O Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais.
Partilhe com o Assistente Virtual as suas questões, ele tem todo o gosto em o ajudar.
Boa tarde a todos,
É notório que o Fórum NOS está a introduzir um Assistente Virtual com o objetivo de melhorar a experiência dos utilizadores ao fornecer respostas de forma mais célere e eficaz. Esta aplicação de inteligência artificial certamente será valiosa para os utilizadores que procuram informações sobre os produtos e serviços da NOS.
Contudo, é crucial considerar alguns aspetos importantes ao usar este Assistente Virtual:
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Fase de Testes: O Assistente Virtual está ainda numa fase de testes e em processo de desenvolvimento. Por essa razão, as respostas obtidas podem não ser sempre precisas ou completas. É essencial interpretar as respostas com discernimento e verificar as informações em fontes oficiais da NOS.
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Privacidade de Dados: É imperativo não partilhar quaisquer dados pessoais ou informações confidenciais com o Assistente Virtual. A preservação da privacidade dos dados é de máxima importância, e devem ser seguidas as melhores práticas para proteger informações pessoais.
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Comunidade e Apoio: Se surgirem dúvidas ou se receber respostas que pareçam incorretas, não hesite em partilhar as suas questões com a comunidade do Fórum NOS ou criar um novo tópico. A comunidade e a equipa de moderação estão disponíveis para ajudar.
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Feedback: Contribuir com o seu feedback sobre as experiências com o Assistente Virtual é fundamental para melhorar a sua funcionalidade. Pode partilhar as suas sugestões e opiniões com o Fórum NOS para ajudar a aprimorar esta ferramenta.
A introdução deste Assistente Virtual representa um passo positivo em direção a um suporte ao cliente mais eficaz e ao envolvimento ativo na comunidade da NOS. Ao participar e interagir com o Assistente, pode contribuir para a sua melhoria e tirar o máximo partido desta nova funcionalidade. Se tiver perguntas específicas ou precisar de assistência com algum tópico, sinta-se à vontade para perguntar, e farei o meu melhor para ajudar.
Obrigado
Que excelente novidade e bela ferramenta aproveitando as mais recentes capacidades tecnológicas que hoje conhecemos com a inteligência artificial. 🤩
Fiquei mesmo espantado com esta nova atualização no fórum. Sempre a surpreenderem! Parabéns pela iniciativa! 🥳
Já estive a experimentar e gostei bastante do que fui vendo. Ainda com algumas coisas para melhorar, mas como está em desenvolvimento nada mau. Que seja em proveito de todos por aqui como o meu caso
Bem apanhado também @Jorge C
Boa noite, necessito do APN de um Cartão.
Boa noite, necessito do APN de um Cartão.
Boa noite @Huguini,
Por favor, teste estas configurações, pode de seguida partilhar feedback que poderá ajudar outros.
Obrigado
Prezados senhores,
Pelo presente remeto a minha reclamação, pelo facto desta fatura estar sobrefaturado e não corresponder com a realidade dos custos ocorridos. Pedimos para tirar um extracto e constatamos que nesta factura está incluído chamada de Rooming do número 93******* e que no ponto de vista da sua ocorrência, não se materializou-se, pelo facto de, no referido período, o número encontra-se a ser utilizado em Lisboa e não pode ter rooming quando se encontra localizado no país do provedor.
Também solicitamos que fossem bloqueados as chamadas internacionais, limitação de dados pra todos os telemóveis, ficando apenas o plafond contratual, não permitindo margens para carregamentos adicionais.
A Nos não pode aumentar o valor da fatura, porque o que ficou acordado foi apenas o pagamento do pacote TV, Interne e 5 números associados, que dava um total de aproximadamente € 85/mês e infelizmente temos recebidos valores acima do contratualmente acordado.
Pedidos que bloqueiem todas as chamadas internacionais caso ainda não esteja ativos, internet adicional e rooming.
Aguardamos pela verificação e correção do valor faturado, sendo que neste período o número estava a ser utilizado em Portugal, conforme podem analisar o extracto dos outros contactos efectuados em Lisboa.
Esperamos que verifiquem esta situação e não poderão cortar os serviços, pelo facto de estar em reclamação uma factura.
Damos nota, que as faturas subsequentes a esta, estão a ser pagas, aguardando apenas pelo vosso pronunciamento a respeito.
Atenciosamente,
Domingas Fernandes
Bom dia, @Domingas Fernandes.
Seja bem vinda ao Fórum NOS.
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. O Fórum é um local público e, por isso, sugerimos que não partilhe estas informações para sua segurança e privacidade.
Adicionalmente, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente NOS, para podermos analisar esta situação com mais detalhe.
Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Recebo dezenas de mensagens sobre saldo negativo que nao sao verdade. É um erro.
Bom dia @ANA ORTINS PINA, seja bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudar e verificar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel para o perfil @Fórum.
Muito obrigado
Exmos ( as)
Ola Boa Tarde !
Sou cliente NOS, estou a precisar de ajuda, nao consigo pagar a minha fatura pelo NOS App, no momento estou em Paris, e so retorno a Portugal dia 27 de outubro, ao me ver, so ha uma opcao a pagar a fatura do estrangeiro.
Podes me informar como posso efetuar o pagamento , ou ate mesmo posso ter sugestao de como fazer isso, ou so mesmo ao retornar a Portugal faz favor ?
Obrigado .
