Está a tentar ver um conteúdo na NOS TV mas recebeu uma mensagem no ecrã com um ID de erro e não sabe o que significa?
Podem ser várias as causas relacionadas com a dificuldade em ver conteúdos através da sua App NOS TV, desde falhas de conectividade na sua rede, um problema com o seu dispositivo ou App NOS TV ou mesmo permissões da conta de registo na área de cliente.

Neste tópico explicamos o que significa cada mensagem apresentada pela NOS TV na versão WEB, App NOS TV para iOS ou Android e sugerimos os passos que pode seguir para tentar ultrapassar as mensagens de erro.
O que significa o ID de erro que surge na App NOS TV?
01
Mensagem: Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor deixou de responder.
02
Mensagem: Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor não está a responder.
04
Mensagem: Ocorreu um erro, pedimos desculpa. Não foi faturado qualquer valor.
Por favor, tente mais tarde.
Volte a tentar a compra, subscrição ou aluguer do conteúdo.
11
Mensagem: Não foi possível começar a ver o seu programa.
Por favor tente novamente.
Volte a tentar reproduzir o conteúdo, ou escolha outro.
12
Mensagem: Este conteúdo não está disponível.
Por favor volte à página anterior ou à página inicial.

Verifique se tentou aceder à página através de um link antigo (pode estar guardado no seu histórico do browser ou nos seus Favoritos). O conteúdo pode já não existir no nosso catálogo.
30
Mensagem: O seu equipamento não é compatível com as políticas de proteção de direitos digitais desta aplicação.
Instale a App DRM Info e partilhe neste tópico, uma imagem (printscreen) da informação que recebe na app. As politicas de DRM (politicas de direitos digitais de restrição à difusão por cópia de conteúdos digitais) impedem a visualização de alguns conteúdos e em equipamentos Android não certificados. Esta certificação é feita pelo fabricante de cada dispositivo.
31
Mensagem: Não conseguimos encontrar um browser compatível instalado.
Sugerimos que instale o browser Google Chrome ou faça o login através de login.nos.pt.
Instale ou atualize o Google Chrome.
Se a atualização do Google Chrome não resolver ou já estiver atualizado, por favor siga os seguintes passos:
- Feche a aplicação
- Aceda a login.nos.pt através do browser
- Faça login (ou logout e novo login caso já esteja autenticado)
Após login feito, volte a abrir a aplicação e selecione “Entrar” se necessário.
103
Mensagem: Ultrapassou o número máximo de sessões em simultâneo, não sendo possível continuar a ver.
Por favor verifique se alguém acedeu através da sua conta.
Esta situação aconteceu porque outro utilizador com acesso à sua conta começou a ver um programa.
Para mais informações sobre o limite de sessões simultâneas aceda a https://nos.pt/nostv
104
Mensagem: O programa está em pausa por inatividade prolongada.
Ao pausar o programa durante um período de tempo prolongado, a sessão entra em pausa.
Pode continuar a ver o programa do ponto onde pausou usando a opção disponibilizada no player.
105
Mensagem: Não foi possível iniciar a visualização.
Sugerimos que reinicie o dispositivo e tente novamente.
Reinicie o equipamento e volte a abrir a App NOS TV.
Existiu uma falha no descodificador do equipamento, pode ser um codec (dispositivo de hardware ou software que codifica/descodifica sinais) não instalado ou falta de memória disponível no dispositivo.
109
Mensagem: O seu computador parece ter perdido a ligação à Internet.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.
Confirme a sua ligação à internet. Assim que a ligação for restabelecida, a página da NOS TV atualiza automaticamente.
110
Mensagem: O seu dispositivo parece estar sem ligação à Internet.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.
Confirme a sua ligação à internet e volte a tentar entrar na App NOS TV.
111
Mensagem: Para ter acesso a este canal, ligue-se à rede Wi-Fi de sua casa.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.
Alguns canais e programas apenas estão disponíveis para visualização quando ligada à rede de sua casa, saiba aqui a lista de canais disponíveis na NOS TV.
Confirme se está ligado à rede Wi-Fi de sua casa.
112
Mensagem: Este canal não está subscrito ou ainda não está dísponivel na NOS TV.
Pode subscrever este canal em cliente.nos.pt ou através da sua box UMA ou IRIS.
Confirme aqui se o canal está disponível na NOS TV e se está incluído no seu pacote.
134
Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.
Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.
135
Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.
Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.
136
Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.
Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.
A App NOS TV está disponível para Android, iOS, Windows e ainda em nostv.pt.
Caso a dificuldade se mantenha, partilhe connosco.