Skip to main content
Header

Telemóvel NOS

Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone

  • 4,650 Tópicos
  • 28,100 Comentários
4648 Tópicos
Como funciona o Aviso de Chamada em Espera no telemóvel
A funcionalidade Aviso de Chamada em Espera pode ser-lhe muito útil, para que consiga atender todos os seus amigos e familiares. Quando está em chamada e alguém, outra pessoa que lhe ligue ouve um sinal. No visor do seu telemóvel vai aparecer-lhe uma opção para aceitar a chamada que está a entrar e colocar a atual em espera. O que é a chamada em espera A chamada em espera é uma funcionalidade que lhe permite saber quando alguém lhe liga e estiver com outra chamada em linha. Sempre que isso acontecer ouve um sinal sonoro. O período máximo que a chamada fica em espera é de 60 segundos. Este serviço é grátis e está ativo em todos os cartões NOS. Mensagem de chamada em espera: Quando ligar para um número NOS com a funcionalidade de chamada em espera ativa ouve a seguinte mensagem: “A sua chamada está em espera. Por favor, aguarde ou tente mais tarde. Obrigada.” Como utilizar a chamada em espera Consulte e faça a gestão do serviço de chamada em espera no telemóvel, em chamadas de voz ou videochamadas, da seguinte forma: Em chamadas de voz Para ativar Marque * 43 # [tecla de chamada] Para desativar Marque # 43 # [tecla de chamada] Mudar entre chamadas Marque 2 [tecla de chamada] Terminar chamada em curso Marque 1 [tecla de chamada] Terminar a chamada retida Marque 0 [tecla de chamada] Pode ainda verificar o estado do serviço, marcando o * # 43 # [tecla de chamada] Em videochamadas Para ativar Marque o * 43 * 12 # [tecla de chamada] Para desativar Marque # 43 * 12 # [tecla de chamada] Para verificar o estado do serviço marque *#43*12# [tecla de chamada] Descubra tudo o que precisa saber sobre o Serviço de Telemóvel NOS: Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🤗
Telemóvel NOS – O que precisa saber
Telemóvel NOS Índice de conteúdos Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 . Funcionalidades e configurações Como ter internet no meu telemóvel? Como configurar MMS no meu telemóvel? RCS disponível na NOS - Conheça o novo serviço de mensagens Telemóvel NOS - Carregamentos automáticos Telemóvel NOS - Aumentar o plafond Como consultar o código PIN, PUK e IMEI do meu telemóvel Como subscrever aditivos de internet móvel Como carregar o saldo de telemóvel ou internet móvel Como pedir a 2ªvia do cartão SIM Como ativar a 2ª via do cartão SIM Como pedir um aditivo de internet para o meu telemóvel Como consultar o saldo do meu telemóvel Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids através da Área de Cliente Serviços Calling Rings: tudo o que precisa de saber para dar música aos seus contactos Visual Voice Mail da NOS Partilha de Saldo NOS – 1200 NOS Central Pro Telemóvel - Conheça o Cartão Twin da NOS Como ativar o alerta de contacto disponível A Rede Móvel da NOS Tarifários NOS – Pós-Pagos Tarifários NOS – Pré-Pagos Smart Number Smart Number da NOS - O que precisa de saber? O Smart Number chegou à NOS Conheça o Smart Number da NOS Conheça os equipamentos para Smart Number da NOS Conheça os smartwatches Apple para Smart Number da NOS Conheça os smartwatches Samsung para Smart Number da NOS Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS Como emparelhar o Apple Watch e ativar o Smart Number na App Watch Como substituir e reativar o Smart Number