Header
Destaque

Conheça o TVCine+


Reputação 7
Crachá +6

A oferta dos canais TVCine continua a evoluir. :wink: Chega à NOS a extensão dos 4 canais, com os filmes e séries mais aclamadas, em serviço on-demand, o TVCine+ :slight_smile:
 

O TVCine+ permite aceder, de forma simples e organizada, a centenas filmes e séries exibidos nos 4 canais TVCine através da sua box e App NOS TV. Veja os seus conteúdos favoritos a qualquer momento, em qualquer lugar e por mais tempo que as gravações automáticas, tudo sem pagar mais por isso, com a subscrição TVCine.


Com o TVCine+ tenha mais vantagens e uma experiência mais completa:

  • Acesso aos melhores e mais recentes conteúdos – os canais TVCine são a primeira janela de exibição em TV dos filmes que estrearam em Cinema, de filmes inéditos que não passaram nas salas nacionais e também das séries mais aclamadas;
  • Veja onde e quando quiser – com os TVCine disponíveis dentro e fora de casa, através da box ou da App NOS TV, veja os seus conteúdos durante mais tempo e a qualquer momento através do serviço TVCine+;
  • Mais diversidade – os canais disponibilizam grandes estreias e filmes inéditos, programação especial de clássicos, documentários, produção nacional e as séries mais aclamadas e premiadas. É um fã de Cinema e séries? Tenha sempre em primeira mão o melhor entretenimento para toda a família.

Assista ao vídeo e saiba mais o que o TVCine+ tem para lhe oferecer: 

 

 

Como aceder ao TVCine+

Os subscritores dos canais TVCine podem aceder ao serviço TVCine+ através da sua box, Iris ou UMA, ou da App NOS TV. 
 

App NOS TV

Para aceder ao TVCine+ na App NOS TV siga os passos abaixo:

  1. Aceda ao “Menu” e de seguida escolha “A Minha TV”;
  2. Selecione “TVCine+”;

Em alternativa siga os passos abaixo:

  1. Aceda ao “Menu” e de seguida selecione “Videoclube
  2. Escolha “Pack de Conteúdos
  3. Selecione “TVCine+

Os clientes satélite podem aceder ao serviço através da App NOS TV.

 

Box UMA

Aceda ao TVCine+ através da Box UMA na posição #79 da grelha de televisão NOS ou:

  1. Aceda ao “Menu” e de seguida escolha “A Minha TV
  2. Selecione “TVCine+

Em alternativa siga os passos abaixo:

  • Aceda ao “Menu” e de seguida selecione “Videoclube
  • Escolha “Pack de Conteúdos
  • Selecione “TVCine+

 

Box Iris

Aceda ao TVCine+ através da Box Iris na posição #79 da grelha de televisão NOS ou:

  1. Aceda ao “Menu” e escolha “TVCine+” para aceder aos serviço.

Em alternativa siga os passos abaixo:

  • Aceda ao “Menu” e de seguida selecione “Videoclube
  • Escolha “Pack de Conteúdos
  • Selecione “TVCine+

ou

  • Aceda ao “Menu” e de seguida carregue na opção “Arquivo
  • Selecione “TVCine+

 

Ficou com alguma dúvida sobre o TVCine+. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Tenho os canais TVCine ativos com voucher. Tenho acesso ao produto TVCine+?

    Sim. Todos os actuais subscritores TVCine terão acesso ao serviço On-demand TVCine + através da box ou da App NOS TV.

     

  1. Sou cliente Satélite. Consigo aceder a este serviço?

    Sim. Os clientes satélites conseguem aceder ao serviço através da NOS TV, seja pela App ou pelo Browser

     

  1. Depois de navegar pela plataforma apercebi-me que nem todos os filmes e séries exibidos nos canais estão disponíveis no TVCine+. Por que razão?

    A maioria dos conteúdos transmitidos nos Canais TVCine ficam, após algumas horas da sua exibição, por um período alargado. Mas, por motivos relacionados com os direitos de visualização ou restrições contratuais dos distribuidores, alguns filmes ou séries podem não ficar disponíveis neste serviço.

     

  1. Quanto tempo é que os conteúdos ficam disponíveis no TVCine+?

    O período de disponibilização dos conteúdos na plataforma varia em função dos acordos estabelecidos com os distribuidores. Mas o nosso objetivo é que fiquem disponíveis pelo máximo tempo possível e, por isso, será sempre superior a 7 dias.

