Header
Destaque Tutorial

Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box UMA


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

As ofertas de canais premium já estão disponíveis na sua box.

Agora é mais fácil e rápido, escolher, ativar e usufruir das ofertas que estão disponíveis para si.

 

Neste tópico mostramos-lhe tudo o que precisa de saber para ativar as ofertas de canais premium através da sua box UMA. Saiba também como ver o ativar na sua box Iris, App NOS ou Área de Cliente. :slight_smile:  

 

É possível ativar as ofertas através da box UMA de três maneiras distintas:

  • Posição de grelha de cada canal;
  • Menu “Ofertas para si”;
  • Menu “Apps”.

 

Ativar na posição de grelha de cada canal:

  1. Aceda à posição da grelha do canal que deseja subscrever e selecione “Ativar”;

     

  2. Selecione “Ativar” para prosseguir com a ativação da oferta mais vantajosa, disponível no momento;
    Pode ainda escolher “Mais opções” para verificar as restantes ofertas disponíveis.

     

  3. Por fim, insira o “Pin” para concluir o processo.

     

 

Ativar no menu OFERTAS PARA SI:

  1.  Aceda ao menu da sua box, através da tecla “menu” do seu comando, e escolha a opção “Ofertas para si.” No lado direito do ecrã aceda às campanhas disponíveis para si e selecione a que pretende ativar;
     

     

  • Aceda também às ofertas através do menu “A MINHA TV” e selecione a campanha em destaque;

     

  1. Consulte o detalhes e condições em “Descrição” e de seguida escolha “Ativar campanha”;

 

  1. Selecione “Confirmar alterações” para avançar. Para ativar mais campanhas escolha “Fazer mais alterações”;

 

  1. Após verificar todas as informações, com as campanhas ativas e o valor total no “Resumo de Alterações”, selecione “Concluir alterações” para avançar;

 

  1. Por fim, as ofertas ficam ativas! Para finalizar escolha “Sair”, caso pretenda voltar ao menu de campanhas selecione “Voltar aos Serviços”;
  • Ao selecionar “Voltar aos Serviços” surgem as restantes campanhas disponíveis para si. Caso pretenda ativar, selecione a campanha e repita os passos acima.

 

 

 

Ativar no menu APPS:

  1.  No menu da box, selecione “APPS”;
  1. Escolha o menu “Área de Cliente e aceda a “Gestão de conta”;
  1. Selecione “Ofertas para si” e escolha a campanha a que pretende aderir;
  1. Aceda à campanha, consulte o detalhes e condições, e de seguida escolha “Ativar campanha”;
  1. Selecione “Resumo de Alterações” para avançar e verificar o resumo das ofertas ativas e o valor total. Caso pretenda ativar mais ofertas escolha “Fazer mais alterações”;
  1. Após verificar todas as informações, avance selecionando Concluir alterações”;
  1. Por fim, as ofertas ficam ativas! Para finalizar escolha “Sair”, caso pretenda voltar ao menu de campanhas selecione “Voltar aos Serviços”;
  • Ao selecionar “Voltar aos Serviços” surgem as restantes campanhas disponíveis para si. Caso pretenda ativar, selecione a campanha e repita os passos acima.

 

 

 

Aceder às melhores ofertas que temos disponíveis para si é agora mais fácil! 😉

O que achou desta nova funcionalidade? Conheça melhor as ofertas disponíveis para si aqui.

 

Saiba ainda como gerir e subscrever canais e serviços Premium ou ativar ofertas disponíveis para si na App NOS e Área de Cliente:

 

Caso tenha alguma questão, estamos aqui para o ajudar. Partilhe tudo connosco!   


102 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Fizemos uma atualização no passo a passo deste tópico, para o ajudar a ativar ofertas de canais premium na box UMA.


Estamos disponíveis para questões adicionais.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +2

Olá, eu a algum tempo atrás, uns 2 meses ativei na Oferta dos Canais Stingray de Borla e eu fui ativar e na fatura chegou 3.50€ em vez de graça como tava lá a dizer. O Karaoke no Natal não chegou nada de dinheiro, era grátis e chegou na fatura grátis por causa da oferta. O que espaça? Eu tinha ativado mas chegou o mesmo preço.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Atualizamos o passos a passo em OFERTA PARA SI. Agora já pode ver rapidamente no menu “Ofertas para si” as campanhas disponíveis para si e no menu “A minha TV” a campanha em destaque. :blush:

Obrigada

Agradecia o favor de me informarem como poderei activar canais premium e outros que constam de oferta  por actualização de novo contrato (sem especificar quais) mas com a indicação de 50,00€ x 3 meses no montante total de 150,00€.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Agradecia o favor de me informarem como poderei activar canais premium e outros que constam de oferta  por actualização de novo contrato (sem especificar quais) mas com a indicação de 50,00€ x 3 meses no montante total de 150,00€.

Obrigado.


box - » ofertas para si

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Avlisoft,

Por norma, a ativação dos canais é feita de forma automática num prazo de 7 dias úteis. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecia o favor de me informarem como poderei activar canais premium e outros que constam de oferta  por actualização de novo contrato (sem especificar quais) mas com a indicação de 50,00€ x 3 meses no montante total de 150,00€.

