Skip to main content
Header

NOS Comando TV

a definir

  • 12 Tópicos
  • 293 Comentários
12 Tópicos
Como bloquear a App NOS Comando TV na UMA TV
Controle a sua UMA TV através do seu smartphone é algo que pode fazer através da App NOS Comando TV . Com a App NOS Comando TV utilize o smartphone como comando remoto para controlar a box, para que tenha uma experiência de TV mais digital e fácil. 😊 Está numa situação inapropriada para a utilização da mesma, pelo seu fácil acesso coletivo? Não se preocupe, a App pode também ser desativada através das definições na sua UMA TV, sendo possível ativar novamente em qualquer momento.😊 Para bloquear a App NOS Comando TV na UMA TV, siga os passos abaixo: Prima “Menu” no comando da sua box; A ceda às “Definições”, através do ícone , e selecione OK no seu comando; Selecione “Segurança”; De seguida, escolha “Bloqueio da App móvel NOS Comando TV ” e selecione “OK” no seu comando para desativar; Por fim, recebe a indicação da App NOS Comando TV como inativa na sua UMA TV. Conseguiu? Partilhe connosco as sua experiência TV. 😊 ❗Atenção❗ A App NOS Comando TV de momento não se encontra disponível e foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades. Está a tentar utilizar a App NOS Comando TV mas recebeu uma mensagem no ecrã com um ID de erro? Saiba ainda o que pode fazer para resolver aqui . Caso tenha questões, estamos disponíveis para ajudar. 😊
App NOS Comando TV
Boa noite, A NOS criou recentemente uma aplicação tão solicitada pelos clientes aos anos, que fosse desenvolvida e que viesse substituir a app NOS Remote (descontinuada), para que o cliente através do seu smartphone pudesse controlar a sua BOX Íris ou UMA. No entanto a NOS finalmente deu ouvidos aos seus clientes (das poucas vezes que o faz) e também porque a concorrência nunca descontinuou a sua app semelhante a esta, mas infelizmente a app lançada pela NOS veio com problemas de conexão e que até à data de hoje são problemas que já estão identificados desde o dia 2/03 e até à data de hoje nada foi feito. O número de reclamações continuam a aumentar na App Store e as respostas são sempre as mesmas. É lamentável que uma app que levou tanto tempo para ser lançada novamente, venha com tantos problemas onde os clientes para que vejam a app a funcionar têm que a toda a hora reiniciar as boxes porque se não a app não funciona. Aqui fica a resposta dada pela equipa responsável que responde aos clientes na App Store: A minha pergunta fica à espera de uma resposta mais esclarecedora. Vocês querem que os clientes passem a reclamar no livro de reclamações online para que vocês se dignem a resolver este problema? É que é vergonhoso uma app que foi lançada à pouco tempo e nunca funcionou corretamente e haja uma demora tão grande desde o início de Março para lançarem uma nova atualização para solucionar estes problemas.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de março

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais