Header
Destaque

IRIS: acompanhe todos os conteúdos ao pormenor!


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Com a Box Iris, para além de poder ver conteúdos em direto, pode ver programas que transmitiram antes e consultar informação sobre programas que vão ainda tansmitir. 
Desta forma pode acompanhar todos os seus conteúdos televisivos de eleição, sem nunca perder um momento. 🤗😉

Neste artigo apresentamos-lhe como pode:

  • Consultar informações sobre programas;
  • Ver um programa de início;
  • Ver um programa anterior;
  • Saber o que vai dar a seguir;


Informações sobre os programas

Pretende saber mais informações sobre o programa que está a dar agora? Ou o que estava a dar antes? Ou talvez sobre o que vai dar a seguir?

É muito fácil! :sunglasses:

Para isso tem que:

  • Pressionar a tecla “Back” do seu comando. Irá surgir no ecrã sua televisão os programas que estavam a dar antes, o que está a passar agora e os que vão dar a seguir;
  • De seguida, deverá selecionar a tecla “PAUSA” do comando sobre cada um dos programas. Desta forma, poderá ver a DESCRIÇÃO do programa;
  • Caso queira, pode selecionar outras funcionalidades à escolha, como por exemplo, se clicar em “VER”, pode visualizar os programas que deram antes e estão a dar agora; permite-lhe ainda colocar uma séria completa a gravar, caso clique em “GRAVAR”, quer no programa que está a passar de momento quer no irá passar futuramente;
  • Por último, fazer uma pesquisa por programas com o mesmo elenco não é impossível. :hugging: Pode fazê-lo através da opção “RELACIONADOS”.

 

Ver um programa do início 

Caso tenha perdido o início do programa que está a ser emitido, selecione a tecla PAUSA do comando e escolha a opção “VER DO INÍCIO”.

Nesta área pode também gravar o programa que está a dar e selecionar GOSTO ou NÃO GOSTO, para que a Iris fique a conhecê-lo melhor e lhe dê as melhores recomendações na área DESTAQUES:blush:

 

Ver um programa anterior

Se perdeu o programa e o mesmo já terminou, pode voltar a vê-lo. Selecione a tecla “PAUSA” do comando e escolha a opção “VER”. Em alternativa, aceda ao guia do canal selecionando a capa TODOS OS PROGRAMAS.

  • Depois de ter começado a ver o programa, pode a qualquer momento colocar o programa em pausa, recuar ou avançar na emissão. Para voltar à emissão ao vivo selecione a opção “VOLTAR PARA EMISSÃO TV”.


 

Saber o que vai dar a seguir

Para que não perca nada sobre os conteúdos que vão passar a seguir, se selecionar a opção “A SEGUIR”, pode consultar tudo sobre o programa que ainda não começou. Leia a descrição, conheça os conteúdos RELACIONADOS ou agende uma gravação, caso prefira.

 

Gostou destes truques que partilhamos consigo? :blush:

Saiba ainda como mudar de canal e navegar na sua box Iris. Caso pretenda saber mais sobre as funcionalidades da box, consulte aqui outros conteúdos interessantes sobre a Televisão NOS.

Se surgir alguma dificuldade no processo, partilhe connosco.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Consultem alguns truques que o podem ajudar não só a navegar de forma rápida, como também mais acessível e cómoda. :wink:
Obrigado

Comentário