Obrigado.

Bom dia, verifique se nas  posições  142 Caça e Pesca, 150, 170, 173, 247, 248 e 249 já estão ativados os canais. Uma vez que pode haver alteração dos canais a oferecer, pode acontecer não serem exatamente os mesmos para todos os clientes, no entanto, (como refere que não especificaram quais os canais) estes já serem de referência para constatar se a oferta já está em vigor, ou não.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Avlisoft, @Diogo S., @Guimas e @Jose Rodrigues

@Avlisoft, a comunidade deu uma boa ajuda!

A ativação dos canais é feita de forma automática num prazo de 7 dias úteis. Diga-nos se consegue aceder aos mesmos, por favor. 

Obrigada 

Até este momento não.

Reputação 7
Crachá +5

Até este momento não.

Boa noite, nesse caso aguarde os 7 dias úteis referidos pela moderadora @Ana P. e no caso de nesse prazo os mesmos não forem ativados, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar.

Obrigado

Subscrevi o pacote NET/TV/VOZ da NOS. No contrato foram-me oferecidos os acessos a diversos canais (uns por 6 meses, outros por 3 meses).

Como faço para aceder aos canais. Não me enviaram nenhum código para o efeito. Tão pouco sei se o acesso é concedido de forma automática.

 

Agradeço ajuda. 

Reputação 7
Crachá +5

Subscrevi o pacote NET/TV/VOZ da NOS. No contrato foram-me oferecidos os acessos a diversos canais (uns por 6 meses, outros por 3 meses).

Como faço para aceder aos canais. Não me enviaram nenhum código para o efeito. Tão pouco sei se o acesso é concedido de forma automática.

 

Agradeço ajuda. 

Bom dia, os canais premium oferecidos,  em principio,  serão ativados remotamente. Poderá acompanhar o processo através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage onde, se ainda não o fez, deve fazer o registo dos seus serviços. Registar Pacote com televisão. 

Para acompanhar o processo de ativação dos canais premium deve clicar em Televisão/Gerir canais premium. Ou, na sua box tecla Menu/Ofertas para Si.

Pode demorar alguns dias até que fiquem disponíveis. 

Muito Obrigado Jose Rodrigues.

Creio que já realizei o registo dos serviços, mas irei confirmar.

Entretanto vou esperar uns dias.

Obrigado mais uma vez

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RANT,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

É possível ativar as ofertas através da box UMA através de duas maneiras distintas, dos menus “Ofertas para si” e “Apps”.

Sugerimos que siga o passo-a-passo descrito neste artigo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Desculpem a minha ignorância.

Tentei seguir as dicas fornecidas mas tentei ativar uma das ofertas (Sport TV por 6 meses) e na ativação promocional pede-me um código que não tenho.

Outra das ofertas premium trata-se do canal NOS studios onde poderia ver filmes, mas igual não consigo ativação.

Qualquer ajuda para um leigo será bem vinda.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @RANT,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

João H, enviei meu número de cliente em mensagem privada.

Apenas faltam os canais de desporto prometidos.. (SPORT TV)

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RANT,

Enviou a mensagem privada para o perfil @Fórum?

Clique aqui, em @Fórum e escolha “Enviar Mensagem”.

Obrigada

Obrigado Inês B….

Devo ter feito algo errado quando enviei a mensagem há vários dias e por isso não obtive resposta. 

Bom dia.

Não sei se o Forum NOS faz parte da empresa NOS ou se é um mero clube de curiosos para hipotética entreajuda.

Mandei mensagens supostamente privadas sem qualquer resposta e por isso volto a escrever aqui, após uma chamada do 16990 que me conduziu a lugar nenhum.

Já referi várias vezes que no contrato que realizei com a NOS estava incluído o acesso por 3 meses a canais (que dispenso, pelo nenhum interesse para mim ou que nem ativo DOGTV, porque não tenho cão, não quero ter cão e se tivesse cão dava-o) e por 6 meses os canais da SPORT TV.

No dia 04/02 cobram-me a primeira fatura e mais não têm feito que mostrar a cenoura ao burro e depois escondê-la e eu para burro não tenho jeito nem no Carnaval.

Hoje, vieram tentar adoçar-me a boca com oferta de códigos para ver filmes… Será esta uma forma da NOS gozar com os clientes?

Quanto ao acesso aos canais SPORT TV, sem ser a pagar não aparece nenhuma possibilidade de ativar, seja em OFERTAS PARA SI, APPS ou GESTÃO DE CONTA.

Escrevo aqui para ver se mais alguém já teve alguma experiência surrealista como esta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RANT,

Respondemos à sua mensagem privada. Aguarde o nosso contacto, por favor.

Obrigada

Boa noite, na subscrição dos serviços NOS foi oferecido 12 meses de canais TV cine. Contudo os mesmos não estão ativos, nem está disponível ativar a oferta quer na TV na secção "ofertas para si" quer na app em "gerir canais premium".

Gostaria de saber como posso usufruir desta oferta. Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, estava escrito no contrato ou nalgum documento que o acompanha essa oferta? Se sim ligue para o apoio e eles activam a oferta. 

Comentário