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O Disney+ junta-se à família NOS e está disponível na sua UMA TV para que possa assistir a entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.😎 📺
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. No Disney+ encontra as melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.

 

A subscrição ao Disney+ pela NOS dá-lhe acesso a todo o catálogo da app Disney+ e tem ainda acesso a funcionalidades importantes como o controlo parental com criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdos que cada um pode acompanhar.
Escolha também o idioma do áudio e legendas dos filmes ou séries que pretende ver.

Conheça todas as condições do Disney+ na NOS e os 3 planos de subscrição disponíveis:

  • Plano Standard com Anúncios - acesso a todos os conteúdos com anúncios em qualidade até 1080p Full HD, com 2 sessões em simultâneo
  • Plano Standard - acesso a todos os conteúdos sem anúncios em qualidade até 1080p Full HD, com 2 sessões em simultâneo e a downloads
  • Plano Premium - cesso a todos os conteúdos sem anúncios em qualidade 4K UHD & HDR, com 4 sessões em simultâneo e a downloads

Conheça as características e condições de cada um: 

 

Condições Plano Standard com Anúncios Plano Standard Plano Premium
Conteúdos Acesso a todos os conteúdos Acesso a todos os conteúdos Acesso a todos os conteúdos
Anúncios  Com anúncios _ _
Qualidade Vídeo Até 1080p Full HD Até 1080p Full HD Até 4K UHD & HDR
Qualidade Áudio Até 5.1 Até 5.1 Até áudio Dolby Atmos
Downloads _ Máximo downloads em 10 dispositivos Máximo downloads em 10 dispositivos
Sessões em simultâneo 2 2 4

 

💢A subscrição do Disney+ tem um período de permanência de 1 mês, que inclui renovações automáticas por períodos iguais.💢

 

Curioso para saber como ativar, associar o pagamento à fatura NOS e aceder à aplicação mais aguardada na box por todos? 🥁🥁 Saiba tudo abaixo:

 

Como ativar e gerir o Disney+ na NOS

Faça a gestão do Disney+ e associe à sua fatura da NOS na app ou área de cliente my NOS. Saiba como ativar, desativar ou recuperar os dados de acesso em:

 

Como aceder à App Disney+ na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da UMA TV e, em “APPS”, escolha “Disney+”.
    Em alternativa, selecione “APPS” e, de seguida, “Entretenimento”;

     

  2. Selecione “Disney+” para iniciar sessão;

     

  • Aceda, também, ao Disney+ através do canal na posição #557 ou no GUIA. De seguida, selecione “ABRIR APP”.
    Em alternativa, para uma pesquisa mais rápida e cómoda, caso possua o comando NOS UMA TV 4K com funcionalidade de voz, selecione o botão de voz, indique “Disney+” e aceda rapidamente à App.

     

     

  1. De seguida, selecione “Iniciar sessão”.

     

Conheça alguns dos destaques do Disney+:

Assista ao melhor entretenimento, desde as séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "Turning Red – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.

 

Ficou com alguma questão sobre o Disney+ na NOS? Saiba quais as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

    Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

     

  2. Já tenho Disney+. Posso pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email da conta Disney+. Ao fazê-lo, o método de pagamento escolhido no Disney+ fica suspenso e é substituído pela fatura NOS. No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

     

  3. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

    Aceda à my NOS, e em “Gerir Serviços de Streaming”, escolha “Disney+” e “Ativar”
    Saiba como em:

     

     

  4. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

  5. Onde posso gerir a minha conta Disney+ na NOS?

    Aceda à my NOS e, em “Gerir Serviços de Streaming”, faça a gestão da sua conta Disney+ na NOS. Saiba como em:

     

  1. Com o Disney+ na NOS tenho acesso a todo o catálogo Disney+?

    Sim, a subscrição ao Disney+ pela NOS, dá acesso a todo o catálogo da App Disney+ e transferências ilimitadas de qualquer filme ou série.
    Tem ainda acesso a funcionalidades como o controlo parental com a criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdos, ou escolher o idioma do áudio e legendas em que pretende ver. É possível assistir em até 4 dispositivos em simultâneo.