     

  1. Quais as vantagens do serviço TVCine+?

    Com o TVCine+, todos os subscritores TVCine têm acesso gratuito a centenas de filmes e episódios que foram transmitidos nos canais TVCine (Top, Edition, Emotion e Action), a qualquer momento, em qualquer lugar, por mais tempo do que as gravações automáticas. Mantendo:

    • Os melhores e mais recentes conteúdos;
    • Uma experiência completa;
    • A Diversidade.

     

  1. Tenho um novo canal na grelha. Do que se trata?

    Está disponível de 2 a 16 de fevereiro, nas posições #79 e #17, um canal temporário e promocional do novo serviço on-demand dos canais TVCine: o TVCine+. O TVCine+ é o serviço on-demand dos Canais TVCine que permite aceder, de forma simples e organizada, a centenas de filmes e séries exibidos nos 4 Canais TVCine. Caso seja subscritor dos TVCine aceda, sem pagar mais por isso.

     

  1. Como faço para aceder ao novo serviço TVCine+?

    Caso seja subscritor dos Canais TVCine aceda através do menu da box.

    • Clientes UMA: aceda em “A Minha TV “ ou “Videoclube”;
    • Clientes Iris: aceda em “Arquivo” ou “Videoclube”;

     

    Também pode ver o TVCine+ onde quer que esteja com a App NOS TV, através do menu “A Minha TV” ou “Videoclube”.

    Se ainda não é subscritor dos Canais TVCine e quer começar a ver TVCine+, saiba como aderir aqui. Conheça melhor os Canais TVCine aqui.

     

     

Saiba mais sobre os canais TVCine aqui.

Do que está à espera para experimentar o TVCine+? :sunglasses:

 

Caso tenha alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco.


55 Comentários

Reputação 4
Crachá +1

Excelente ideia em ter sempre disponível, aquele filme que tanto gostamos, e podermos rever em qualquer altura.

Mais uma inovação útil para os clientes NOS.

🤗🤗

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, de acordo, uma admirável inovação que favorece muito os utilizadores. Mas, neste momento, na minha box Iris não aparece esse serviço.

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa noite, de acordo, uma admirável inovação que favorece muito os utilizadores. Mas, neste momento, na minha box Iris não aparece esse serviço.

 

 

 

 

 

 

 

 

Acho que é só dia 19 @Jose Rodrigues 

Reputação 7
Crachá +5

@CP001 Tem razão, eu vi de relance estreia a 19 de Janeiro mas, pareceu-me ser a estreia de algum filme e não o inicio dos TV Cine+. Obrigado. 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sofia83, @Jose Rodrigues e @CP001

Agradecemos o feedback e ficamos contentes por gostarem das novidades! :blush:

Caso tenham mais alguma sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Com entrada da plataforma TVCine+, o que acontecerá ao conteúdo do NOS Play, uma vez que aparentemente terão os praticamente os mesmos conteúdos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Renato Gomes,

Nos TVCine estreiam os melhores filmes e as séries mais aclamadas, sendo por isso, a primeira janela de exibição.

O  NOS Play inclui um vasto catálogo de filmes e disponibiliza todas as temporadas de várias séries.

As suas sugestões são sempre bem vindas, para que possamos melhorar os nossos serviços.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Com entrada da plataforma TVCine+, o que acontecerá ao conteúdo do NOS Play, uma vez que aparentemente terão os praticamente os mesmos conteúdos.

Não é o NOS Play que terá esse problema de serem os mesmos conteúdos, mas sim o NOS Studios+

Fica sem grande sentido existir..

Reputação 4

O serviço ainda não está ativo para AppleTV. Na secção “A minha TV” não aparece o TvCine+, ao contrário da app NOSTV onde este já aparece. 
Na AppleTV apenas aparece na secção Videoclube - packs de conteúdos, mas pede para subscrever. Penso que à semelhança da app NOSTV deveria já aparecer na secção “Minha tv”. 

Reputação 7
Crachá +1

O serviço ainda não está ativo para AppleTV. Na secção “A minha TV” não aparece o TvCine+, ao contrário da app NOSTV onde este já aparece. 
Na AppleTV apenas aparece na secção Videoclube - packs de conteúdos, mas pede para subscrever. Penso que à semelhança da app NOSTV deveria já aparecer na secção “Minha tv”. 

na NOS TV é suposto aparecer em videoclube>pack de conteúdos.

