Header
Destaque

Prime Video na NOS


Reputação 7
Crachá +2

Já tem mais um bom motivo para não sair do sofá. :wink:

 O Prime Video chegou à NOS e está disponível na sua UMA TV, para assistir a milhares de filmes e séries de todas as categorias com a melhor qualidade de imagem Ultra HD 4K:blush:

Veja os filmes e séries da Prime Video e os premiados Amazon Originals de forma cómoda, através da App Prime Video na área Apps disponível no menu da sua box UMA.

 

Curioso para conhecer alguns dos destaques que temos para lhe apresentar?

 

Na categoria Comédia, destacamos:

The Marvelous Mrs. Maisel – Em 1958, Nova Iorque, a vida de Midge está nos eixos: marido, filhos e elegantes jantares no seu apartamento no Upper West Side. Mas quando a vida dela dá uma reviravolta, tem de perceber rapidamente o que mais ela saber fazer. Ter-se tornado comediante é uma escolha inusitada para todos…

 

Upload – Em 2033, pessoas que estão próximas da morte podem fazer o “upload” em hotéis de realidade virtual. Nora mora em Brooklyn e trabalha no atendimento ao cliente. Quando Nathan, um programador playboy, sofre um acidente de carro, a sua namorada faz o “upload” dele no mundo virtual de Nora.

 

The Grand Tou presents: A Massive Hunt – O intrépido trio está de volta às quatro rodas para uma última aventura. Com os seus carros desportivos, Richard, James e Jeremy acham que estão numa viagem tranquila quando chegam à exótica ilha de Reunião e correm na pista mais cara do mundo. Mais um desafio bizarro envia-nos para Madagáscar, onde vão enfrentar a pior estrada do mundo.

 

Na categoria Ação, destaque para:

Tom Clancy’s Jack Ryan – Quando o analista da CIA, Jack Ryan, esbarra numa série de transferências bancárias suspeitas, a sua busca por respostas afasta-o da segurança da sua secretária e entra num jogo mortal de gato e rato pela Europa e pelo Médio Oriente. Um terrorista em ascensão está a preparar um grande ataque contra os EUA e os seus aliados.

 

The Boys – Uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam dos seus superpoderes em vez de usá-lo para o bem.

 

Na categoria Fantasia:

Carnival Row – Orlando Bloom e Cara Delevingne protagonizam Carnival Row, um mundo de fantasia vitoriano cheio de criaturas mitológicas. Temidas pelos humanos, não podem viver, amar ou voar. Mas mesmo na escuridão, a esperança sobrevive: um detetive humano e uma fada retomam um perigoso caso de amor.

 

American Gods – American Gods acompanha a Guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão a perder cada vez mais fiéis para as novas entidades, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas.

 

Na categoria Filmes:

Coming 2 America – Akeem e Semmi estão de volta! No luxuoso reino de Zamuda, o recém coroado Akeem (Eddie Murphy) e o seu confidente Sammi (Arsenio Hall) embarcam numa nova e hilariante aventura que vai atravessar África até Queens, Nova Iorque, onde tudo começou.

 

Borat Subsequent Moviefilm – Mais uma história do icónico jornalista do Cazaquistão, que entre a comédia e a sátira explora a América e expõe o melhor e o pior de um país.

 

One Night in Miami – O relato fictício de uma noite incrível onde os ícones Muhammad Ali, Malcolm X, Sam Cooke e Jim Brown se reúnem e discutem os seus papéis na luta pelos direitos civis e na revolução cultural dos anos 1960.

 

Ficou com vontade de assistir aos filmes e séries da Prime Video?

Aceda à App Prime Video na sua box UMA TV e, caso já tenha uma conta, pode fazer login com os seus dados. Se não, pode criar uma conta e usufruir de 7 dias grátis de experimentação e de uma mensalidade de €4,99  após esse período.

 

Saiba mais sobre a Prime Video aqui.

 

Ficou com alguma dúvida sobre o Prime Video? Consulte as perguntas mais frequentes:blush:

O que é o serviço Prime Video?

O Prime Video é um serviço de streaming onde pode ver milhares de filmes, séries e desenhos animados. Além dos grandes êxitos de bilheteira e as séries mais vistas, encontra os filmes e séries Amazon Originals, bastante premiados e populares pelo mundo inteiro.


Em que equipamentos está disponível o Amazon Prime Video?

O Prime Video está disponível na UMA TV e no PC, tablet, smartphone, algumas Smart TV e consolas de jogos. Mais informação em: https://www.primevideo.com/


Posso usar a minha conta Amazon Prime Video na app da UMA TV?

Sim, basta fazer login com os seus dados de acesso:

  1. Aceda à app Amazon Prime Video através da UMA TV
  2. Selecione “Sign in”
  3. Aceda remotamente (através de um PC ou telemóvel) a primevideo.com/mytv, faça login na sua conta e, posteriormente, introduza o código que vê na televisão
  4. De seguida, é apresentada uma mensagem de sucesso na televisão: a box UMA fica registada e associada à sua conta Prime Vídeo


Posso criar uma conta através da app Amazon Prime Video na UMA TV?

Sim, basta que siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App Prime Video através da UMA TV
  2. Selecione “Sign in”
  3. Aceda remotamente (através de um PC ou telemóvel) a primevideo.com/mytv, siga os passos para criar uma nova conta e, posteriormente, introduza o código que vê na televisão.
  4. De seguida, é apresentada uma mensagem de sucesso na televisão: a box UMA fica registada e associada à sua conta Amazon Prime Vídeo.

 

Em quantos ecrãs em simultâneo posso ver conteúdos do Amazon Prime Video?

