O lançamento do novo comando para a box IRIS reforça a presença de equipamentos de qualidade superior em casa dos nossos clientes, proporcionando uma melhor experiência de ver televisão.
O novo comando NOS IRIS de qualidade superior, permite o acesso direto às principais funcionalidades.
A box Iris tem agora um novo comando mais amigo do ambiente e com um design premiado pela sua inovação, que proporciona uma melhor experiência de utilização.
Manual do comando NOS Iris
O novo comando IRIS garante todas as funcionalidades existentes no comando atual. Para que conheça melhor todas as funcionalidades, acessos do seu comando e assim controlar a sua box Iris mostramos abaixo as funções de cada tecla:
Emparelhar o comando com a box
Após conhecer o seu comando e começar a utilizar para controlar a box Iris apenas precisa colocar as pilhas e está pronto a usar.
Ficou com alguma sobre o novo comando da Iris? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes sobre o comando NOS Iris:
- O meu comando atual IRIS vai ser substituído por um novo?
Não haverá troca de comandos atuais por novos. Se for necessária a substituição do comando do cliente, poderá ser fornecido um comando novo ou atual, dependendo do stock existente.
- Recebi agora uma nova box IRIS. Vou ter um novo comando?
Quando um cliente NOS recebe uma box IRIS pode ser fornecido um comando novo ou atual, dependendo do stock existente.
- Tenho de emparelhar o meu novo comando com a box?
Para o comando da box IRIS coloque as pilhas no comando e está pronto para controlar a box.
- Qual a tecnologia dos novos comandos?
A tecnologia utilizada é de Infravermelho.
- Agora que os comandos são parecidos, posso usar o mesmo para diferentes boxes?
Não, cada box só pode ser controlada com o respetivo comando. Se tiver diferentes modelos de boxes em casa, tem de utilizar, para cada box, o respetivo comando.
- Posso comprar o novo comando?
De momento, apenas o comando 5.0 da box UMA V2 está disponível para compra mas brevemente os novos comandos também estarão disponíveis.
- Tenho boxes diferentes em casa e os comandos são parecidos, como os consigo distinguir?
Para distinguir os seus comandos pode fazê-lo das seguintes formas:
Conheça melhor a box IRIS em:
O novo comando NOS IRIS, um comando feito a pensar em si!
Gostou das novidades e funcionalidades do comando?
Caso tenha questões, partilhe connosco para ajudarmos. Queremos saber a sua opinião.