Header
Destaque

Como criar um perfil na UMA TV


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

A box UMA TV foi feita a pensar em si e, por isso, criar o seu perfil é uma das funcionalidades que sabemos que vai gostar. :blush:

Ao criar um perfil para cada membro da família permite uma experiência de televisão personalizada, dedicada a todos os que estão aí em casa. E o melhor é que pode aceder aos mesmos na box e na App NOS TV:nerd:

 

Com o seu perfil pode:

  • marcar conteúdos para ver mais tarde; 
  • seguir pessoas, séries e encontrar conteúdos relacionados;
  • aceder a recomendações personalizadas com base nos seus gostos;
  • definir a sua lista de canais favoritos;
  • continuar a ver os programas que não terminou. 

 

Para criar um perfil na UMA TV:

  1. Clique na tecla “menu” do comando da sua box;

 

  1. Selecione o símbolo perfil no canto superior esquerdo do ecrã;

     

  2. Selecione a opção “Criar perfil” e pressione a tecla “OK” do seu comando; 

     

  1. Escolha e insira o nome que pretende dar ao seu perfil e, de seguida clique na telca “OK”; 

     

  1. Insira um PIN para o seu perfil e confirme com o “OK”. Lembramos que esta opção é opcional; 

 

  1. Por último, escolha o seu avatar preferido e confirme com o último passo carregando novamente na tecla “OK”

 

E já está! Já tem um perfil dedicado somente ao que mais gosta!  Está na hora de fazer todas as suas seleções. :wink:

Saiba ainda como pode gerir o seu perfil na UMA TV aqui.

 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, estamos aqui para o ajudar. 


9 Comentários

Como criar um perfil na box uma 2 box para criar lista favoritos?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sergio Aguiar

Lamentamos a demora. 

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual explicamos passa-a-passo como criar um perfil. 

Obrigada 

Perciso de ajuda, recentemente meti uma box no meu quarto que tinha uma perfil associado, hoje liguei a minha box e já não tem lá perfil nenhum, quando tento adicionar um perfil diz ocorreu um erro. Tente mais tarde, sem este perfil eu não tenho acceso as apps através da box, nem consigo gravar e puxar para traz nem consigo ver a guia 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tomas j.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do fórum.

Sugerimos que reinicie a Box. Poderá também fazer uma reposição de parâmetros à box.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

@João H. Ja fiz uma reposição de parâmetros e já reiniciei a minha box umas quantas vezes continua com o mesmo problema de não conseguir fazer funções básicas como pushar para traz e aceder às apps na minha box

 

Se poder ajudar era muito agradecido

Obrigado 

@João H. Ja fiz uma reposição de parâmetros e já reiniciei a minha box umas quantas vezes continua com o mesmo problema de não conseguir fazer funções básicas como pushar para traz e aceder às apps na minha box

 

Se poder ajudar era muito agradecido

Obrigado 

@Ana P. Sera que também pode ajudar com isto? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tomas j.

Desligou a box diretamente da corrente elétrica e voltou a ligar?

Obrigada 

@Ana P. Sim desligue da corrente elétrica e não fez nada

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tomas j.,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário