Boa tarde a todos,
Conheça as novidades de maio da NOS TV na Apple TV.
Preciso da vossa ajuda! Tenho Apple TV há dois anos! Aquando da instalação do serviço a NOS TV apenas dava com net da nos, mas agora a NOS TV abre com qualquer rede! Mas na minha Apple TV essa atualização não foi feita! Podem-me ajudar? É que já tive 15 minutos em linha à espera que alguém me atendesse e….zero
Preciso da vossa ajuda! Tenho Apple TV há dois anos! Aquando da instalação do serviço a NOS TV apenas dava com net da nos, mas agora a NOS TV abre com qualquer rede! Mas na minha Apple TV essa atualização não foi feita! Podem-me ajudar? É que já tive 15 minutos em linha à espera que alguém me atendesse e….zero
Isso do NOSTV abrir em qualquer rede na appleTV é novidade para mim, tem a certeza?
Do meu conhecimento só abre na rede NOS.
NOSTv em android ou ios mobile é que abre em qualquer rede.
Em apple TV só com a rede de casa.
Boa tarde @N.Afonso,
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão.
Obrigado
Então mas a Apple TV com net da Meo funciona e com a net de hotel não funciona??
Boa tarde @N.Afonso,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+.
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Qual é a versão da Apple TV pelo serviço de aluguer da NOS? Apple TV 4K 2.ª geração (conforme imagem deste tópico) ou Apple TV 4K 1.ª geração?
Bom dia @dvpiment, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
A NOS disponibiliza, de acordo com condições contratuais, ambas. No entanto, é necessário verificar a elegibilidade do serviço contratado.
Se pretender, podemos endereçar o seu pedido internamente para que seja contactado e informado em conformidade.
Obrigado.
Bom dia @dvpiment, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
A NOS disponibiliza, de acordo com condições contratuais, ambas. No entanto, é necessário verificar a elegibilidade do serviço contrato.
Se pretender, podemos endereçar o seu pedido internamente para que seja contactado e informado em conformidade.
Obrigado.
Olá @Mário P. , agradeço o endereçamento do pedido internamente, pois atualmente tenho o serviço de aluguer da Apple TV 4K 1.ª geração, no entanto, na altura que contratei este serviço foi me informado que teria acesso ao upgrade para a geração mais recente.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número de contacto, @dvpiment.
Muito obrigado
Boas, a última versão na Apple TV data de novembro de 2022 ( versão 1.9.6 ), tem sido o maior período sem surgirem novas versões por parte da NOS, o que poderá representar que a empresa está a colocar de parte a evolução desta plataforma!! Olho para a MEO e vejo constantes updates( última versão a 10/3/2023) o que representa queda MEO continua empenhada no aperfeiçoamento da plataforma ao contrário da NOS que parece que abandonou! Conforme sugerido por inúmeros usuários há tanto a melhor na APP e presentemente estamos a constatar uma total inércia da NOS! 5 meses parados pode ser revelador que a NOS simplesmente abandonou a melhoria da app, será?!?
Não, @LuísPirico.
Continuamos a trabalhar para melhorar a experiência da NOS TV+ na Apple TV ou Android TV.
Sugerimos que fique atento às novidades.
Obrigado
Concordo já à meses tudo igual novidades nenhumas, nem canais em 4k na box uma ainda entrou um na nostv nada a NOS tem para NOSTV doutra forma ,mais rapidez na mudança de canal por exemplo.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Jleite.
Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
A aplicação NOS na Apple TV está constantemente a cair de há um mês para cá - sempre que mudo de canal, sempre que tento percorrer a grelha, etc. Já fiz os procedimentos do costume, ligar da eletricidade e votar a ligar e, finalmente e já exasperada, telefonei anteontem para o apoio técnico. Quinze minutos mais tarde, e depois de video chamada, carregar em botão A, depois em botão B, depois tirar a aplicação, voltar a colocar aplicação, etc, etc ( e atenção que o técnico foi muito atencioso)… aqui estou hoje para dizer que continua tudo na mesma. Tudo funciona na Apple TV - Netflix, HBO, Filmin, tudo, só a NOS não funciona. Se, como já li noutros comentários, a NOS desistiu da AppleTV assumam e dêem ao cliente a possibilidade de arranjar uma solução que não passe pela NOS.
Queria esta questão resolvida. Obrigada.
Boa tarde @Ana Álvares,
Agradecemos a sua mensagem.
O equipamento é uma Apple TV própria ou encontra-se em regime de aluguer?
Pelo que entendemos a App NOS TV fecha-se automaticamente, não transmitindo qualquer mensagem de erro correto?
Obrigado
Boa noite João,
Está em regime de aluguer e sim, fecha-se automaticamente sem nenhuma mensagem de erro.
Boa tarde @Ana Álvares,
Agradecemos o seu testemunho.
A Apple TV encontra-se ligada ao router através de um cabo de rede, ou Wi-Fi?
Sugerimos que reinicie o router e a box e teste novamente o acesso, por favor.
Obrigado
Caro João,
Esperei até hoje para lhe dar uma resposta às sugestões que fez para ter a certeza que surtiam efeito.
A AppleTv está ligada através de cabo ao router e reiniciei os dois como indicou, e até hoje a aplicação da NOS não tinha caído. Hoje, ao consultar a grelha de programas, caiu. Como só foi uma vez, espero que tenha sido algo pontual e que não volte a ser a regra.
Se voltar a ser muito frequente terei que solicitar à NOS uma outra solução.
Obrigada.
Ana Álvares
Boa tarde @Ana Álvares,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que confirm também que não tem demasiadas aplicações abertas em segundo plano. Encerre aplicações que não está a utilizar para melhorar o desempenho da sua Apple TV.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Seria possível informarem-me se a NOS TV funciona na Apple TV de 3ª geração ?
A info que pesquisei diz que só na Apple TV 1stGen e 2ndGen
Podem confirmar por favor?
Obrigado
Seria possível informarem-me se a NOS TV funciona na Apple TV de 3ª geração ?
A info que pesquisei diz que só na Apple TV 1stGen e 2ndGen
Podem confirmar por favor?
Obrigado
Yup, mas tens de pagar pra ter a App, são 2,50 por mês, salvo erro…
A app na apple tv só funciona ligado a tua rede da nos, não dá para levares e veres noutros sitios.
um bem haja
Boa tarde,
estava a ler alguns dos comentários e fiquei sem perceber bem a nos tv na Apple TV só funcionar em “casa” ( presumo que ligada à rede/router de casa).
digo isto porque já experimentei ligar a Apple TV (a que tenho, 1a gen é alugada da NOS) a um hotspot NOS e funciona normalmente.
ou está se a falar de outra coisa?
cumprimentos
Boa noite,
Agradecemos a sua questão @Mario_Henriques. Vamos esclarecer.
A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet.
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Saiba mais através do nosso artigo:
Obrigado