no seu Apple Watch Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable Como substituir e reativar o Smart Number no seu smartwatch Samsung Smart Number da NOS - Perguntas mais frequentes Smart Number da NOS - Podemos ajudar? VoLTE e WiFi-Calling A tecnologia VoLTE e WiFi-Calling Conheça o VoLTE na NOS Conheça o WiFi-Calling na NOS Como ativar o VoLTE Como ativar o WiFi-Calling VoLTE e WiFi-Calling - Perguntas mais frequentes Roaming Não consegue utilizar o seu telemóvel em roaming? Saiba aqui o que fazer Roaming NOS. Vai para fora do país? Simplificamos a sua viagem! Preciso ativar o roaming? Qual a rede que devo escolher no estrangeiro Roaming NOS – Perguntas Frequentes Portabilidade O que é o Código de Validação da Portabilidade (CVP) Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre Gestão de Equipamentos Como transferir dados de Android para o iOS Conheça os formatos de cartões SIM Como fazer uma Chamada em Conferência no telemóvel Como funciona o Aviso de Chamada em Espera no telemóvel Como reencaminhar chamadas? Como ativar o alerta de chamada perdida? Como apresentar e restringir o meu número? Como desbloquear o meu telemóvel? Como bloquear chamadas no telemóvel Como resolver dificuldades Como resolver dificuldades de comunicações no telemóvel Malware e Phishing – O que fazer para se proteger? O que fazer com Spam ou comunicações não solicitadas? Como evitar o acesso indevido ao Voice Mail? Perda ou roubo do telemóvel, o que fazer? Equipamentos O Fairphone 3 chegou à NOS Lançamento iPhone 15 Lançamento Samsung Galaxy S24 Lançamento iPhone 16 Lançamento Xiaomi 14 Descontinuado [Descontinuado] Programa de pontos para clientes NOS Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀
Parcerias Web Apps - Fim de novas subscrições
A partir de 1 de abril de 2025 todos os serviços Web Apps (também conhecidos por Wap Billing) são descontinuados na NOS. Relembramos ainda que fomos o primeiro operador em Portugal e um dos primeiros no mundo a impossibilitar a subscrição de novos serviços de Web Apps para garantir a sua segurança e proteção. Desde 10 de janeiro de 2020, deixou de ser possível subscrever através da NOS novos serviços de Web Apps (também conhecidos por Wap Billing). De forma a que fique protegido de ativações inadvertidas deste tipo de serviços. Ao tentar ativar vai receber uma mensagem de aviso: O que são serviços Web Apps? São serviços que permitem fazer pagamentos de serviços e conteúdos digitais disponibilizados por terceiros, através de páginas na internet. É possível subscrever conteúdos de vídeo, jogos, wallpapers, astrologia, adultos, entre outros, utilizando o seu saldo ou fatura, consoante sejam clientes de tarifários pré ou pós-pagos. Perante episódios de fraude por entidades terceiras que lesaram clientes NOS no passado, atuámos sempre desativando as subscrições fraudulentas e devolvendo os valores cobrados indevidamente. :pensive: Existem outros conteúdos com qualidade disponível através de outros canais, como as lojas de aplicações, onde pode ter um maior controlo de custos e melhor experiência de subscrição e utilização. Somos o primeiro operador em Portugal e um dos primeiros no mundo a dar este passo de forma voluntária, para garantir a sua segurança e proteção. :wink: Queremos ajudá-lo a gerir as suas subscrições, saiba Como gerir os serviços Web Apps na Área de Cliente. O que achou desta medida? Partilhe connosco a sua opinião.
Como bloquear chamadas no telemóvel
Precisa de bloquear a receção de chamadas para não ser incomodado ou impedir a realização de chamadas no seu telemóvel temporariamente?Temos uma solução para si. Existem 3 modalidades disponíveis para bloquear a realização de chamadas e 2 modalidades para a receção de chamadas, que pode escolher de acordo com a sua situação. Neste artigo vamos explicar: O que é o bloqueio de chamadas Como bloquear a realização de chamadas Como bloquear a receção de chamadas Desbloquear a realização ou receção de chamadas O que é o bloqueio de chamadas O bloqueio de chamadas no telemóvel permite-lhe bloquear a realização e receção de chamadas nacionais e internacionais. Este serviço está disponível para todos os clientes NOS com serviço de telemóvel. Como bloquear chamadas Para fazer estes bloqueios necessita do código de acesso que, por defeito é 0000, mas pode alterá-lo se pretender, marcando: * * 03 * 330 * (código antigo) * (código novo) * (código novo) # [tecla de chamada] Vamos então mostrar-lhe todos os códigos de bloqueio de chamadas que pode usar: Bloqueio à realização de chamadas Chamadas Nacionais Ao ativar esta opção deixa de conseguir fazer qualquer chamada a partir do seu telemóvel, exceto chamadas de emergência. Marque *33* (código de acesso) # [tecla de chamada] Chamadas Internacionais Ao ativar esta opção deixa de conseguir realizar qualquer chamada com destino internacional (00 ou +). Marque *331* (código de acesso) # [tecla de chamada] Chamadas Internacionais em roaming (excepto para Portugal) Ao ativar esta opção apenas é permitida a realização de chamadas nacionais no país visitado e chamadas internacionais para Portugal. Esta opção só está disponível para tarifários Pós-Pagos, com custo associado. Marque *332* (código de acesso) # [tecla de chamada] Bloqueio à receção de chamadas Em território nacional Ao ativar esta opção não recebe qualquer chamada dirigida ao seu telemóvel (o telemóvel não chega a tocar, se estiver ligado). Marque *35* (código de acesso) # [tecla de chamada] Em roaming Ao ativar esta opção não recebe qualquer chamada dirigida ao seu telemóvel enquanto estiver em Roaming (o telemóvel não chega a tocar, se estiver ligado). Marque *351* (código de acesso) # [tecla de chamada] Desbloquear a realização ou receção de chamadas Caso pretenda desbloquear a realização ou receção de chamadas, ou consultar o estado do bloqueio, siga os seguintes passos: Para desativar uma modalidade de bloqueio Marque # (código da modalidade) * (código de acesso) # [tecla de chamada] Para desbloquear todos os bloqueios ativos Marque #330* (código de acesso) # [tecla de chamada] Para ver o estado de um bloqueio Marque # (código da modalidade que quer consultar) # [tecla de chamada] Descubra tudo o que precisa saber sobre o Serviço de Telemóvel NOS: Bloquear chamadas no Telefone Fixo: O bloqueio de receção de chamadas no serivço de telefone fixo NOS não é possível através do próprio equipamento. Para solicitar a ativação deste bloqueio, partilhe connosco aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🤗
Como aceder à internet no telemóvel?
Para ter acesso à internet no telemóvel e ficar a par das últimas notícias, falar com amigos ou para ver os seus vídeos favoritos, tem várias opções: Wi-Fi Bluetooth Dados Móveis Wi-Fi Para ativar ou desativar a funcionalidade de zona Wi-Fi no telemóvel Clique em Definições/Configurações Carregue em “Redes sem fios” Clique em “Ativar” Ligar um dispositivo à zona Wi-Fi Clique em “Definições/Configurações” Carregue em “Redes sem fios” Carregue na rede à qual se quer ligar Introduza a palavra-passe da rede a onde se está a ligar Clique em “Ligar” Bluetooth Para fazer emparelhamento do equipamento, siga estes passos: Abra a aplicação “Definições/Configurações” Em "Redes sem fios", toque em “Bluetooth” Certifique-se de que o Bluetooth está ativado e que o equipamento está definido como visível O dispositivo procura e apresenta todos os dispositivos Bluetooth disponíveis ao alcance em "Dispositivos disponíveis". Se o seu dispositivo Bluetooth não for apresentado na lista, toque em “Mais” e “Atualizar” Toque no nome do dispositivo Bluetooth que pretende sincronizar com o telemóvel Siga os passos no ecrã Se a sincronização tiver êxito, o telemóvel estabelece ligação ao dispositivo Se lhe for pedido que introduza um código secreto, experimente introduzir 0000 ou 1234 ou consulte as instruções fornecidas com o dispositivo Bluetooth. Para se ligar a um dispositivo Bluetooth é só seguir estas instruções: Abra a aplicação “Definições/Configurações” do telemóvel Em "Redes sem fios", toque em “Bluetooth” Certifique-se de que o Bluetooth está ativado Na lista de dispositivos sincronizados, toque num dispositivo sincronizado mas desligado Quando o telemóvel e o dispositivo Bluetooth estiverem ligados, o dispositivo aparece como ligado na lista. Dados Móveis Clique em “Definições/Configurações” Carregue em “Dados Móveis” Clique em “Ativar” Se quiser saber como fazer outras configurações no seu equipamento, clique aqui e depois de escolher o equipamento, pode descarregar o manual de instruções que o vai ajudar na configuração.
