Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
July 3, 2020
Destaque

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo

Os melhores canais, filmes e séries e 2000 apps de vídeo, música e gaming

Trazemos uma novidade muito aguardada e que sabemos que vai gostar:

A Apple TV chegou à NOS com uma experiência de TV incrível! E adivinhe, pode ser a sua primeira box por apenas mais 7,49€ /mês*. :blush:

Voltámos a inovar no serviço de televisão ao integrar a box Apple TV 4K na nossa oferta de pacotes de televisão por apenas +7,49€/mês*, sem qualquer custo inicial, para atuais e novos clientes NOS.
Curioso?

Os melhores conteúdos de televisão da NOS estão disponíveis na Apple TV. São milhares de programas nacionais, desporto, novelas, filmes e séries, música, infantil e lifestyle, em direto e com as gravações dos últimos 7 dias ou em arquivo. A estes conteúdos juntam-se ainda os filmes mais recentes que saíram do cinema e estão no Videoclube da NOS, e ainda um catálogo alargado de filmes, séries e animações no NOS Play.

Mesmo com tantos conteúdos encontrar o que quer ver nunca foi tão fácil, com o novo zapping por temáticas. Agora basta escolher a temática que quer ver, como por exemplo a de desporto. 

Mas ainda não acabou! Não há limites para o entretenimento com a Apple TV.
Para além do serviço de TV da NOS é possível aceder a mais de 2000 apps de entretenimento de filmes e séries, música ou jogos como Apple TV+, Youtube, Netflix, Amazon Prime, HBO, Spotify, Sonic, entre muitas outras.

Acha que as novidades ficam por aqui? :wink:

Para além da Apple TV e do serviço de TV da NOS pode desfrutar de 3 meses de Apple TV+ grátis. A Apple TV+ liga-o a uma linha poderosa e inspiradora de séries, filmes e documentários originais, incluindo “The Morning Show”, “See”, “Oprah´s Book Club”, “Snoopy in space”, entre muitos outros.

Agora imagine tudo isto com uma extraordinária qualidade de imagem 4K HDR e um som imersivo Dolby Atmos. Uma autêntica experiência cinematográfica em sua casa. Incrível, não é? :sunglasses:

O melhor entretenimento esta à distância de um clique. A Apple TV 4K tem um comando (Siri Remote) de tecnologia touch de grande precisão que revoluciona de forma inovadora a experiência de explorar conteúdos numa televisão, com uma navegação rápida e fluída. Uma autêntica experiência de TV do futuro.  :grin:

Está cheio de vontade de experimentar? Os pacotes Apple TV da NOS podem ser subscritos em qualquer canal de venda da NOS como nas lojas NOS ou em nos.pt/AppleTV, desde 39,98€/mês no pacote NOS 3, integrando a Apple TV 4K 64GB.
Os atuais clientes podem ter um pacote com Apple TV por apenas mais 7,49€/mês*.

Os Clientes Iris e UMA que já têm uma Apple TV não estão esquecidos!  Podem aceder à App NOS TV na Apple TV e divertirem-se com os melhores conteúdos da NOS. Uma oportunidade a não perder.   

E porque a sua avaliação e apreciação é muito importante para nós, desafiamo-lo a colocar questões e a partilhar as experiências Apple TV. O seu feedback é essencial! 

Sabemos que são muitas surpresas de uma vez só, mas só lhe podemos garantir que não vão ficar por aqui.

We Will be back soon e muito em breve teremos mais novidades. Fique atento! :hugging:

Agora já pode fazer a autoinstalação da Apple TV, sem a necessidade da intervenção de um técnico, saiba como aqui.

O que achou desta novidade? Conheça-a e saiba mais aqui.

* Disponível em qualquer pacotes NOS3 ou NOS4 com box UMA. Por apenas +€7,49 pode ter o serviço TV da NOS disponível na box Apple TV em substituição da box UMA.

325 Comentários

Gigabyte
July 6, 2020

Tenho o serviço UMA com três box uma v1 umav2 e uma iris,que pago por essa box íris 5 .50 € a minha pergunta é posso substituir por a box Appl tv?

Diogo
Super User
Super User
July 6, 2020

Tenho o serviço UMA com três box uma v1 umav2 e uma iris,que pago por essa box íris 5 .50 € a minha pergunta é posso substituir por a box Appl tv?

“Os atuais clientes podem ter um pacote com Apple TV por apenas mais 4,99€/mês*.”

@Diogo
Ana P.
Moderador
July 6, 2020

Olá @Jleite e @Diogo S.,

@Jleite, o @Diogo S. deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 6, 2020

@Ana P. Boa noite, tenho uma dúvida, portanto a box Apple TV 4K  está disponível apenas +4,99€/mês*, sem qualquer custo inicial, para atuais e novos clientes NOS. No caso do utilizador @Jleite ele tem ao seu serviço 2 box’s UMA e uma box Iris pela qual paga €5.50/mês. Portanto ele pode pedir a substituição da Box IRIS por uma box Apple TV 4K  e ficará a pagar €4.99/mês. Correto ?

Ana P.
Moderador
July 6, 2020

Olá @Jose Rodrigues

Poderá adquirir a Apple TV por o valor indicado, estando sujeito a condições comerciais. :blush:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CP001
July 7, 2020

@Ana P.

Dá para usar fora de casa como as outras apps NOS TV para Android, iOS e Windows? Ou é uma excepção? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 7, 2020

Olá @Jose Rodrigues

Poderá adquirir a Apple TV por o valor indicado, estando sujeito a condições comerciais. :blush:

Obrigada

Bom dia, a resposta não esclareceu a minha dúvida.

Gigabyte
July 7, 2020

Quem é cliente IRIS e tenha uma Apple TV 4K vai conseguir visualizar conteúdos em 4 K da NOS, através deste equipamento (como se fosse cliente UMA)?

Guimas
Super User
Super User
July 7, 2020

Sim depende do equipamento ( neste caso apple tv) e da sua TV ( ser 4k)

rodrijob
Megabyte
July 7, 2020

Olá. 

Os conteúdos da Apple Box estão desbloqueados, ou têm de ser pagos à parte?