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Nova Gestão de Conta da Box Iris


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Nova Gestão de Conta da Box Iris

Neste tópico explicámos, passo a passo, como podem gerir os Canais Premium, Packs de Canais e Packs de Conteúdos que querem adicionar ao vosso pacote NOS (já leram? Estão à espera de quê? ;)) e hoje trazemos novidades para todos os clientes com Box Iris sobre a App TV onde podem fazer isto, a Gestão de Conta. 🆒

Antes de vos dizermos o que mudou: já sabem o que podem fazer na App Gestão de Conta da vossa Box?
  • Subscrever os Canais Premium e Packs de Canais, como o TVCine&Séries ou o Globo Now, e Packs de Conteúdos como o NOS Play
E o que vai mudar na Box Iris? Vamos contar-vos tudo, sem demoras:
  • a Gestão de Conta está mais simples de utilizar para ser mais fácil gerirem os canais e conteúdos que subscrevem
  • passam a poder subscrever a SPORT TV e a BTV também na Gestão de Conta
Para chegarem até à App Gestão de Conta basta entrarem no menu principal, escolherem a opção “APPS” e selecionarem a App “Gestão de Conta” na área “A Minha Conta”.

Para acederem à Gestão de Conta a partir das vossas Box devem:
  • selecionar a opção “Apps” no Menu


  • escolher a opção “Gestão de Conta


  • colocar o PIN de acesso (original é 5555)


Depois é só gerir os vossos Serviços Adicionais. 🆒

O que acharam destas novidades? Partilhem connosco as vossas opiniões. 🙂

23 Comentários

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Já estive a experimentar e sem duvida está mais fácil de gerir a conta. Faltava informação que agora já aparece. Ainda assim estou passado convosco por deixarem de disponibilizar a partir de 31 de Dezembro o TV Series de forma isolada e me obrigarem apagar 10€, em vez dos 5€ actuais, para continuar a ter o canal.
Tenho um problema de não conseguir fazer login na box iris assim n consigo ver os canais premium q tenho direito
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Tenho um problema de não conseguir fazer login na box iris assim n consigo ver os canais premium q tenho direito

Deves ligar para o apoio, deve ser um problema de perfil que a box não está a associar.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Andre Ribeiro Ferreira,

O @dxnog deu uma boa ajuda.

Como se trata de uma questão especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Sim já contactei mas ainda nao foi resolvido agora estou a espera de um técnico já uma semana para me resolverem isto.
E alguns canais dão me este erro por exemplo Blaze HD que está no pacote normal
Também detectei a mudança que houve na Gestão de Conta que aconteceu há poucos dias atrás e, verifiquei que tinha cancelado a Sport TV e Benfica TV, mas no formato actual os referidos canais ainda estavam activos, quando tinham sido desligados a 24/09/2018 o que equivale a dizer que tenho uma factura para pagar em excesso, quando o erro foi da NOS, aquando da mudança que não verificou a situação. Como posso ser ressarcido deste vosso erro?
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Também detectei a mudança que houve na Gestão de Conta que aconteceu há poucos dias atrás e, verifiquei que tinha cancelado a Sport TV e Benfica TV, mas no formato actual os referidos canais ainda estavam activos, quando tinham sido desligados a 24/09/2018 o que equivale a dizer que tenho uma factura para pagar em excesso, quando o erro foi da NOS, aquando da mudança que não verificou a situação. Como posso ser ressarcido deste vosso erro? Boa tarde, pode não haver erro, porque quando desativamos um canal ele não fica imediatamente desativado, apenas agenda a data da desativação efetiva, deve verificar a data que está nos canais que desativou.
Pode ser que seja assim o que é um facto é que na página antiga ficou de imediato tudo a zeros e, não me apercebi de qualquer data de agendamento, quanto ao verificar não consigo porque a dita página desapareceu, acresce dizer o seguinte, todos os anos procedo a esta desactivação embora em períodos diferentes e isto nunca aconteceu.?????
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Olá @brandoíno,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Neste momento tem acesso aos canais?
Os canais estão codificados por minha vontade própria e, de novo desde o dia 16/10/2018, o que não percebo foi, porque tendo sido desactivados a 24/09/2018, eles ainda estavam activos!!! Na antiga página de Gestão de Conta nunca tive este tipo de problemas e, agora por inoperância de alguém tenho de voltar a pagar mais um mês de Serviço sem necessidade nenhuma.
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Olá @brandoíno,

