas quando introduzo o email e o número de telemóvel, dá-me erro de subscrição. Será que me podem ajudar?
Bom dia, Desde ontem que a aplicação NOS SAFE me indica que o pc não está protegido e pede para reiniciar o pc pois há funcionamento incorrecto de protecção. Alguém me pode ajudar? Poderei reinstalar a aplicação? Muito obrigada
Boa noite. O meu portátil instalou uma atualização e "desapareceram" alguns programas e um deles foi o NOS SAFE. Ao tentar reinstalar o anti virus fui surpreendida com uma mensagem a dizer que o meu dispositivo não reunia os requisitos necessários. Tenho o Windows 8...terá a ver com isso?!
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.