Header
Destaque

Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 17662 comentários

Estamos a trabalhar para melhorar a sua experiência no Fórum NOS, assim desenvolvemos o Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS. 🤗💬

O Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais.

 

O que é o Assistente Virtual da NOS


Assistente Virtual da NOS é uma ferramenta de inteligência artificial criada para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS, de forma a facilitar o esclarecer de algumas questões simples que possa ter.🤖💭

 

Como funciona

De momento, o assistente virtual apenas consegue ajudar em algumas questões do âmbito de produtos e serviços NOS.

De forma a responder às suas questões, este baseia-se maioritariamente em:

  • Artigos do Fórum NOS previamente validados pela moderação
  • Tópicos recentes com marcação de melhor resposta aprovados pela moderação
  • Outra informação disponível no site NOS

 

💢Relembramos que o Assistente Virtual da NOS é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento💢

Tenha em atenção a algumas informações relevantes antes de o utilizar:

  • O chat é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento. Utiliza uma ferramenta de inteligência artificial para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS.
  • As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas. Por isso mesmo, as respostas deverão ser interpretadas com cautela e não dispensam a consulta de uma página ou aplicação oficial da NOS para confirmação da informação.
  • O conteúdo da presente página é meramente informativo e não substitui, em qualquer caso, a análise específica do seu caso concreto por parte de um profissional qualificado da NOS para obter orientação especializada.
  • A NOS não é, nem pode ser, em qualquer caso, responsável pelas respostas geradas por esta ferramenta de inteligência artificial.
  • Ao utilizar esta ferramenta de inteligência artificial e ao aceitar estas condições, reconhece estar ciente dessas informações e concorda em não responsabilizar a NOS pelas respostas fornecidas.
  • A NOS está empenhada em proteger os seus dados pessoais. Neste sentido, recomendamos que não partilhe dados pessoais com a ferramenta por uma questão de segurança. Os dados pessoais fornecidos e os conteúdos das suas conversações no âmbito da ferramenta serão tratados de acordo com as regras definidas pela legislação de proteção de dados pessoais aplicável e com a Política de Privacidade da NOS.
  • Para mais informações consulte a Política de Utilização e os Termos e Condições do Fórum NOS. e as boas práticas do Fórum NOS.
     

Como utilizar

O assistente virtual está disponível na página inicial do Fórum NOS em forum.nos.pt.

 

 

Partilhe com o Assistente Virtual as suas questões. Para iniciar uma conversa siga os seguintes passos:

  1. Leia as informações relevantes sobre o assistente virtual;
  2. Dê saudações e partilhe as suas dúvidas sobre serviços ou produtos NOS. O assistente virtual tem todo o gosto em o ajudar.

Ao interagir com o Assistente Virtual da NOS vai melhorar a sua performance e ajudá-lo a aprender a compreendê-lo melhor.

 

Em caso de dúvida ou imprecisão na resposta do Assistente Virtual, não hesite em partilhar a sua questão com a comunidade do Fórum NOS ou criar um tópico.

Os restantes utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar.

 

Partilhe connosco aqui as suas sugestões e opiniões para continuarmos a melhorar a sua experiência com o Assistente Virtual da NOS.

A sua opinião é muito importante para nós. 😉


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais. 😎

Partilhe com o Assistente Virtual as suas questões, ele tem todo o gosto em o ajudar. 🤗

Boa tarde a todos,

É notório que o Fórum NOS está a introduzir um Assistente Virtual com o objetivo de melhorar a experiência dos utilizadores ao fornecer respostas de forma mais célere e eficaz. Esta aplicação de inteligência artificial certamente será valiosa para os utilizadores que procuram informações sobre os produtos e serviços da NOS.

Contudo, é crucial considerar alguns aspetos importantes ao usar este Assistente Virtual:

  1. Fase de Testes: O Assistente Virtual está ainda numa fase de testes e em processo de desenvolvimento. Por essa razão, as respostas obtidas podem não ser sempre precisas ou completas. É essencial interpretar as respostas com discernimento e verificar as informações em fontes oficiais da NOS.

  2. Privacidade de Dados: É imperativo não partilhar quaisquer dados pessoais ou informações confidenciais com o Assistente Virtual. A preservação da privacidade dos dados é de máxima importância, e devem ser seguidas as melhores práticas para proteger informações pessoais.