Lançamento Samsung Galaxy Z Flip e Galaxy Fold 6
O Samsung Galaxy Z Flip 6 e Fold 6 chegaram à NOS😎 Os grandes lançamentos estão na NOS e apresentamos os novos topos de gama da Samsung.Descubra mais sobre os novos modelos Samsung Galaxy Z Flip e Galaxy Fold 6, disponíveis na NOS e as suas características, neste artigo. 💢 Pré-Compra 💢 Os novos modelos Samsung Galaxy Z Flip e Fold 6 estão disponíveis para pré-compra na Loja Online NOS. Faça a pré-compra, de 10 de julho de 2024 a 24 de julho de 2024 e receba vantagens exclusivas.Conheça todas as vantagens associadas à Pré-Compra no Site NOS. Saiba como pode comprar equipamentos a pronto ou como comprar equipamentos a prestações na Loja Online NOS. Tem um voucher de desconto para compra de equipamentos? Saiba como comprar com voucher de desconto na Loja NOS Online. Características dos modelos Galaxy Z Flip 6 e Fold 6 Conheça as características dos mais recentes Samsung: Samsung Galaxy Z Flip Ecrã Exterior | 3.4" Super AMOLED 720×748 Interior| 6.7" Dymanic AMOLED 2x2640x1080 Câmara Principal | 50MP Ultra grande angular: 12MP Frontal Int: 10MP Bateria 4.000mAh Processador Snapdragon 8 Gen3 For Galaxy Memoria (ROM|RAM) 256GB | 12GB 512GB | 12GB Outros Cabo USB-C Cores Azul (256GB, 512GB) Menta (256GB) Cinza (256GB, 512GB) Amarelo (256GB) Samsung Galaxy Fold 6 Ecrã Exterior | 6.3" Dymanic AMOLED 2x2376x968 Interior| 7.6" Dymanic AMOLED 2x2160x1856 Câmara Principal | 50MP Ultra grande angular: 12MPTeleobjetiva | 10MP, 3x optical zoom Frontal Int: 4MP Frontal Ext: 10MP Bateria 4.000mAh Processador Snapdragon 8 Gen3 For Galaxy Memoria (ROM|RAM) 256GB | 12GB 512GB | 12GB 1TB | 12GB Outros Cabo USB-C Cores Azul (256GB, 512GB) Rosa (256GB) Cinza (256GB, 512GB, 1TB) O Samsung Galaxy Z Fold 6 1TB não está disponível para pré-venda. Proteja o seu smartphone comprado na NOS contra danos acidentais e roubos, quebras de ecrã ou derrame de líquidos, em Portugal e no estrangeiro. Saiba mais no nosso artigo: Saiba ainda como consultar a disponibilidade do equipamento numa Loja NOS e acompanhar o estado de encomendas: Partilhe connosco o que achou deste lançamento e quaisquer questões que possam surgir.
