Header
Destaque

Apple TV na NOS - O que precisa de saber?

Apple TV na NOS - O que precisa de saber?
Reputação 7
Crachá +2

Índice de conteúdos

Olá a todos :blush: 

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre o Apple TV na NOS, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

 

Apple TV na NOS

 

Instalação e experiência de utilização

 

Truques e Dicas

 

Perguntas frequentes e ajuda

 

Atualizações

 

Saiba mais sobre outros temas TV, aqui.

 

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo!

Se tiver sugestões para novos tópicos, partilhe-as connosco. :wink:


31 Comentários

Boa  noite. Como é que posso aceder ao menu da NOS TV na APPLE TV 4K. Ainda não consegui descobrir essa função.

Quero aceder a minha TV e não consigo. 

Podem ajudar, por favor?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Rui Canossa,

Pode instalar a APP NOS TV na box Apple TV 4K através da APP Store.

Olá @Rui Canossa,

Pode instalar a APP NOS TV na box Apple TV 4K através da APP Store.

Ola Diogo, eu já tenho APP NOS TV instalada na Apple TV. Não estava a conseguir aceder ao menu, onde tenho acesso as gravações e videoclube. Mas entretanto já entendi. Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @Rui Canossa,

Ainda bem. 😀 Controla todos os conteúdos na box pelo touchpad do comando físico, ou pela APP “Apple TV Remote” integrada no Control Center do iPhone, iPad etc.

Se surgirem mais dúvidas sobre como navegar na APP esteja à vontade para perguntar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Canossa,

O @Diogo S. deu uma boa ajuda. :blush:

Agradecemos o seu feedback.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

 

Conheça as Novidades Apple TV – Julho 2021 que adicionámos ao índice.

Obrigada

Reputação 5
Crachá +1

Boa Tarde venho por este meio fazer uma pergunta aluguei um filme em 4k missão impossível, na box até qui tudo bem ,so que queria continuar a ver na box da apple tv e o filme não aparece, gostava de saber porquê,pergunte se ja aconteceu a alguém ,ou se não é possível, porque tudo vejo na box uma eu vejo na da apple. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jleite,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá +1

Venho comunicar aqui no fórum a minha surpresa, quanto ao meu comentário que fez à dias aqui, quanto ao não conseguir ver na apple tv o filme em 4K ADR missão impossível, que aluguei no vídeo clube foi-me dito pelo apoio ao cliente que a app nos tv que está estada na box da apple tv não funciona em 4K ,pois acho eu que a nos tem que se adaptar aos tempos de hoje, pois lançam  tanta propaganda em 4k numa box que funciona em 4K ADR e não atualizam da app NOS TV!

Reputação 6
Crachá

Olá, a app funciona em 4k, por exemplo na box UMA ou na Apple TV. Qual é a diferença entre 4K e 4K ADR?

Reputação 5
Crachá +1

Não se reparares na box uma aparece conteúdos em 4k e na app nostv não e quanto ao 4k normal  ou 4k HDR tem muito diferença o HDR as cores são mais nítidas e imagem mais nítidas que o 4k normal acho eu. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jleite,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

A box da apple também funciona em 4K.

Por exemplo na app da appleTV+ tem lá bastantes conteúdos em 4K HDR, muitos gratuitos, por isso não se compreende porque os filmes no Videoclube em 4K não funcionam...

Reputação 7
Crachá +1

A box da apple também funciona em 4K.

Por exemplo na app da appleTV+ tem lá bastantes conteúdos em 4K HDR, muitos gratuitos, por isso não se compreende porque os filmes no Videoclube em 4K não funcionam...

Porque a app só é compatível com 1080p.

Reputação 7
Crachá +4

A box da apple também funciona em 4K.

Por exemplo na app da appleTV+ tem lá bastantes conteúdos em 4K HDR, muitos gratuitos, por isso não se compreende porque os filmes no Videoclube em 4K não funcionam...

Porque a app só é compatível com 1080p.


ok, mais uma razão, lançam uma app para uma box 4K que só funciona até 1080p, enfim...

Reputação 5
Crachá +1

Boa Tarde está na altura de NOS lançar uma APP que funcione em 4K , para não ficar para trás em relação as outras operadoras. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

Conheça todas as Novidades Apple TV  aqui :blush:

Obrigado 

Ola, eu tenho uma pergunta, quisera comprar uma apple TV mas não sei sim da com meu pacote da NOS, podem dizer sim e possível aderir a apple TV com NOS, comprar a apple TV  y adicionar ao nosso serviço sem mudar o pacote? Obrigado

MJ

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jenny Cabral,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 4

O aluguer da Apple TV à NOS tem fidelização?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rjmsilva

Sendo uma questão individual e de caracter comercial é necessário endereçarmos o seu tema à equipa que o pode ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado,

Reputação 4

Bom dia @Rjmsilva

Sendo uma questão individual e de caracter comercial é necessário endereçarmos o seu tema à equipa que o pode ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado,

Enviado. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Rjmsilva
Vamos responder o mais breve possível. Muito obrigado.

Gostaria de saber, porque é que ao aderir ao tarifário “recomendado para mim” através da app NOS, o aluguer da minha apple tv passou de 4.99€ para 7.49€ sem qualquer informação.

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber, porque é que ao aderir ao tarifário “recomendado para mim” através da app NOS, o aluguer da minha apple tv passou de 4.99€ para 7.49€ sem qualquer informação.

Boa tarde, deve ficar mais barato comprar

 

Comentário