  3. Comunidade e Apoio: Se surgirem dúvidas ou se receber respostas que pareçam incorretas, não hesite em partilhar as suas questões com a comunidade do Fórum NOS ou criar um novo tópico. A comunidade e a equipa de moderação estão disponíveis para ajudar.

  4. Feedback: Contribuir com o seu feedback sobre as experiências com o Assistente Virtual é fundamental para melhorar a sua funcionalidade. Pode partilhar as suas sugestões e opiniões com o Fórum NOS para ajudar a aprimorar esta ferramenta.

A introdução deste Assistente Virtual representa um passo positivo em direção a um suporte ao cliente mais eficaz e ao envolvimento ativo na comunidade da NOS. Ao participar e interagir com o Assistente, pode contribuir para a sua melhoria e tirar o máximo partido desta nova funcionalidade. Se tiver perguntas específicas ou precisar de assistência com algum tópico, sinta-se à vontade para perguntar, e farei o meu melhor para ajudar.

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Que excelente novidade e bela ferramenta aproveitando as mais recentes capacidades tecnológicas que hoje conhecemos com a inteligência artificial. 🤩

Fiquei mesmo espantado com esta nova atualização no fórum. Sempre a surpreenderem! Parabéns pela iniciativa! 🥳

Já estive a experimentar e gostei bastante do que fui vendo. Ainda com algumas coisas para melhorar, mas como está em desenvolvimento nada mau. Que seja em proveito de todos por aqui como o meu caso

Reputação 6
Crachá

Bem apanhado também @Jorge C 👍

Boa noite, necessito do APN de um Cartão.

Boa noite, necessito do APN de um Cartão.

 

Boa noite @Huguini,

Por favor, teste estas configurações, pode de seguida partilhar feedback que poderá ajudar outros.

Obrigado

Prezados senhores,

 

Pelo presente remeto a minha reclamação, pelo facto desta fatura estar sobrefaturado e não corresponder com a realidade dos custos ocorridos. Pedimos para tirar um extracto e constatamos que nesta factura está incluído chamada de Rooming do número 93******* e que no ponto de vista da sua ocorrência, não se materializou-se,  pelo facto de, no referido período, o número encontra-se a ser utilizado em Lisboa e não pode ter rooming quando se encontra localizado no país do provedor.

 

Também solicitamos que fossem bloqueados as chamadas internacionais, limitação de dados pra todos os telemóveis, ficando apenas o plafond contratual, não permitindo margens para carregamentos adicionais.

 

A Nos não pode aumentar o valor da fatura, porque o que ficou acordado foi apenas o pagamento do pacote TV, Interne e 5 números associados, que dava um total de aproximadamente € 85/mês e infelizmente temos recebidos valores acima do contratualmente acordado.

 

Pedidos que bloqueiem todas as chamadas internacionais caso ainda não esteja ativos, internet adicional e rooming.

 

Aguardamos pela verificação e correção do valor faturado, sendo que neste período o número estava a ser utilizado em Portugal, conforme podem analisar o extracto dos outros contactos efectuados em Lisboa.

 

Esperamos que verifiquem esta situação e não poderão cortar os serviços, pelo facto de estar em reclamação uma factura.

 

Damos nota, que as faturas subsequentes a esta, estão a ser pagas, aguardando apenas pelo vosso pronunciamento a respeito.

 

Atenciosamente,

Domingas Fernandes

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Domingas Fernandes.

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 😊

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. O Fórum é um local público e, por isso, sugerimos que não partilhe estas informações para sua segurança e privacidade.

Adicionalmente, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente NOS, para podermos analisar esta situação com mais detalhe.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Recebo dezenas de mensagens sobre saldo negativo que nao sao verdade. É um erro.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANA ORTINS PINA, seja bem-vinda ao Fórum NOS 

Vamos ajudar e verificar a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Muito obrigado

Exmos ( as)

 

Ola Boa  Tarde ! 

 

Sou cliente NOS,  estou a precisar de ajuda, nao consigo pagar a minha fatura  pelo  NOS App, no momento estou em Paris, e so retorno a Portugal dia 27 de outubro, ao me ver, so ha uma opcao a pagar a fatura do estrangeiro.

 

Podes me informar como posso efetuar o pagamento , ou ate mesmo posso ter sugestao de como fazer isso, ou so mesmo ao retornar a Portugal  faz favor ?

 

Obrigado .

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Clovis da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter os seus dados privados, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
Sugerimos que utilize a entidade e referência que constam na fatura NOS e, de seguida, utilize a App do seu banco e faça o pagamento. 
Obrigado 

Comentário