Boa tarde @Clovis da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Editámos o seu comentário por conter os seus dados privados, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Sugerimos que utilize a entidade e referência que constam na fatura NOS e, de seguida, utilize a App do seu banco e faça o pagamento.
Obrigado
Fica o meu descontentamento com a NOS, recentemente apercebi-me de que me eram cobradas as MMS, liguei para esclarecer a situação e disseram-se que houve alteração das condições e que desde algum tempo que as MMS não estão incluídas nos pacotes, verifico que realmente não estão incluídas no novo contrato que fiz em Junho de 2023, onde me informaram que se mantinham as condições anteriores com algumas melhorias, não sendo informada desta situação. Esta situação é do meu total desagrado pois parece-me que é a única operadora a proceder desta forma, e parece-me uma forma de deixar descontentes alguns clientes como eu! Pelo que provavelmente não haverá renovação do próximo contrato.
Obrigado
Boa tarde @Carla Gonçalves22,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Confirmamos que as comunicações MMS têm custos.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Sou cliente muito antigo da Nos, desde os tempos da Netcabo. Mas estou algo descontente, pois nunca satisfizeram um pedido meu, que é o seguinte, feito por diversas vezes aos vossos balcões. Tenho activos 3 telemóveis, 2 deles com 10 Gb de internet cada, o que me satisfaz. Mas um deles, que está atribuído à minha neta (93………..649), só tem 200 Megas. O meu pedido é o de que tirem 5GB de um dos primeiros telemóveis e incluam esses 5GB no telemóvel da minha neta (93 ……… 649), mantendo no entanto os custos do meu pacote. Para um cliente muito antigo e pagando sempre pontualmente, acho que não é pedir muito. Se puderem, agradeço façam chegar esta minha pretensão à Direcção da NOS. Obrigado. Nota: Segundo me parece, no início chamava-se TvCabo e não NetCabo.
Sou cliente muito antigo da Nos, desde os tempos da Netcabo. Mas estou algo descontente, pois nunca satisfizeram um pedido meu, que é o seguinte, feito por diversas vezes aos vossos balcões. Tenho activos 3 telemóveis, 2 deles com 10 Gb de internet cada, o que me satisfaz. Mas um deles, que está atribuído à minha neta (93………..649), só tem 200 Megas. O meu pedido é o de que tirem 5GB de um dos primeiros telemóveis e incluam esses 5GB no telemóvel da minha neta (93 ……… 649), mantendo no entanto os custos do meu pacote. Para um cliente muito antigo e pagando sempre pontualmente, acho que não é pedir muito. Se puderem, agradeço façam chegar esta minha pretensão à Direcção da NOS. Obrigado. Nota: Segundo me parece, no início chamava-se TvCabo e não NetCabo.
Ligue 931699000 opção 4 para alterar o contrato. Terá nova fidelização, poderá haver alteração de preço também
Boa tarde @Necafenicio, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.
Obrigado
Olá, Sou filho de Margarida FVG, por ser uma pessoa com bastante idade, sou eu que trato de todos oas seu assuntos, onde inclui a nos. Otelefone fixo não funciona. Já desliguei e liguei todos os equipamentos que estão associados ao telefone fixo, mas nada funciona. Agradeço a maior brevidade na resolução desta avaria.Ao reiniciar o router, a linha de telefone fixa sempre intermitente.
Obrigado
Jorge Gomes
Boa tarde @Margarida Ferreira Vaz Gomes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.
Obrigado
Ex.mos Senhores,
Desejo apenas fazer um comentário relativo à vossa funcionária Carina Simões, da loja NOS no Norte Shopping, Matosinhos.
A Carina é simpática, educada e pareceu-me muito competente. Resolveu-me o assunto rapidamente e mostrou-se bem conhecedora da profissão. Se tivesse de lhe dar uma nota, seria um 10!
Espero que o seu trabalho continue a ser reconhecido,
Benedita Casanovas
Cliente nº C4zzzzzzz1
Bom dia @Benedita Casanovas, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Agradecemos o seu comentário e partilha.
Ficamos contentes que tenha tido uma boa experiência na Loja NOS Norte Shopping. Vamos endereçar o seu elogio e feedback, internamente, para que tenham conhecimento e que, também, chegue à colaboradora.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Olá estou no estrangeiro e tenho um tarifário livre e deixou de fazer ou receber chamadas e não tem rede , já carreguei o telemóvel e continua sem funcionar. Já tentei ligar para o apoio ao cliente e gastei muito dinheiro em roaming e não consegui falar com ninguém inclusive deixei contacto para ser contactado posteriormente e mesmo asim não consegui resolver o problema.
Olá estou no estrangeiro e tenho um tarifário livre e deixou de fazer ou receber chamadas e não tem rede , já carreguei o telemóvel e continua sem funcionar. Já tentei ligar para o apoio ao cliente e gastei muito dinheiro em roaming e não consegui falar com ninguém inclusive deixei contacto para ser contactado posteriormente e mesmo asim não consegui resolver o problema.
Boa noite @Nuvia Rivero La O,
Por favor informe se esteve sem carregar por cerca de 2 meses.
Obrigado
Bom dia @Nuvia Rivero La O, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
O @Jorge C fez uma questão pertinente.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa noite, está melhor a apresentação do Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS.
É um convite a quem entra no Fórum, antes de abrirem Tópicos desnecessáriamente, colocarem as suas questões no Assistente Virtual e só em caso de não obterem a resposta que procuram, então poderem fazer a busca de um Tópico relacionado com a sua questão.