Se notar algum erro na sua fatura, como se trata um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Quero antes de mais deixar o meu agradecimento, pelas soluções apontadas no Fórum, em deslocação uma Loja NOS, penso que o assunto está resolvido e, digo penso porque só depois de estar materializada a solução apontada é que o final será feliz e a contento de todos. Mais uma vez obrigado.
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Falei hoje com um assistente Nos madeira. O esclarecimento que me fez foi o seguinte: Ao aderir a um serviço adicional na box íris, por exemplo no dia 29 de março de 2020, apenas posso pedir cancelamento via box no dia 29 de abril (30 dias). Acontece que a box agenda cancelamento no final do período de faturação, que para mim é dia 28. Ora, se pedir o cancelamento na box no dia 29 de abril, o cancelamento será agendado para 28 de maio. Conclusão: pago 3 mensalidades integrais, a de março, a de abril e a de maio. Estou certo? Não concordo que os "serviços adicionais" não funcionem como os serviços premium, em que se aderir dia 29 de março, posso pedir cancelamento no dia da subscrição e esta fica agendada para 30 dias depois. Para não falar que nos serviços premium, há a modalidade de mensalidade parcial, em que ao aderir no final do mês, pago uma porção da mensalidade apenas e, entao, no mês seguinte, pago o resto.... 

Assim desta maneira o cliente é "roubado". Quer dizer, adiro no final do mês e pago todo o mês???? E no mês que cancelo, pago todo o mês e não tenho acesso nos ultimos dias do mês?

Sugiro que haja uma alteração nos servicos adicionais. Devem passar a funcionar como os premium. Modalidade mensalidade parcial e se sao 30 dias fidelização, devo poder cancelar logo após os 30 dias e pagar só os dias em que esteve ativo.

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O meu ciclo faturação é sempre dia 28. Tenho o fight network ativo e em periodo fidelizacão até 22 abril com o uso de 2.5 créditos. Quero mudar para o pack karaoke. O que devo fazer? Mandar cancelar na box no dia 22 e esperar pelo cancelamento e entao no dia 28 ativar o pack karaoke ou trocar ja no dia 22? Haverá sobreposicao de servicos ate dia 28 se o fizer? Ou a troca é imediata ja no dia 22?

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Já experimentou desativar o fight? Eu penso que deia logo para desativar e fica agendado.

@carlosnosbenfica36 , no meu tempo de cliente, para serviços adicionais (entretanto substituídos pelo pack extra) se fosse tudo feito na mesma operação (desactivar um e activar outro), era imediata a troca de um canal por outro.

Para Canais Premium penso que funciona de modo diferente, até porque não dará para usar o plafond de serviços adicionais.

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Se não tiveres o canal o mês todo eles na fatura a seguir acertam o valor.

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O meu ciclo faturação é sempre dia 28. Tenho o fight network ativo e em periodo fidelizacão até 22 abril com o uso de 2.5 créditos. Quero mudar para o pack karaoke. O que devo fazer? Mandar cancelar na box no dia 22 e esperar pelo cancelamento e entao no dia 28 ativar o pack karaoke ou trocar ja no dia 22? Haverá sobreposicao de servicos ate dia 28 se o fizer? Ou a troca é imediata ja no dia 22?

Boa tarde @carlosnosbenfica36 No caso que apresenta, deve cancelar (vamos por de lado a box e vamos fazer o serviço na Área de Cliente) o canal Fight Network, hoje. E vai ficar agendada a data da desativação efectiva (efectiva é a data em que deixa de ter o canal disponível na Box) na data agendada para desativação do canal fight Network, após ter verificado na sua Box que já não está lá o canal desativado, então já pode ativar o canal Karaoke. Se ativar o Canal Karaoke antes de ter saído da Box o outro canal F.N.,  irá pagar ao dias em que usufruiu dos dois canais ativados na BOX.

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As APPS da BOX IRIS:

  • GESTÃO de CONTA
  • A MINHA BOX

Não estão a funcionar.

Acabei de testar para tentar perceber se consigo REMOVER 2 perfis da NOS TV que não consigo remover a partir das APPS WEB e ANDROID, e tentei aceder a ambas as APPS através da BOX IRIS, diversas vezes, durante mais de 5 minutos, sem sucesso!

Testei outra APP (CONFIGURAÇÃO IRIS) e embora tenha demorado (como costume) abriu.

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Olá @marcolopes,

A situação mantem-se?

Obrigada

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Olá @marcolopes,

A situação mantem-se?

Obrigada

 

Resolvido (no entanto em nenhuma das apps é possível REMOVER perfis de utilizador da box)

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UPDATE para dizer que os PERFIS de utilizador que tinha a mais foram removidos pelo APOIO.

Neste momento não existe outra forma de o fazer (a opção está em FALTA, tanto na BOX como na APP NOS TV)

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Olá @marcolopes,

Agradecemos o seu alerta e sugestão.

 

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