Campanha do Mês da Criança 2023
Na NOS vamos comemorar o Dia da Criança de 27 de maio a 30 de junho de 2023. É um mês cheio de animação e, por isso, preparámos muitas iniciativas! 👪 Conheça as campanhas que temos para si e para os mais novos: Cool Kit com 6 meses grátis de tarifário NOS KIDS; Ofertas na adesão ao tarifário NOS Kids em loja ou ao tarifário por fatura; Oferta de 1 mês grátis de Cartoon Network Premium; Desconto na subscrição Stingray Karaoke ; Passatempo 150 Prémios Panda+; Videoclube NOS com promoção Homem-Aranha e Especial Faz-te à Diversão. Ficou curioso? Saiba detalhadamente em que consiste cada uma destas iniciativas e até quando pode usufruir de cada uma delas. 😇 Cool Kit NOS Kids No Mês da Criança, até 30 de junho de 2023, o Cool Kit inclui um Alcatel 1 4G e 6 meses de tarifário NOS Kids por apenas €69,99 para que os mais novos possam comunicar com toda a segurança e diversão. Após os 6 meses de oferta, aplica-se o valor da mensalidade do tarifário NOS Kids, sem permanência. Saiba mais em: Ofertas na adesão ao tarifário NOS Kids Adesão ao NOS Kids numa Loja NOS Nas Lojas NOS, porque ser “MINI é MEGA”, ao aderir ao tarifário NOS Kids, o NOS Kids oferece um irresistível pack de bolachas Mini (Chips Ahoy, Oreo, Oreo Golden ou Prince). Esta oferta está disponível em algumas Lojas NOS e é limitada ao stock existente. Aproveite.😎 Adesão ao NOS Kids em fatura Na adesão ao tarifário NOS Kids em fatura, durante o período de campanha, recebe um código promocional Videoclube, até 2 dias úteis após a adesão, para que, em família, assistam a um incrível filme. “A Pequena Sereia”, “Encanto” e “A Bela e o Monstro” são algumas das sugestões que temos para si. O voucher é válido até 31 de julho de 2023.🎞📽 Saiba como alugar filmes com o código promocional na App NOS TV em: Saiba ainda como pesquisar a coleção ou filme que pretende ver primeiro. Oferta de 1 mês de Cartoon Network Premium A adesão a esta campanha tem 1 mês de oferta e com 2 meses de permanência pelo valor promocional de €2,50/mês. Campanha válida para novos subscritores até 30 de junho de 2023. Saiba como ativar esta oferta na App NOS, Área de Cliente ou na box, em Ofertas para si em: Desconto na subscrição Stingray Karaoke Aproveite os feriados e junte os mais pequenos em casa a cantar os grandes clássicos de karaoke, até dia 30 de junho de 2023, ative por apenas €3/mês durante 3 meses. Campanha válida para novos subscritores até 30 de junho de 2023. Saiba como ativar esta oferta na App NOS, Área de Cliente ou na box, em Ofertas para si em: Passatempo 150 prémios Panda O Dia da Criança está mesmo à porta e temos uma oferta muito especial para todos os clientes NOS - os 150 prémios do Panda . Participe na App NOS até dia 5 de junho e habilite-se a ganhar uma mensalidade do Panda+ ou outros prémios do universo Panda. Só tem de aceder à área de vantagens na App NOS e responder corretamente a uma pergunta. Saiba mais em: Videoclube NOS Promoção Homem-Aranha no Videoclube Todos os filmes da saga em promoção, com alugueres desde €2. Junte a família e assista à evolução de uma das personagens mais icónicas do universo Marvel. Especial Faz-te à Diversão no Videoclube E para celebrar o Mês da Criança em grande, não podiam faltar as histórias de encantar da Disney, num especial dedicado aos mais novos disponível durante todo o mês de junho no Videoclube. É o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que elas já conseguem ter e os pais lhes queiram dar. Fale connosco para aderir ao serviço o, em alternativa faça-o: na lojas NOS no site NOS Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.
Campanha Mês da Criança 2024