Reputação 4

O serviço ainda não está ativo para AppleTV. Na secção “A minha TV” não aparece o TvCine+, ao contrário da app NOSTV onde este já aparece. 
Na AppleTV apenas aparece na secção Videoclube - packs de conteúdos, mas pede para subscrever. Penso que à semelhança da app NOSTV deveria já aparecer na secção “Minha tv”. 

na NOS TV é suposto aparecer em videoclube>pack de conteúdos.

Sim mas a verdade é que na NOSTV está a aparecer em “Minha TV” o que até é mais cómodo. Faria sentido que na AppleTV aparecesse também. 

Reputação 7
Crachá +2

@magnum26, a opção “A Minha TV” só está disponível na box UMA.

Obrigada

Reputação 4

@magnum26, a opção “A Minha TV” só está disponível na box UMA.

Obrigada

Isso não é verdade e vocês devem saber disso. A secção “A minha tv” existe na app NOS TV para iOS, Android e AppleTV. 

Reputação 7
Crachá

@magnum26, a opção “A Minha TV” só está disponível na box UMA.

Obrigada

Isso não é verdade e vocês devem saber disso. A secção “A minha tv” existe na app NOS TV para iOS, Android e AppleTV. 

Confirmo, a secção aparece em todas as plataformas. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @magnum26 e @Pedro Rios,

O serviço TVCine+ só está disponível, de momento, na opção “A Minha TV” na box UMA.

Obrigada 

Reputação 4

Olá @magnum26 e @Pedro Rios,

A opção TVCine+ só está disponível, de momento, na opção “A Minha TV” na box UMA.

Obrigada 

Não está inteiramente correto. Como pode verificar, também se encontra nessa secção na NOS TV (versão mobile). Só não está ainda na AppleTV, tal como indiquei. 
 

 

Reputação 7
Crachá

Olá @magnum26 e @Pedro Rios,

O serviço TVCine+ só está disponível, de momento, na opção “A Minha TV” na box UMA.

Obrigada 

Olá @Ana P.

Tal como o @magnum26 mostrou esta disponível na NOS TV, também tenho disponível a secção na versão Android.

 

 

Reputação 7
Crachá +1

O TVCine+ aparece-me em ‘A Minha TV’ e ‘Videoclube’ seja pela Apple TV, iOS, Android ou UMA. 

Reputação 4

O TVCine+ aparece-me em ‘A Minha TV’ e ‘Videoclube’ seja pela Apple TV, iOS, Android ou UMA. 

Só se estiver ainda a ser disponibilizado de forma faseada. E aceito que assim seja. Darei feedback se durante o dia de hoje aparecer na minha AppleTV. 

Reputação 4

O TVCine+ aparece-me em ‘A Minha TV’ e ‘Videoclube’ seja pela Apple TV, iOS, Android ou UMA. 

Só se estiver ainda a ser disponibilizado de forma faseada. E aceito que assim seja. Darei feedback se durante o dia de hoje aparecer na minha AppleTV. 

Confirmo: já aparece na secção “A minha tv” na AppleTV. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@Diogo Nogueira,  nos Canais TVCine encontra os filmes mais recentes e as séries mais aclamadas e premiadas. Para além disso, como são 4 Canais, é mais fácil encontrar a temática que procura.

O NOS Studios é um canal exclusivo, feito para Clientes NOS, onde só passam grandes filmes para toda a família.

 

@magnum26, @Pedro Rios e @Diogo S., confirmamos que o serviço TVCine+ está disponível através da opção “A Minha TV” na box UMA e na NOS TV.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá :blush:,

Atualizámos este artigo e colocámos a informação sobre como aceder ao TVCine+ através de UMA, Iris e App NOS TV.:point_up:

Obrigada

Reputação 5

Só é lamentável em muitos filmes não dar para ver o trailer.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Azul,

Alguns filmes não têm de facto o trailer disponível.

Agradecemos a sua sugestão.

Reputação 5

Vou dar uma sugestão,porquê na grelha de qualquer canal não ter a opção para ver o trailer dos filmes ou até das séries.

Obrigado 

Comentário