Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
July 18, 2022
Destaque

Canais de Desporto Premium - Bilhete Anual SPORT TV HD

A nova temporada desportiva já arrancou e para que acompanhe os melhores jogos e momentos da época temos novidades para si! 😎

É um fiel adepto que não perde minuto do seu desporto preferido? Veja o melhor do desporto nacional e internacional, desde os principais campeonatos de futebol a desportos motorizados, com o Bilhete Anual SPORT TV HD

Assista a todos estes conteúdos, em exclusivo e em direto nos 7 canais HD, com as funcionalidades de Restart TV e Gravação Automática.

Conheça em detalhe todas as condições do Bilhete Anual Sport TV HD.

A SPOR TV apresenta uma nova gama de produtos:

• Sport TV Standard HD:
    • Não inclui competições UEFA - os clientes têm acesso aos canais Sport TV 1, 2 ,3 ,4, 6, 7 (não inclui Sport TV 5);
    • Não inclui a funcionalidade Multiscreen.

• Sport TV Total HD + Multiscreen:
    • Inclui competições UEFA - os clientes têm acesso a todos os canais e conteúdos Sport TV;
    • Inclui a funcionalidade Multiscreen.

A adesão aos pacotes Anuais implicam um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais, ao preço em vigor. 

Com o Multiscreen, tem sempre lugar garantido em todas as jornadas.

Acompanhe os seus desportos favoritos em qualquer lugar, através da App NOS TV ou SPORT TV Multiscreen.

A adesão a este serviço implica um período de fidelização de 12 meses, que inclui renovações automáticas por períodos iguais. Se pretender o cancelamento após cada período de 12 meses, pode fazê-lo através da Área de Cliente ou App NOS. Caso precise de ajuda fale connosco.

Como ativar

Saiba como poe subscrever o Bilhete Anual SPORTV TV HD através da Área de Cliente, App NOS ou Box:

Conheça também os bilhetes anuais da BTV e a DAZN em:

Na SPORT TV assista ao melhor do desporto nacional e internacional com a emoção da Liga Portugal Bwin e alguns dos principais campeonatos de futebol. Veja ainda desportos motorizados, golfe e muito mais, em exclusivo e em direto.

Partilhe connosco o que achou desta oferta e fique atento a outras novidades aqui, no Fórum NOS. 😊

Fale connosco se surgirem dúvidas.

162 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 18, 2022

Descubra as vantagens exclusivas que trazemos até si com o Bilhete Anual SPORT TV HD:

Assista ao melhor do desporto nacional e internacional com a SPORT TV. 😉

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Azul
Megabyte
July 18, 2022

Se a Sport tv só tem o Campeonato Nacional e o Campeonato Italiano e a Liga Europa e pedem 19,99€ então simplesmente acho caro porque a Eleven Sport tem muito mais e é mais barato.

Terabyte
July 18, 2022

A “nova oferta” não deixa de ser anedótica… Já nem vou comentar o “docinho” da oferta do multiscreen que devia ser algo de base no produto.

Tenho usufruído da SportTV nestes moldes de há 2 anos para cá…

A única novidade é que agora é preço público e de tabela disponível a todos os clientes.

Com a perda da Premier League não se compreende como não há uma atualização em baixa aos tarifários, era o conteúdo mais valioso da SportTV a par da principal liga portuguesa de futebol.

Deviam repensar nos diversos moldes da oferta SportTV e voltarem a com a oferta de um canal 4K. Aí o produto valorizava um bocado fazendo justificar um pouco mais o preço.

A minha atual fidelização SportTV está a poucas semanas de terminar e neste momento (com estes tarifários) não estou interessado em renovar a subscrição...

Azul
Megabyte
July 18, 2022

A “nova oferta” não deixa de ser anedótica… Já nem vou comentar o “docinho” da oferta do multiscreen que devia ser algo de base no produto.

Tenho usufruído da SportTV nestes moldes de há 2 anos para cá…

A única novidade é que agora é preço público e de tabela disponível a todos os clientes.

Com a perda da Premier League não se compreende como não há uma atualização em baixa aos tarifários, era o conteúdo mais valioso da SportTV a par da principal liga portuguesa de futebol.

Deviam repensar nos diversos moldes da oferta SportTV e voltarem a com a oferta de um canal 4K. Aí o produto valorizava um bocado fazendo justificar um pouco mais o preço.

A minha atual fidelização SportTV está a poucas semanas de terminar e neste momento (com estes tarifários) não estou interessado em renovar a subscrição...

A Eleven Sport tem mais e é mais barato e o resto é letra.…

Enfim.....

dxnog
Super User
Super User
July 18, 2022

Qual é a diferença entre o bilhete anual SportvHD multiscreen de 24,99 e 29,99??

Tem tudo igual nas caratristicas, apenas o valor é diferente….

Azul
Megabyte
July 18, 2022

Qual é a diferença entre o bilhete anual SportvHD multiscreen de 24,99 e 29,99??

Eu por 29,99€ renovo com Pack Anual Sport tv e Eleven Sport mas mesmo assim acho caro.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 18, 2022

A diferença é que um pack de canais é bilhete anual e o outro é mensal. É a isso que se refere ?

Megabyte
July 18, 2022

Se a Sport tv só tem o Campeonato Nacional e o Campeonato Italiano e a Liga Europa e pedem 19,99€ então simplesmente acho caro porque a Eleven Sport tem muito mais e é mais barato.

Eles também não adquiriram a champions?

Megabyte
July 18, 2022

A diferença é que um pack de canais é bilhete anual e o outro é mensal. É a isso que se refere ?

Sim como o @Jose Rodrigues disse um parece ser mensal (o + caro) e o outro anual, mas com adesão por 12 meses.

Mas acho que este artigo não se refere a esses pack, mas sim ao HD

dxnog
Super User
Super User
July 19, 2022

Sim como o @Jose Rodrigues disse um parece ser mensal (o + caro) e o outro anual, mas com adesão por 12 meses.

Mas acho que este artigo não se refere a esses pack, mas sim ao HD

Sim é isso, a informação é que não está clara, à partida parece ser exatamente a mesma coisa.