O Dia da Criança é celebrado no dia 1 de junho, mas na NOS celebramos de 27 de maio a 30 de junho. É um mês em que celebramos o melhor de ser criança: sonhos, magia, brincadeiras e sorrisos. Celebre o mês da criança na NOS com o NOS Kids , Panda + e Videoclube NOS . Fique a conhecer em maior detalhe o que preparámos para si e para os mais novos neste mês tão especial: Tarifário NOS Kids com oferta de 2 mensalidades Ainda não conhece o tarifário para crianças NOS Kids?É um tarifário seguro e divertido, pensado especialmente para os mais novos que inclui: Chamadas/SMS ilimitadas para 20 números configuráveis, para que a criança comunique apenas com aqueles que conhece e confia; Uma licença grátis para a App NOS Proteção Net 360º , que permite limitar o tempo na internet e bloquear websites e conteúdos inadequados; 5GB de dados móveis para navegar nas suas Apps preferidas. Ao aderir ao tarifário por carregamentos ou em fatura, recebe 2 mensalidades grátis para experimentar, sem compromisso. Após os 2 meses de oferta, aplica-se o valor da mensalidade do tarifário NOS Kids. Fique a conhecer o tarifário em maior detalhe: Bónus de 15GB na compra do Cool Kit O Cool Kit é o pack ideal para os mais novos que estão a dar os seus primeiros passos no mundo das telecomunicações e que estão prestes a ter o seu primeiro telemóvel. Este pack inclui Um smartphone Alcatel 1 4G 3 mensalidades do tarifário NOS Kids por apenas €69,99 Oferta de um bónus de 15GB válido durante 3 meses, durante o período da campanha de 27 de maio a 30 de junho, para que os mais novos possam navegar à vontade nas suas Apps preferidas. Após os 3 meses de oferta, aplica-se o valor da mensalidade do tarifário NOS Kids, sem compromisso. Oferta de puzzle NOS Kids numa Loja NOS Sabia que no dia 11 de junho celebra-se o Dia Internacional da Brincadeira? É, sem dúvida, um mês cheio de animação!Para assinalar esta data, visite uma das quinze Lojas NOS selecionadas e habilite-se a receber um puzzle NOS Kids. Esta oferta é limitada ao stock existente. Conheça as lojas selecionadas: Colombo; Vasco da Gama; Almada Forum; UBBO Amadora; Oeiras Parque; Parque Nascente; Mar Shopping; Braga Parque; Glicínias Plaza; NorteShopping; Guimarães Shop; Forum Algarve; Aqua Portimão; Leiria Shopping; Forum Coimbra; Saiba como encontrar uma destas Lojas NOS: Panda + com oferta de 3 mensalidades Celebre o mês da criança com o Panda + . 🤗Ao aderir à Campanha Especial do Mês da Criança do Panda +, de 27 de maio a 3 de junho de 2024, desfrute dos 3 primeiros meses grátis. Saiba como aceder e aderir ao Panda + na NOS: Videoclube NOS Assista aos melhores conteúdos infantis com os mais pequenos no Videoclube NOS .🤗 De 20 de junho a 4 de julho de 2024, assista aos melhores conteúdos infantis no Videoclube NOS, com descontos até 40% em títulos selecionados. Conheça mais sobre o Videoclube NOS através do nosso artigo: NOS Kids é o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que elas já conseguem ter e os pais lhes queiram dar. Fale connosco para aderir ao serviço o, em alternativa faça-o numa loja NOS ou no site NOS . O Panda+ está disponível na UMA TV através do menu Apps ou na posição #520 na grelha, para que possa assistir a entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. O maior Videoclube do país que tem milhares de títulos com os maiores êxitos do cinema e centenas de estreias todos os meses. Pode alugar ou comprar os seus filmes preferidos e vê-los em casa ou onde quer que esteja através da NOS TV. Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.
O Fairphone 3 chegou à NOS!
O smartphone mais sustentável, que se preocupa com as pessoas e com o planeta chegou, exclusivamente, à NOS! Produzido de forma responsável através de materiais reciclados, com um menor impacto ambiental e reparável por módulos, o Fairphone 3, é o reflexo de mais um passo na vanguarda da tecnologia sustentável. Um equipamento mais justo para um mundo mais justo. Considerado um dos produtos tecnológicos “mais verdes do mundo” o Fairphone 3 é: Composto por 8 componentes que podem ser facilmente reparados ou substituídos, permite uma maior durabilidade do equipamento, reduzindo a quantidade resíduos eletrónicos e de emissões associadas; Produzido com plásticos reciclados, cobre e minerais extraídos de zonas livres de conflitos, incluindo o ouro de comércio legal; Um equipamento único: não traz acessórios, nomeadamente, carregador, cabo de alimentação ou headphones, permitindo uma reutilização dos mesmos, uma vez que os clientes, na sua maioria, já os possuem; Equipado com uma proteção de ecrã e uma mini-chave de fendas , para que a sua reparação seja mais simples e para que possa acompanhar