Consegue ver em até três ecrãs em simultâneo e pode ter vários equipamentos associados à sua conta Prime Video. Pode fazer a gestão de equipamentos através do site ou nas Configurações da App do Prime Video.


Posso fazer download de conteúdos para ver sem ligação à internet?

Sim, no Prime Video encontra um vasto catálogo de títulos dos quais pode fazer download para depois ver mais tarde num dispositivo móvel, em modo offline.

 

Tenho de fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Amazon Prime Video?

Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a App Prime Video, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça uma atualização de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a App Prime Video.

 

A App Prime Video ainda não está disponível na Madeira e Açores.

 

Esperamos que tenha gostado desta novidade e que partilhe connosco a sua experiência e as suas sugestões de filmes e séries preferidos. :blush:


21 Comentários

Boa noite . Tenho a UMA TV Ultra 4K ,no Apps não aparece a App da Amazon Prime vídeo 🤨gostaria de saber porque??

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite . Tenho a UMA TV Ultra 4K ,no Apps não aparece a App da Amazon Prime vídeo 🤨gostaria de saber porque??


Tem de fazer uma atualização da box tal como diz o ultimo ponto

Boa noite como faço essa atualização,☹️Já desliguei a box da eletricidade e reinício a box e não vi que houvesse nova atualização 😩😩

Reputação 7
Crachá +1

@beneditaribeiro,

Basta fazer uma chamada para o Apoio Técnico e pedir a atualização mais recente.

Reputação 3

Na NOS Açores, não existe esta opção e oportunidade de ter, não existe atualização para tal. Obrigado uma vez mais Nos Açores no seu esplendor. 

Reputação 3

##### Atenção #####

Serviço não está disponível na NOS Açores e Madeira. Não havendo para já data para a sua disponibilidade.

Obrigado NOS Açores uma vez mais pelo serviços prestados. Pago o mesmo que no continente e vantagens zero. "NOS" NUNCA MAIS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Lamentamos a demora na resposta.

 

@beneditaribeiro,

O @Guimas e o @Diogo S. deram uma boa ajuda. Conseguiu fazer a atualização de software? 

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis, basta enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

 

@Cabral, lamentamos a situação. Neste momento a Amazon Prime Video não está disponível nas Ilhas. Se surgirem novidades, divulgaremos através dos meios habituais.

 

Obrigada

Reputação 3

@Inês B. Fica a sugestão sempre que for lançado um novo serviço, certifiquem-se que o mesmo é lançado a nível regiões autónomas, porque também somos NOS. 

Obrigado.

Reputação 3

@Inês B. Passo a citar o que me disse à 4 dias. " ... lamentamos a situação. Neste momento a Amazon Prime Video não está disponível nas Ilhas. Se surgirem novidades, divulgaremos através dos meios habituais."

Coloquei a negrito para salientar de como não funciona a divulgação através dos Vossos meios habituais - não sei quais são na NOS Açores - isso para lhe informar a si e à própria NOS entidade responsável pela divulgação da  informação, de que o serviço em causa já se encontra disponível na NOS Açores. Obrigado uma vez mais pelos serviços e informações prestadas.

Cabral

É pena, não funcionar.. já liguei várias vezes para o apoio técnico da NOS e empurram o problema para a Amazon.

 

Reputação 7
Crachá +2

É pena, não funcionar.. já liguei várias vezes para o apoio técnico da NOS e empurram o problema para a Amazon.

 


verifique a versão mw da box. Deverá estar relacionado com isso

É pena, não funcionar.. já liguei várias vezes para o apoio técnico da NOS e empurram o problema para a Amazon.

 


verifique a versão mw da box. Deverá estar relacionado com isso

Eu liguei justamente porque vi um comentário seu noutro lugar do fórum. E disseram-me para ligar para o 16991 (uma linha informática qualquer que tem um custo de 0,45€/min). A versão que tenho acaba em “-b”.

Reputação 7
Crachá +2

É pena, não funcionar.. já liguei várias vezes para o apoio técnico da NOS e empurram o problema para a Amazon.

 


verifique a versão mw da box. Deverá estar relacionado com isso

Eu liguei justamente porque vi um comentário seu noutro lugar do fórum. E disseram-me para ligar para o 16991 (uma linha informática qualquer que tem um custo de 0,45€/min). A versão que tenho acaba em “-b”.


Peça a versão sem o b ao apoio técnico. Deverá ficar resolvido.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoãoSerra,

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Boa tarde.

Tenho o serviço UMA, instalei no tlm a APP Nos Comando e de início tudo ok, mas pouco tempo passado e nada.

Desinstalei e voltei a instalar o aplicativo mas a verdade é que continuo na mesma, pois não funciona.

Qual a solução?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @cesar augusto aguiar duarte,

Consegue, por favor, indicar-nos qual é a versão da sua box? É por exemplo a UMA V2?

Obrigada

Após o período experimental grátias tem que se subscrever ou inicia-se automaticamente a subscrição e é-nos debitada a mensalidade?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +4

Após o período experimental grátias tem que se subscrever ou inicia-se automaticamente a subscrição e é-nos debitada a mensalidade?

 

Obrigado.

Supostamente quando inicia o período experimental tem de indicar logo o modo de pagamento. Após o período experimental é debitada a subscrição automáticamente. Mas isto é feito pela Amazon, não tem nada a ver com a NOS.

Senão quiser continuar, é cancelar a subscrição antes de terminar o período experimental.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Raposo.

O @dxnog deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Não consigo ver vídeos no amazon prime, cada vez qu tento recebo uma mensagem de erro!! Antes funcionava correctamente. Não tenho problema nenhum na conta e a Amazon continua a tirar dinheiro da minha conta.  Podem ajudar pff?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anabela0475

Consegue descrever-nos qual é o erro que surge, por favor?

Obrigada 

Comentário