Finalmente algo que acho muito útil.
Parabéns pela iniciativa
Mas há mais informação que deveria ser divulgada para sabermos e até podermos ajudar outros... Por exemplo uma listagem dos IDs e seu significado.
Olá @Vaz,
Agradecemos a sua sugestão. É uma excelente ideia para um novo tópico. 🙂
Boa noite, venho por este meio solicitar auxílio pois já há alguns meses que andou a ter problemas com o serviço de TV. Desde da box desligar-se sozinha a interromper as gravações e desligar e sempre que ligo a ajuda é sempre a mesma repor os parâmetros originais, reiniciar a box e resolve na primeira semana e depois volta ao mesmo. Já efetuei reclamação mas infelizmente quando me tentam contactar é no meu horário de serviço e não posso atender. Por escrito a única resposta que obtive foi a indicar se podiam dar o caso como resolvido quando o mesmo não foi. Peço mais uma vez ,pois conheço pessoas que tiveram o mesmo problema e foi lhes substituído o equipamento e a mim é me dito para adquirir pacotes mais recentes e mais caros para resolver a questão pois o problema e cito o operador "é demasiado obsoleto para obter um bom serviço " o que é uma óptima resposta a dar ao cliente, que me resolvam o problema pois pagar por um serviço que não funciona não é satisfatório. Obrigado e boa noite.
Olá
@Tania Botelho,
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Conheça
aqui as linhas de apoio disponíveis.
Se após nos ligar for necessário entrarmos em contacto, indique aos colegas a melhor hora para ligarmos. 🙂
Já fiz isso tudo é não ajudou em nada
Olá
@Ver4,
Respondemos-lhe no tópico que criou. Veja
aqui.
A minha box liga mostra o canal mas não aparece nada na tv e tenho outra box que quando ligo na tv mostra normalmente mas essa 2 box não grava e queria resetar a box principal
Olá, @Rob Fernanda Oliveira de Jesus, bem-vindo ao Fórum NOS.
A dificuldade ainda persiste? Já experimentou fazer a Reposição de Parâmetros Originais na sua box? Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar vários tutoriais a seguir, de maneira a ultrapassar esta dificuldade. 🙂
Ao fim de uma semana com a box UMA e já estou com problemas. Não consigo ligação telefónica, ligam mais tarde! Entretanto estamos sem TV....
Ao fim de uma semana com a box UMA e já estou com problemas. Não consigo ligação telefónica, ligam mais tarde! Entretanto estamos sem TV....
Tambem tou sem a UMA.
Liguei para lá e aparece mensagem a referir que há uma anomalia na box UMA para ligar mais tarde se o problema se mantiver...
Ligamos mais tarde, mas não atendem.
Deixamos número para retribuirem a chamada, mas não ligam... é frustrante ter problemas ao fim de uma semana após ter estado na MEO 2 anos sem qualquer problema técnico.
Olá @JFerreira e @dxnog,
Confirmamos que durante a noite de ontem existiu uma dificuldade no serviço UMA. A situação já se encontra neste momento resolvida. 🙂
Olá @JFerreira e @dxnog,
Confirmamos que durante a noite de ontem existiu uma dificuldade no serviço UMA. A situação já se encontra neste momento resolvida. :)
sim passadas umas horas, lá foi resposto o serviço...
Ha cerca de 3 dias que por volta das duas da manha, quando me enconteo a ver programas que deram durante a tarde, a box encrava, parando a imagem e não deixando ver mais nada daí para a frente. Não consigo puxar nenhum prograna atrás quer no canal que aconteceu o sucedido como noa outros todos.
Inadmissível
Bom dia Srª. Bruna, estranho esse comportamento da sua Box, costumo também ver programas gravados nessa mesma hora e tal coisa não acontece, no meu caso, quando algo estranho se manifesta com a Box, eu reinicio o serviço, normalmente resulta. Cumprimentos.
Olá,
@Bruna Soá, bem-vinda à comunidade.
Já experimentou desligar e, passados uns segundos, voltar a ligar o cabo de alimentação da sua box quando esta bloqueia? Se sim, e se mesmo assim a dificuldade persiste, sugerimos que nos ligue de maneira a serem feitos os despistes técnicos necessários. Saiba
aqui para onde pode ligar.
Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico onde pode encontrar algumas dicas de como ultrapassar dificudades nas box NOS. 🙂
Esta semana substituiram-me a box iris por UMA. Não encontro os canais de rádio. Já experimentei todas as opções descritas no tutorial s m efeito. Será avaria da box ? Os canais vêm anunciados no folheto por isso quando me convenceram a alterar o serviço nao sabia desse facto! Há algum truque que me esteja a escapar?
Olá, @Rave Diver, bem-vindo ao Fórum NOS.
Para ouvir rádio na sua box UMA basta abrir o menu “Apps” e selecionar a aplicação TV “Rádio”. 😳 São mais de 300 rádios nacionais e internacionais disponíveis para ouvir sempre que quiser. 😉
OK, havia truque. Resolvido! Obrigado 😃
Boa noite,
tenho a NOS via cabo coaxial (apesar de ma terem vendido como fibra) e verifico que a box é muito lenta a responder ao comando e que bloqueia imensas vezes. É normal?
Já tive serviço de internet e TV de outras companhias e não tinha um delay tão grande.
Nota: tenho a NOS há uma semana, pelo que não deve ser da falta de pilhas
Bem-vinda à comunidade,
@Joana Flores.
Já experimentou desligar a box da corrente elétrica?
Caso a situação se mantenha, como é um assunto específico da box, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Conheça
aqui as linhas de apoio disponíveis.
Olá @Tiago C. essa foi das primeiras coisas que fiz 🙂
Vou ligar obrigada
Pelos vistos, não estou sozinho!! Canais a preto sem sinal? SportTV ainda por cima! Canais quadriculados e a pararem? Canais sem som? Box a desligar- se? Ligar para linha de apoio, fazer o despiste da praxe até desligar o cabo da energia e ficar o problema resolvido por 1 dia? Bem-vindos ao clube! Pensava que era só a mim que me acontecia! Se alguém souber alguma solução que me possa ajudar, agradeço.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Camarques.
Já experimentou os despistes sugeridos no tópico?
Olá Carolina, menu, definições, zonbox,configurações avançadas, pesquisa dos canais, desligar o cabo de corrente e ligar, resolve! Infelizmente resolve só hoje, amanhã a mesma situação e os mesmos passos!!!! Não me parece a solução indicada ter que fazer o mesmo todos os dias para poder ver televisão! Mas valeu pela intenção, obgd na mesma mas se não me arranjar outra solução, fico na mesma.