    Assista ao melhor entretenimento, desde as séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "Turning Red – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.

 

O Disney+  um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Bom dia a todos, 😀

Disney+ junta-se à família NOS e está disponível na sua UMA TV.😎

No Disney+ encontra as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star, acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e ainda os Originais Disney+ exclusivos. 

Saiba como ativar através da App NOS ou Área de Cliente em: 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Excelente!! Finalmente NOS. 

Obrigado


Muito obrigado pelo seu feedback, @Olaf
Ficamos contente que tenha gostado da novidade. 
Se tiver questões ou sugestões, fale connosco. 


Boa tarde 

Quando estou a ver conteúdo da Disney + surgem de forma cíclica ecrans em preto e deixo de ver imagem embora o filme continue. Já experimentei noutra televisão e faz o mesmo.

A aplicação ainda está em teste?


Boa tarde @Ruim Mateus
Diga-nos, por favor, se a dificuldade que encontra é na utilização do Disney+ na box UMA. 

Obrigado


Boa tarde @Mário P. 

Sim, é 

 


Noutro filme a manifestação do ecrã a negro ocorre, @Ruim Mateus ?

Obrigado


@Mário P. , Sim ocorre.

Ocorreu no Star Wars ataque dos clones e no Cars. Já reiniciei a box novamente e até agora ainda não se repetiu.

 

 

 

 


Boa tarde @Ruim Mateus,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Olá boa noite 

Eu não consigo ativar Disney+

Como posso aderir?


Olá boa noite 

Eu não consigo ativar Disney+

Como posso aderir?

Bom dia, pode ativar nesta página:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/disneyplus.aspx

ou na sua área de cliente seguindo as sugestões dadas no link.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @António Jorge pimenta mendes. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Saiba, através do nosso artigo, como ativar o Disney+ através da Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Gostava de saber, antes de ativar a Disney, se também é possível ver o serviço no computador ou se só se pode ver na TV


Em todas as plataformas disponiveis


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ângela Monforte.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia.

A minha filha estava a ver a APP da Disney+ e fez a subscrição. Já fiz a anulação minutos depois. Há alguma forma de não efectuar o pagamento?? Nem que para isso bloqueiem a APP na minha box

Obrigado, Paulo 


Bom dia.

A minha filha estava a ver a APP da Disney+ e fez a subscrição. Já fiz a anulação minutos depois. Há alguma forma de não efectuar o pagamento?? Nem que para isso bloqueiem a APP na minha box

Obrigado, Paulo 

Acho que só ligando para o apoio, para ver se o podem ajudar, pois uma vez ativada e mesmo que cancele, só 30 dias depois será efetivada a desativação tendo que pagar o mes corrente..


Olá @PAULO JORGE FERREIRA DIAS,

Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


Olá boa noite 

Eu não consigo ativar Disney+

Como posso aderir?

Bom dia, pode ativar nesta página:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/disneyplus.aspx

ou na sua área de cliente seguindo as sugestões dadas no link.

 

@Jose Rodrigues envia-me um PM que não te consigo enviar


A mim prometeram 12 meses grátis, tudo uma grande mentira!

Já fiz reclamação no livro de reclamações online!


Bom dia @Delfim Braga,

Lamentamos a situação- Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Penso que já está 

Obrigado 


Bom dia @Delfim Braga,

Agradecemos o seu testemunho. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá boa noite 

Eu não consigo ativar Disney+

Como posso aderir?

Bom dia, pode ativar nesta página:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/disneyplus.aspx

ou na sua área de cliente seguindo as sugestões dadas no link.

 

@Jose Rodriguesenvia-me um PM que não te consigo enviar

Enviaste mas não te consigo responder, só recebes mensagens de quem tu segues. 


Quando disse que já estava ,referi-me ao número de cliente, CXXXXXX , a situação continua na mesma


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