todos os upgrades de componentes. O Fairphone 3 destaca-se ainda pela qualidade fotográfica. A câmara traseira de 12 MP e a câmara frontal de 8 MP permitem-lhe captar os melhores detalhes, mais nítidos. É um apaixonado pelas melhores capturas? Não vai querer perder esta oportunidade! ☺️ A combinação fica perfeita com o excelente hardware e software que garante a qualidade das fotografias a qualquer hora, em qualquer lugar. O equipamento apresenta caraterísticas tais como: É com este novo amanhecer, no qual as pessoas e o planeta estão em primeiro lugar, que prometemos chegar até si com a melhor qualidade. Do que está à espera para adquirir o seu Fairphone 3? Saiba como obter o seu aqui . Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
NOS KIDS – Campanha de Verão 2023
O verão é de 21 de junho de a 22 setembro de 2023, mas com o NOS Kids pode aproveitar até ao final de setembro. ☀🌅🏖 Este verão tenha com os mais pequenos umas férias cheias de ofertas e diversão! 🏖 🍹 Curioso para saber as novidades e ofertas para um verão cheio de animação? Saiba abaixo tudo o que temos para si e para os mais pequenos: Oferta do dobro dos dados móveis no tarifário NOS Kids A oferta do dobro dos dados móveis no verão é válida para atuais clientes com tarifário NOS Kids e novos clientes que adiram ao tarifário até 24 de agosto de 2023 para navegar durante o período de verão, até ao final de setembro. Conheça o tarifário NOS Kids em: Vantagens NOS Kids para todas as Famílias NOS As vantagens NOS Kids para toda a família estão de volta! 😎 Conheça todas as ofertas e descontos disponíveis para todas as Famílias NOS, com o serviço de TV subscrito: 15% de desconto no Zoomarine Disfrute de 15% de desconto no bilhete de Entrada 1 Dia, na bilheteira do recinto, ao apresentar o seu Cartão NOS na bilheteira do Parque Temático Zoomarine ou de 15% de desconto nas Experiências Dolphin Emotions Encounter ou Dolphin Emotions Premium. O desconto é aplicável ao titular do cartão NOS + 1 acompanhantes sobre o bilhete de 1 dia, mediante apresentação de documento de identificação. Saiba mais em nos.pt/vantagenskids 10% de desconto no Aquashow Aproveite o desconto de 10% no Aquashow para si + 3 acompanhantes, para o Parque Exterior do Aquashow, mediante apresentação do cartão NOS e documento de identificação na bilheteira. Saiba mais em nos.pt/vantagenskids 25% de desconto no HIPPOtrip Disfrute de 25% de desconto no HIPPOtrip para si e para 3 acompanhantes , oferta disponível mediante reserva por telefone (211 922 030). No dia do passeio é necessário apresentar o cartão NOS e o documento de identificação. Saiba mais em nos.pt/vantagenskids 10% de desconto + oferta taxa de inscrição na Happy Code Aproveite a oferta da taxa de inscrição juntamente com um desconto de 10% na Happy Code, desconto aplicável ao titular do cartão NOS e filhos. Saiba mais em nos.pt/vantagenskids 20% de desconto na Science4you Usufrua de 20% desconto nos brinquedos Science4you, exclusivo para clientes NOS, com o promocode NOSKIDS na loja online da S4Y . O código é válido para brinquedos, exceto Tecnologia e produtos da categoria Safety4you. Saiba mais em nos.pt/vantagenskids 10% de desconto na entrada simples e 5% de desconto em festas de aniversário no Monkey Park Aproveite o desconto de 10% na entrada simples no parque ou de 5% para festas de aniversário. O desconto é aplicável ao titular do cartão NOS, na receção do Monkey Park, mediante apresentação do cartão NOS e documento de identificação. Saiba mais em nos.pt/vantagenskids Oferta do bilhete de criança na compra do bilhete de adulto no Fluviário de Mora Aproveite a oferta do bilhete de criança na compra do bilhete de adulto. O desconto é aplicável ao titular do cartão NOS, na bilheteira do Fluviário de Mora, mediante apresentação do cartão NOS e documento de identificação. Saiba mais em nos.pt/vantagenskids Conheça o cartão NOS digital em: É o primeiro tarifário que cresce com as crianças e se adapta à autonomia que elas já conseguem ter e os pais lhes queiram dar. Fale connosco para aderir ao serviço o, em alternativa faça-o: na lojas NOS no site NOS Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.
