Header
Destaque

Packs de Conteúdos e Canais Premium para Adultos


Reputação 7
Crachá +2

A oferta de conteúdos da categoria Adultos da NOS foi reforçada.

Estão disponíveis dois novos Canais Premium, o HOT TABOO e o HOT MAN, bem como o pack com os canais HOT e HOT Taboo, e ainda dois serviços por subscrição, o ADULTOS+ e o ADULTOS+ LGBT.

Conheça os novos canais e packs de conteúdos que vai poder subscrever:

 

Packs de Conteúdos

ADULTOS+

Acesso ilimitado a centenas de cenas excitantes
 

O Adultos+ dá-lhe acesso, em HD, às mais variadas e excitantes cenas para adultos, com novidades escaldantes todos os meses.

Aceda ao serviço na área Adultos do Videoclube ou na posição #265 da grelha de televisão NOS.

 

ADULTOS+ LGBT

Acesso ilimitado a centenas de cenas LGBT
 

O Adultos+ LGBT dá-lhe acesso, em HD, às mais variadas e excitantes cenas da temática LGBT para adultos, com novidades escaldantes todos os meses.

Aceda ao serviço na área Adultos do Videoclube ou na posição #266 da grelha de televisão NOS.

 

 

Canais Premium

HOT TABOO

Prazer sem limites e em Português
 

O Canal HOT TABOO é o primeiro canal português para adultos dedicado 100% a fetiches, que mistura o que de melhor se faz em Portugal e no Mundo na área do sexo fantasioso. Aqui vai encontrar de tudo e sem tabus, de acordo com o que vai na sua imaginação.

O canal está disponível, em Fibra na posição #257 e com a funcionalidade Restart TV. Saiba com ativar aqui.

 

HOT MAN

O primeiro canal em Portugal e em Português criado a pensar no homem moderno
 

Com um look que respira classe, no HOT MAN nunca se fala em orgulho e muito menos em preconceito, apenas no prazer de ser homem e gostar de homens.

O canal está disponível, em Fibra na posição #258 e com a funcionalidade Restart TV. Saiba com ativar aqui.

 

Pack HOT + HOT TABOO

Dois canais portugueses por um preço verdadeiramente hot

O Canal Hot, posição #260, disponibiliza grandes produções nacionais e os melhores filmes estrangeiros, são mais de 100 filmes por mês e 1 filme em estreia todos os dias.

No canal Hot Taboo, posição #257, encontra de tudo e sem tabus. Um canal para quem gosta de sexo alternativo, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O pack está disponível, em fibra e com a funcionalidade Restart TV. Saiba com ativar aqui.

 

DORCEL TV

Um toque francês nas ofertas para adultos

O Canal Dorcel TV, posição #256, que disponibiliza mais de 230 novos filmes, 100 vídeos íntimos e 40 séries de TV por ano, para que casais, homens e mulheres solteiros vivam um verdadeiro rendez-vous francês.
O canal está disponível em fibra e com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Avançada. Saiba mais aqui.

 

 

Ative os canais através dos meios disponíveis.

Saiba com ativar as ofertas de canais premium em Ofertas para si na sua box UMA ou Iris , na App NOS ou na Área de Cliente.

 

Para ativar os canais é necessário um código PIN, por defeito é o 5555. Caso queira alterar, para uma maior segurança, consulte passo a passo de como alterar o PIN nas boxes UMA e Iris.

Aceda aos canais e packs de conteúdos de adultos utilizando o código PIN de bloqueio que configurou para uma maior segurança na visualização de conteúdos da sua TV. Saiba como bloquear canais, na sua box UMA ou Iris.

 

Descubra os restantes serviços adicionais com canais premium, packs de conteúdos e packs de canais extra disponíveis para si.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Conheça os novos Canais Premium e Packs de Conteúdos da categoria Adultos da NOS.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todo, 😊

Atualizámos o nosso artigo quanto aos canais de categoria Adultos. 

Adicionámos um novo canal, o DORCEL TV, e este com um toque francês. 😎

Obrigado

No dia 21/07 recebo um mensagem vossa a dizer o seguinte: "Aproveite a oferta de 3 meses de Pack de Canais Temáticos. Ative na sua TV em Ofertas para si ou na App NOS em Gerir Canais e Serviços Premium > Ofertas para Si ate 19/08/2023. No fim da oferta os canais ficam desativados. Se tiver alguma duvida, ligue 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)".
Através da box fui ver que canais estariam disponíveis. Nem sabia que existiam estas ofertas. Como aparecia muita coisa e fiquei com duvidas contatei o vosso serviço no dia 25 ou 26 de julho. Informaram que teria de ir a "ofertas para si" e ativar os canais que pretendia. E assim fiz ativei os canais que ofereciam meses grátis, no entanto sem querer ativei um canal que não tinha oferta de 1 mês grátis, que se veio refletir na ultima fatura emitida.
Estes dias tenho tentado cancelar tudo aquilo que ativei mas estou a deparar-me com dificuldades. Já fiz tentei através da box e da área de cliente no site. Hoje tentei fazer o mesmo e em cada canal desativado aparece "A aguardar desativação" mas se sair da área de cliente e voltar a entrar voltam os canais estarem como "ativos". A minha preocupação com isto tudo é não ter custo adicional com os canais pois não pretendo continuar com eles, foi uma forma de os experimentar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nelson Miguel Pinto Nogueira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar e confirmar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e canais que pretende desativar.

Obrigado

 

Comentário