Preciso ativar o roaming? Qual a rede que devo escolher no estrangeiro?
Se tem um tarifário com fatura, o serviço de roaming está pronto a ser usado em todos os países do Mundo com quem a NOS tem acordo (consulte aqui a lista de países). Nesta modalidade (roaming contratual), o valor das suas comunicações em roaming vai aparecer na sua fatura.Se tem um tarifário por carregamento, o serviço de roaming está pronto a ser utilizado na maioria dos países da Europa e principais destinos mundiais (consulte aqui aqui a lista de países). Nesta modalidade (roaming automático), o custo das comunicações em roaming será descontado automaticamente do seu saldo. Assim, antes de viajar verifique o saldo disponível e se for preciso, faça um reforço através de um carregamento. Se tem um tarifário por carregamento e prefere uma estadia sem preocupações com o saldo, ou vai viajar para um país onde não existe acordo de roaming automático, ative o roaming contratual. Neste caso, o custo das comunicações em roaming será descontado da sua conta bancária através da sua autorização de débito direto em conta. Para ativar o roaming contratual, tem as seguintes alternativas: Lojas NOS: precisa de levar consigo o seu BI/cartão de cidadão; Proposta de subscrição: Preencher a proposta disponível aqui e enviar para: NOS Remessa Livre 52690 EC Campo Grande 1721-962 Lisboa (não necessita de selo). A Proposta de Subscrição inclui a autorização de pagamento por Débito Direto em conta que deve ser obrigatoriamente preenchida. A ativação do serviço de Roaming Contratual é feita dentro de 24 horas após o recebimento de toda a documentação necessária.Pode comprar serviços de roaming separadamente. Como posso escolher uma rede quando estou no estrangeiro? Em roaming, o seu telemóvel vai registar-se automaticamente num dos operadores com os quais a NOS tem acordo. Se isto não resultar, selecione manualmente a rede, acedendo ao menu de “Definições/Rede” e escolha o operador que quer. Se tiver alguma dificuldade na utilização do seu telemóvel no estrangeiro, sugerimos que veja este tópico.
Cancelamento de contrato por justa causa está mas está a ser cobrado contrato na totalidade
Com a mudança para uma nova casa, a cobertura de rede dos números associados ao contrato supra, dentro da mesma, tornou-se inexistente. Na impossibilidade de contactar ou sermos contactados dentro do sítio onde vivemos, e tendo em conta termos uma filha bebé na escola (por isso, e por todas as razões óbvias que fazem de um telemóvel um meio de contacto normal não só fora, como também dentro de um lar), entrámos em contacto com o apoio ao cliente da NOS para resolver o problema. Depois de explicarmos a situação, e tendo em conta que, para além da inexistência total de rede no local (em ambos os números ********* e ********* ) também não tínhamos acesso à rede 4G e/ou 5G o serviço de apoio sugeriu fazer um teste para confirmar a situação. Após ter sido feito esse teste no dia 1 de Abril do corrente ano, pela técnica Lurdes Pinto, pelas 16h, foi-nos confirmado no dia seguinte a legitimidade para cessar os nossos contratos por justa causa, sem termos de pagar os contratos pelo resto do seu período vinculativo. Por fim foi-nos sugerido pela técnica Lurdes Pinto que tratássemos da portabilidade dos nossos contactos para uma nova operadora (MEO - a única operadora com rede e fibra no local) o mais rápido possível visto que os contratos da NOS iriam ser cancelados e poderíamos perder os nossos números de telemóvel. É relevante mencionar que a NOS não tem sequer FIBRA no local, o que poderia ter sido uma solução e que, como é óbvio, demo-nos ao trabalho de ter inúmeras chamadas telefónicas com o apoio ao cliente da NOS com o fim de cessar os nossos contratos sem encargos, provando a legitimidade da situação. Ficámos surpreendidos de após nos terem confirmado esta legitimidade, a NS nos ter enviado uma conta (FT 202516/1328531) que nos obriga a pagar os contratos até ao fim, na sua integralidade. Pedimos que esta situação desagradável seja revista e que nos seja emitida a fatura sem esse valor. Obrigada, Teresa Mineiro
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de abril

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais