Skip to main content
Header
  • 571 Tópicos
  • 3,949 Comentários
571 Tópicos
my NOS - O que precisa saber
my NOS Índice de conteúdos Olá a todos, A my NOS é a evolução, a app e área de cliente my NOS tem uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente. Têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. Criámos um índice para que possa consultar os artigos de ajuda relacionados com as funcionalidades e gestão de serviços da my NOS. Dividimos o mesmo nas diferentes categorias: App my NOS Conheça a my NOS A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS Conheça a área Menu na my NOS Conheça a área Pesquisa na my NOS Conheça as áreas da app my NOS Como alterar o nome da conta na my NOS Faturas Como consultar a última fatura na my NOS Como ativar a fatura eletrónica na my NOS Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na my NOS Como consultar o ciclo de faturação na my NOS Como consultar o histórico de faturas na my NOS Como perceber as variações das faturas na my NOS Como consultar a faturas de equipamentos na my NOS Como consultar o histórico de faturas na my NOS Pagamentos Como ativar o débito direto na my NOS Como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura na my NOS Como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito na my NOS Como pagar o valor total dos acordos de pagamento na my NOS Como consultar os métodos de pagamentos na my NOS Como consultar as prestações em falta do acordo de pagamento na my NOS Como consultar o histórico de acordos de pagamento na my NOS Como consultar acordos de pagamento na my NOS Saldos e Consumos Como carregar saldo de telemóvel na my NOS Como consultar os saldos e consumos de telemóvel na my NOS Como consultar o detalhe de comunicações do Telefone Fixo na my NOS Como consultar a informação do Alarme Inteligente NOS na my NOS Como consultar o detalhe de comunicações do Telemóvel na my NOS Como consultar a informação dos Seguros na my NOS Como consultar extras na my NOS Como ativar extras de compra única de minutos e SMS na my NOS Como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS Como ativar extras de renovação mensal de dados móveis na my NOS Como ativar extras de renovação mensal minutos e SMS na my NOS Gestão de serviços Televisão Como ativar e gerir canais e serviços premium na my NOS Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na my NOS Como ativar e gerir canais e serviços premium na my NOS Telemóvel Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS Como consultar o PIN e PUK na my NOS Como ativar o voice mail na my NOS Como fazer o reencaminhamento das chamadas na my NOS Como consultar tarifas de roaming na my NOS Como consultar o Código de Validação de Portabilidade (CVP) na my NOS Como fazer a portabilidade do seu número para a NOS Internet Como gerir as redes Wi-Fi na my NOS Como ativar o Wi-Fi Total na my NOS Como desligar o Wi-Fi do router na my NOS Outros Como consultar e acompanhar o estado da encomenda na my NOS Como consultar documentos emitidos pela NOS na my NOS Como consultar os detalhes dos produtos e serviços na my NOS Como gerir a visita técnica na my NOS Como adicionar número alternativo à conta na my NOS Como alterar o número alternativo da conta na my NOS Como alterar contacto telefónico do titular na my NOS Como alterar email do titular na my NOS Como adicionar o email do titular na my NOS Como adicionar contacto telefónico do titular na my NOS Resolver Avarias Como resolver avarias técnicas de Internet na my NOS Como resolver avarias técnicas de Televisão na my NOS Como resolver avarias técnicas de Telefone Fixo na my NOS Gestão de conta Como criar uma conta NOS ID na my NOS Como definir a conta favorita na my NOS Como recuperar a password na my NOS Como alterar a password na my NOS Como gerir permissões da app my NOS Como criar e gerir perfis de utilizadores de acesso à conta na my NOS Como alterar o número de contacto de acesso à conta na my NOS Como aceder à my NOS através do número de telemóvel Como consultar a informação do serviço TV na my NOS Como consultar a informação do serviço de Internet na my NOS Como consultar a informação do serviço de Telefone Fixo na my NOS Como consultar a informação do serviço de Internet Móvel na my NOS Como consultar a informação do tarifário de telemóvel na my NOS Como consultar a informação do serviço IoT na my NOS Como associar serviços NOS na my NOS Como remover serviços na my NOS Como gerir as autorizações na my NOS Como consultar os dados da conta na my NOS Como aceder às notificações da my NOS Como consultar o período de fidelização na my NOS Como cancelar serviços na my NOS Segurança Como efetuar a Proteção de Conta na my NOS Como aumentar a segurança com a autenticação em 2 etapas da conta NOS ID na my NOS Vantagens Vantagens na my NOS Conheça o Cartão NOS Como ativar códigos promocionais de dados móveis na my NOS Como aceder ao Cartão NOS na my NOS Como partilhar o Cartão NOS na my NOS Passatempos NOS - Como participar em passatempos na my NOS Descontinuado [Descontinuado] Como definir um limite de internet extra mensal na my NOS Quer consultar mais conteúdos sobre a my NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 😎 Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt , ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:
João H.
Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ na App NOS
Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção . Assista ao melhor do entretenimento durante 3 meses com o Disney+ . Adira à oferta e veja entretenimento sem limites n o grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. Neste tópico, explicamos-lhe como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ através da App NOS. Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo: No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”; Em “Presentes” escolha a oferta “Oferta de 3 meses Disney+ ” e de seguida selecione “Escolher presente”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; Caso tenha mais que uma morada associada, escolha a morada que pretende ativar o Disney+ e selecione “Continuar”; Escolha “ Aceitar” para concluir a ativação da oferta; Por fim, recebe a confirmação do presente de 3 meses de Disney+. A oferta estará disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da App NOS, em “Ativar presente” ou no menu Vantagens acedendo ao banner “Disney+”. Ative até ao dia 31 de janeiro de 2023. Saiba como ativar a oferta de mensalidades Disney+ em: Após a ativação consulte todos os detalhes da oferta de 3 meses Disney+ em “Consultar presente” ou saiba como gerir através da App NOS ou Área de Cliente. A oferta é válida para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+. Após seleção da oferta, está disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da no menu Vantagens da App NOS acedendo ao banner “Disney+”, onde pode criar a sua conta ou associar a uma conta já existente. Pode ativar até ao dia 31 de janeiro de 2023. Saiba como ativar a oferta de mensalidade Disney+ na App NOS ou Área de Cliente: Descubra tudo sobre o Disney+ e como aceder na UMA TV: Conheça melhor as outras ofertas que temos para si. Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊 Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar. 😊
App NOS – Novidades 2021
Temos novidades na App NOS! A App NOS mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, com novas funcionalidades, áreas e ainda mais vantagens. As novidades contam com menus que incluem todas as opções de que necessita para uma experiência de navegação mais organizada e útil. Conheça tudo o que a nova versão da App Nos tem para si! Nova experiência de navegação simplificada Na área “A Minha Conta” é mais fácil aceder a todos os dados da conta e a todos os seus serviços, para uma melhor gestão e consulta de informação.É também mais intuitivo navegar entre diferentes contas e destacar a conta principal, para um acesso mais imediato aos seus serviços e saldos. Área Vantagens Conheça todas as vantagens exclusivas e novidades que a NOS tem para si, como bilhetes grátis de cinema e futebol, várias campanhas e promoções, descontos e ofertas especiais. Conheça em detalhe tudo o que a área Vantagens tem para si aqui. Nova área de Apoio ao Cliente Encontre toda a informação necessária para obter ajuda e apoio ao cliente.Faça ainda a gestão e acompanhe dos seus agendamentos técnicos ou agende as suas visitas às Lojas NOS. Conheça em detalhe tudo o que a nova área “Apoio ao cliente” tem para si aqui. Gostou das novidades na App NOS? Partilhe connosco o que achou desta mudança. Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS , disponível através do Google Play e da App Store . A App NOS é para todos.
João H.
[Terminado] Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de 1 voucher para aluguer de filme no Videoclube na App NOS
Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção . Aproveite a quadra natalícia e assista em família a um filme no Videoclube da NOS com a oferta de Natal na App NOS. Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 1 voucher para aluguer de filmes no Videoclube através da App NOS. 😊 Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo: No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”; Em “Presentes” escolha a oferta “ 1 voucher para aluguer de filme ” e de seguida selecione “Escolher presente”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; Escolha “ Aceitar” para concluir a ativação da oferta; Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize o seu código de oferta no Videoclube da NOS. A oferta de código é valida até 28 de fevereiro de 2023 para aluguer de um filme até €4,99 no Videoclube da NOS, exceto filmes de categoria adultos. Ative o voucher no Videoclube, na sua box ou App NOS TV, escolha o filme e assista em família. Saiba como utilizar um código promocional para o Videoclube em: Conheça melhor as outras ofertas que temos para si. Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊 Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar. 😊
João H.
Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes cinema na App NOS
Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção . Aproveite a quadra natalícia e assista na melhor companhia a um filme nos Cinemas NOS com a oferta de Natal na App NOS. Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes de cinema através da App NOS. 😊 Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo: No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”; Em “Presentes” escolha a oferta “ 1 vales de bilhetes cinema ” e de seguida selecione “Escolher presente”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; Escolha “ Aceitar” para concluir a ativação da oferta; Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize os seus códigos de oferta na App Cinemas NOS , site Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS. A oferta é válida até 28 de fevereiro de 2023 e pode ser utilizada em qualquer um dos Cinemas NOS. 😀 Para adquirir o bilhete, mostre os códigos de oferta no balcão de um Cinema NOS ou ative diretamente na App Cinemas NOS , ou no site Cinemas NOS , selecionando a opção “Vale de Cinema” para inserir os códigos. Os códigos têm de ser utilizados numa única sessão. Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquiridos no cinema. Conheça melhor as outras ofertas que temos para si. Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊 Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.
João H.
Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de desconto de €50 em equipamentos 5G na App NOS
Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção. Usufrua do melhor 5G na NOS e aproveite a quadra natalícia para comprar um equipamento 5G com desconto de €50 até 28 de fevereiro de 2023. Adira à oferta até 26 de dezembro de 2022 e navegue ainda mais rápido com o 5G da NOS. Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de desconto de €50 em equipamentos 5G através da App NOS. 😊 Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo: No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”; Em “Presentes” escolha a oferta “ 1 voucher de desconto de €50 em equipamentos 5G ” e de seguida selecione “Escolher presente”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; Escolha “ Aceitar” para concluir a ativação da oferta; Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize o seu código de oferta na loja online ou numa loja NOS. 😊 A oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G – smartphones, tablets, portáteis e smartwatches conectáveis – é valida até 28 de fevereiro de 2023 e não é acumulável com Especial Clientes NOS. Está disponível para ser utilizado numa loja NOS ou na loja online . Saiba aqui como utilizar um código de desconto na loja online. Conheça melhor as outras ofertas que temos para si. Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊 Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.
João H.
Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de 10GB de dados móveis, 10000 minutos e SMS na App NOS
Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção . Aproveite a quadra natalícia e tenha 10GB de dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS grátis para consumo livre até 26 de dezembro de 2022. Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 10GB de dados móveis e 10.000 minutos e SMS através da App NOS. Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo: No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”; Em “Presentes” escolha a oferta “10GB dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS grátis” e de seguida selecione “Escolher presente”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; Escolha o número de telemóvel onde pretende ativar a oferta e selecione “Confirmar”; Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta; Recebe um SMS com a confirmação que o reforço está disponível. No final da ativação recebe a informação de que a oferta de 10GB de dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS foram ativados com sucesso. 😉 A oferta para dados móveis, voz e SMS é valida até 26 de dezembro de 2022 e está disponível para clientes com telemóvel de rede NOS, exceto caso de tarifários Ilimitados, Livres e Mundo.A recarga não é acumulável com outras ofertas de dados ilimitados, MMS e comunicações em roaming. Ao atingir 80% e 100% do consumo total, seja de dados móveis, ou minutos ou SMS é informado respetivamente por SMS. Conheça melhor as outras ofertas que temos para si. Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊 Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.
Mário P.
Ofertas de Natal na App NOS – Ofereça atenção
Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção.🤗 Ofereça atenção com um dos presentes NOS . Temos grandes ofertas para o fazer feliz e queremos partilhar com todos o melhor da tecnologia 5G e do entretenimento NOS. Assista ao vídeo de Natal: A App NOS tem sempre novidades e ofertas exclusivas para os clientes NOS, e nesta quadra natalícia celebramos com ofertas incríveis à sua escolha! 😊 Aceda à sua App NOS , até 26 de dezembro de 2022 , escolha um dos presentes que temos para si e habilite-se a prémios incríveis! 😉 Saiba mais e ative uma destas ofertas no banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção” no menu “ Vantagens ” da App NOS e siga os passos que indicamos para cada uma das ofertas: 10GB dados móveis, 10.000 minutos e 10.0000 SMS Grátis Oferta de 10GB de dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS, disponível para utilização, até 26 de dezembro de 2022, de clientes com telemóvel de rede NOS, exceto caso de tarifários Ilimitados, Livres e Mundo. A recarga não é acumulável com outras ofertas de dados ilimitados, MMS e comunicações em roaming. 1 Voucher desconto de €50 em equipamentos 5G Oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G, numa loja NOS ou na loja online . O código de oferta é valido até 28 de fevereiro de 2023 e não é acumulável com Especial Cliente NOS. 2 vales de bilhetes Cinema NOS Oferta de 2 vales de bilhetes de cinema nos Cinemas NOS, válido até 28 de fevereiro de 2023. O vale pode ser utilizado em compras App Cinemas NOS , site Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS. Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquirido no cinema. 1 voucher de aluguer de filme Oferta de um código para aluguer de um filme até €4,99 no Videoclube da NOS, válido até 28 de fevereiro de 2023. Ative o voucher no Videoclube, na sua box ou App NOS TV, escolha o filme e assista em família Saiba como utilizar um código promocional para o Videoclube aqui . Oferta de 3 meses do Disney+ Oferta de 3 meses do Disney+ para assistir ao melhor do entretenimento. A oferta é válida até 31 de janeiro de 2023 para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+. Após seleção da oferta, está disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da no menu Vantagens da App NOS acedendo ao banner “Disney+”, onde pode criar a sua conta ou associar a uma conta já existente. Saiba como ativar a oferta de mensalidade Disney+ na App NOS ou Área de Cliente. As ofertas estão disponíveis até 26 de dezembro de 2022 para clientes com serviços associados na App NOS e limitadas ao stock existente. Uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro. Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas de Natal na App NOS? Consulte as perguntas mais frequentes. Quanto tempo duram as ofertas de Natal na App NOS? As ofertas estão disponíveis até 26 de dezembro de 2022. As ofertas têm algum compromisso associado? Não, as ofertas são de adesão gratuita e não altera qualquer condição contratual. Posso trocar a oferta selecionada? Não, uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro Já sou cliente Disney+. Posso ativar esta oferta? A oferta é válida para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+. Se a oferta estiver disponível para si, ao aderir e associar a sua conta de cliente, são adicionadas o equivalente a 3 mensalidades de crédito. Ainda não usa a App NOS ? Instale já e tenha acesso a uma destas ofertas. Saiba tudo sobre a App NOS neste artigo e como associar o seu serviço aqui. Partilhe connosco a oferta NOS que mais lhe agradou neste Natal. 😀 Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS , disponível através do Google Play e da App Store .
João H.
Oferta Dia da Mãe na App NOS – Experiências Packs Odisseias
A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS, e neste dia especial descubra as ofertas que temos para si na App NOS. A NOS e a Odisseias juntam-se para celebrar o Dia da Mãe e proporcionar-lhe experiências inesquecíveis. Aproveite descontos de até €10 para acarinhar a sua mãe em packs experiências da Odisseias nas diversas tipologias selecionadas para o Dia da Mãe, desde experiências gastronómicas, spa, maquilhagem, aventura, entre outras. Quais são os descontos? Através da App NOS tem acesso a 2 tipos de descontos: €5 de desconto em compras superiores a €19,90; €10 de desconto em compras superiores a €39,90; Descontos acumulados com promoções em vigor no site Odisseias. Consulte a APP NOS para obter o código que se adequa ao valor da compra que pretende e ver as ofertas disponíveis. Como funciona? Aceda à App NOS e, em “Vantagens”, selecione o banner “Odisseias”, Consulte as condições da campanha e veja os códigos disponíveis e selecione “Continuar”; Aceda à página exclusiva da Odisseias e escolha a experiência que pretende; No processo de compra, insira no campo “Código Promocional” o código de desconto escolhido e selecione “Aplicar”. Escolha o método de pagamento preferencial, selecione a opção em como aceita os Termos e Condições e, por fim, selecione “Finalizar compra” para concluir. O código promocional é válido até 2 de maio de 2022 e para uma compra por cliente, num conjunto de packs experiências previamente selecionadas para esta promoção e não acumulável com outros códigos promocionais. Ficou com dúvidas sobre a oferta Dia da Mãe na App NOS? Consulte as perguntas mais frequentes: Copiei o código, fui ao site da Odisseias e deu-me informação de que o código não era válido. O que significa? Os códigos apresentados na App NOS só são válidos nos packs previamente selecionados na página específica da campanha do Dia da Mãe, acessível através da App NOS. Ao criar conta na Odisseias, fui informado que se subscrevesse a Newsletter, recebia um código com 5% de desconto. Tentei colocar ambos os códigos, mas não consegui. código de clientes NOS não é acumulável com outro código promocional. Fui a um ponto de revenda Odisseias (exemplo, retalho) e o código não foi aceite. Porquê? O código só é válido online e apenas nos packs selecionados na página específica da campanha do Dia da Mãe, através da App NOS. Fiz uma compra de valor superior a €39,90 e apenas tive desconto de €5. O que faço? Antes de concluir a compra, confirme que está a utilizar o código correto de acordo com o valor da experiência que pretende. O pack que quero comprar encontra-se já em promoção. O código promocional acumula com outras promoções? Sim, o código especial para clientes NOS acumula com outras campanhas/ promoções que estejam em vigor. Ainda não tem a App NOS? A App NOS está disponível na Apple Store e Google Play. Fique a conhecer tudo o que pode fazer através dela: Partilhe experiências únicas no Dia da Mãe. Diga-nos o que achou desta oferta! Caso tenha dúvidas, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
João H.
Experiências 5G na App NOS
O 5G já chegou à NOS . Novo ano, novas experiências! Descubra novas realidades com as Experiências 5G grátis exclusivas que temos para si na App NOS. Aceda gratuitamente a uma das 4 aplicações de Cloud Gaming, Realidade Aumentada e Realidade Virtual, e teste o poder do 5G da NOS. Tenha experiências únicas e inovadoras através de momentos de entretenimento mais imersivos e tecnologicamente avançados. As experiências estão disponíveis para clientes com: tarifários 5G de telemóvel com mais de 10GB de plafond base, ou; tarifários 5G de internet móvel pós-pago com todo o tráfego incluído, ou; Upgrade 5G ativo – até 31 de março de 2022, tarifários de voz móvel usufruem gratuitamente deste serviço. Aceda à sua App NOS e escolha uma das 4 experiência 5G que temos para si. Para saber mais e escolher uma destas ofertas, só precisa de selecionar o banner “Descubra novas realidades” no menu “Vantagens” da App NOS e seguir os passos que indicamos para cada uma das ofertas: Experiência Cloud Gaming – 1 mês grátis de subscrição da Blacknut Experimente 1 mês grátis de subscrição da Blacnut e transforme o seu smartphone numa consola com o 5G da NOS e o Cloud Gaming. Saiba como ativar a experiência Blacknut Conheça melhor a Blacknut: A Blacknut é uma plataforma de Cloud Gaming (Netflix dos jogos) que oferece o acesso ilimitado a um catálogo de mais de 500 videojogos em multiplataforma, desenhados para toda a família e com os maiores títulos da Disney, Gameloft, Star Wars, WRC, MotoGP, entre muitos outros. Através deste serviço, qualquer smartphone é transformado numa arena de jogos virtuais, podendo ainda ser possível ter a mesma experiência num ecrã de TV, PC ou tablet. Ao subscrever o serviço o utilizador pode criar até 5 contas e ativar contas exclusivas para crianças, reguladas pelas normas de controlo parental. Saiba mais em http://blacknut.com. Experiência de Imagem em Realidade Aumentada – 1 mês grátis de subscrição premium ClipDrop Experimente 1 mês grátis de subscrição premium de ClipDrop e descubra novas formas de fotografar e transportar objetos do mundo real para o digital com o 5G da NOS. Saiba como ativar a experiência ClipDrop Conheça melhor a ClipDrop: O ClipDrop é uma app que permite criar imagens de produtos de forma profissional sem um estúdio fotográfico. Com recurso a realidade aumentada e inteligência artificial, com esta ferramenta de imagem pode capturar qualquer objeto ao seu redor e usar a fotografia com uma qualidade profissional para uma apresentação, post em social media ou galeria de produtos de loja online. Permite ainda retirar ou substituir o fundo de qualquer objeto, seja em captura fotográfica no momento ou outra imagem guardada ou online da qual se pretende extrair um elemento. Saiba mais em https://clipdrop.co/ Experiência de Vídeo em Realidade Aumentada – 1 mês grátis de subscrição premium LeoAR Experimente 1 mês grátis de subscrição premium de LeoAR e perca-se no mundo da realidade aumentada, numa diversão única com o 5G da NOS. Saiba como ativar a experiência LeoAR Conheça melhor a LeoAR: A LeoAR é a app que permite criar, editar, partilhar e descobrir vídeos onde o real e a ficção mais incrível se misturam graças aos recursos de Realidade Aumentada. Personalizar um vídeo, mudando de ambiente e/ou adicionando milhares de gráficos 3D, filtros, efeitos divertidos, adesivos ou música, pode ser feito de uma forma fácil e rápida em poucos passos. Saiba mais em https://leoapp.com/ Experiência Concerto em Realidade Virtual – 1 concerto grátis dos Pixies na MelodyVR Assista ao concerto dos Pixies em realidade Virtual na MelodyVR. Os melhores concertos em realidade virtual, com o 5G da NOS a música vem até si. Saiba como ativar a experiência MelodyVR Conheça melhor a MelodyVR: A MelodyVR é a mais recente revolução do mundo da música, permitindo ver e rever um catálogo enorme de concertos que tiveram lugar no mundo inteiro ou assistir a concertos ao vivo através do conforto do nosso sofá e até decidir de que ângulo quer ver o espetáculo. Desde sessões mais intimistas, a concertos exclusivos e melhores festivais, em direto ou em streaming, nesta app o espetáculo está sempre garantido, e numa rede 5G a experiência torna-se ainda mais fluída, sem interrupções e com máxima definição e imersividade. Saiba mais em https://melodyvr.com A oferta está disponível para clientes com serviços associados na App NOS e que adiram a uma das ofertas do banner “Descubra novas realidades”. As ofertas estão disponíveis para adesão até 31 de maio de 2022 na App NOS e limitadas ao número de códigos disponíveis para cada uma das experiências. Ficou com alguma dúvida sobre as Experiências 5G? Consulte as perguntas mais frequentes: O que preciso de ter para ter acesso às Experiências 5G? Ter um tarifário 5G com 10GB ou mais de plafond base de dados móveis, ou ativar o Upgrade 5G, grátis até 31 de março de 2022 em tarifários de telemóvel. Saiba como ativar o upgrade 5G na App NOS aqui. Preciso de ter um smartphone 5G para usufruir das Experiências 5G? Para testar o poder do 5G através de momentos de entretenimento mais imersivos que, graças às características ímpares do 5G, proporcionam experiências únicas e inovadoras, recomendamos que tenha um smartphone 5G. Recordamos que, para ter acesso à rede 5G da NOS é preciso ter um smartphone 5G. Posso escolher mais do que uma experiência? A NOS oferece uma experiência por cliente. Pode escolher apenas uma das 4 experiências disponíveis. Posso trocar a experiência que escolhi? A partir do momento que confirma a experiência escolhida não é possível alterar ou selecionar outras ofertas durante o decurso da presente campanha. Onde posso consultar informação sobre as condições desta oferta? Consulte todo o detalhe e condições em “Como funciona” nas Experiências 5G na App NOS. Após escolher a minha Experiência 5G o que tenho de fazer para começar a usar? Depois de escolher a sua experiência recebe um voucher com um código que pode consultar na área “Vantagens” ou “5G” da App NOS. Siga as instruções indicadas na secção “Como usar” da experiência que escolheu: Criar conta: aceda ao link disponibilizado em cada oferta e utilize o código para usufruir da respetiva oferta no momento em que cria a sua conta na app da experiência escolhida; Validade da Experiência: consulte a validade do código da oferta indicada em cada experiência. As Experiências 5G são de aplicações da NOS? As experiências são aplicações de parceiros exclusivos da NOS. A NOS limita-se a disponibilizar o código de oferta fornecido pelo titular da app correspondente à oferta selecionada, pelo que, qualquer falha na utilização da app ou nas suas funcionalidades deve ser analisada junto da entidade titular da app. Quer saber mais sobre o 5G? Preparámos informação sobre os equipamento 5G e as principais características e conceitos da rede móvel 5G. Conheça as respostas às perguntas mais frequentes e saiba tudo sobre o 5G. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. Saiba mais sobre a rede 5G na NOS aqui. Descubra novas realidades!
João H.
Experiências 5G na App NOS – Como ativar a experiência de 1 mês premium de ClipDrop na App NOS
O 5G já chegou à NOS . Descubra novas realidades e teste o poder do 5G com as Experiências 5G que temos para si! Experimente 1 mês grátis de subscrição premium de ClipDrop e descubra novas formas de fotografar e transportar objetos do mundo real para o digital com o 5G da NOS. Neste tópico, explicamos como ativar a experiência de 1 mês de subscrição premium de ClipDrop através da App NOS. Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo: No menu “Vantagens” selecione o banner “Descubra novas realidades”; Em “Experiências” selecione a oferta “ClipDrop”, e de seguida escolha “Continuar”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; Selecione “Continuar” para ativar 1 mês de subscrição premium de ClipDrop; Escolha “Confirmar”, para concluir a ativação da oferta. Após confirmação, a oferta escolhida não pode ser alterada; Por fim, recebe a confirmação da ativação e o código da experiência. Utilize o seu código na adesão à experiência na página de ClipDrop em https://clipdrop.co/. A experiência de 1 mês de subscrição premium de ClipDrop é válida para utilização até 31 de maio de 2022. Para usufruir da experiência, aceda à página da ClipDrop, disponibilizada em “Como usar” na oferta da Experiência 5G, e de seguida crie a sua conta na app da ClipoDrop. Conheça melhor as outras Experiências 5G que temos para si, aqui. Descubra novas realidades e teste o poder o 5G com as Experiências 5G!
João H.
Experiências 5G na App NOS – Como ativar a experiência de 1 mês premium de LeoAR na App NOS
O 5G já chegou à NOS . Descubra novas realidades e teste o poder do 5G com as Experiências 5G que temos para si! Experimente 1 mês grátis de subscrição premium de LeoAR e perca-se no mundo da realidade aumentada, numa diversão única com o 5G da NOS. Neste tópico, explicamos como ativar a experiência de 1 mês de subscrição premium de LeoAR através da App NOS. Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo: No menu “Vantagens” selecione o banner “Descubra novas realidades”; Em “Experiências” selecione a oferta “LeoAR”, e de seguida escolha “Continuar”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; Selecione “Continuar” para ativar 1 mês de subscrição premium de LeoAR; Escolha “Confirmar”, para concluir a ativação da oferta. Após confirmação, a oferta escolhida não pode ser alterada; Por fim, recebe a confirmação da ativação e o código da experiência. Utilize o seu código na adesão à experiência na página de LeoAR em https://leoapp.com/. A experiência de 1 mês de subscrição premium de LeoAR é válida para utilização até 31 de maio de 2022. Para usufruir da experiência, aceda à página da LeoAR, disponibilizada em “Como usar” na oferta da Experiência 5G, de seguida faça download da app e crie a sua conta da LeaoAR. Conheça melhor as outras Experiências 5G que temos para si, aqui. Descubra novas realidades e teste o poder o 5G com as Experiências 5G!
João H.
Experiências 5G na App NOS – Como ativar a experiência de 1 concerto Pixies na MelodyVR na App NOS
O 5G já chegou à NOS . Descubra novas realidades e teste o poder do 5G com as Experiências 5G que temos para si! Comece o ano com novas experiências e assista ao concerto dos Pixies em realidade Virtual na MelodyVR. Os melhores concertos em realidade virtual, com o 5G da NOS a música vem até si. Neste tópico, explicamos como ativar a experiência de 1 bilhete para o concerto dos Pixies em realidade virtual na MelodyVR através da App NOS. Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo: No menu “Vantagens” selecione o banner “Descubra novas realidades”; Em “Experiências” selecione a oferta “MelodyVR”, e de seguida escolha “Continuar”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; Selecione “Continuar” para ativar o bilhete para o concerto dos Pixies em realidade virtual na MelodyVR; Escolha “Confirmar”, para concluir a ativação da oferta. Após confirmação, a oferta escolhida não pode ser alterada; Por fim, recebe a confirmação da ativação e o código da experiência. Utilize o seu código na adesão à experiência na página do MelodyVR em https://melodyvr.com. A experiência de 1 bilhete para o concerto dos Pixies em realidade virtual na MelodyVR é válida para utilização até 31 de maio de 2022. Para usufruir da experiência, aceda à página da MelodyVR, disponibilizada em “Como usar” na oferta da Experiência 5G, e utilize o código no momento que cria a sua conta na app da MelodyVR. Conheça melhor as outras Experiências 5G que temos para si, aqui. Descubra novas realidades e teste o poder o 5G com as Experiências 5G!
João H.
Experiências 5G na App NOS – Como ativar a experiência de 1 mês da Blacknut na App NOS
O 5G já chegou à NOS . Descubra novas realidades e teste o poder do 5G com as Experiências 5G que temos para si! Experimente 1 mês grátis de subscrição da Blacnut e transforme o seu smartphone numa consola com o 5G da NOS e o Cloud Gaming. Neste tópico, explicamos como ativar a experiência de 1 mês de subscrição da Blacknut através da App NOS. Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo: No menu “Vantagens” selecione o banner “Descubra novas realidades”; Em “Experiências” selecione a oferta “Blacknut”, e de seguida escolha “Continuar”; Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”; Selecione “Continuar” para ativar 1 mês de subsrição de Blacknut; Escolha “Confirmar”, para concluir a ativação da oferta. Após confirmação, a oferta escolhida não pode ser alterada; Por fim recebe a confirmação da ativação e o código da experiência. Utilize o seu código na adesão à experiência na página de Blacknut em http://blacknut.com. A experiência de 1 mês de subscrição na Blacknut é válida para utilização até 31 de maio de 2022. Para usufruir da experiência, aceda à página da Blacknut, disponibilizada em “Como usar” na oferta da Experiência 5G, e utilize o código no momento que cria a sua conta na app da Blacknut. Conheça melhor as outras Experiências 5G que temos para si, aqui. Descubra novas realidades e teste o poder o 5G com as Experiências 5G!
compra de Net Roaming 5GB -
No passado dia 25 de março às 14.09 efetuei pedido para compra de Net Roaming 5GB - 20 € por motivo de viagem a Tanger – Marrocos. Recebi a resposta de que estava subscrito e valido durante 8dias . Quando iniciei a viagem dia 27 de Março procedi de acordo com o que me foi dito; Desligar o telemóvel ainda em Portugal e ligar em Marrocos , porque ao receber a mensagem de subscrição seria só iniciar a utilização . Quando cheguei recebi mensagens de boas vindas com o tarifário e a indicação de que podia ativar os pacotes , mas como já o tinha feito e tinha a mensagem de que estava subscrito , fiquei descansada. Estive em Marrocos até ao dia 31 de março . Sendo que fiz chamadas e usei dados obviamente senão não comprava o Pacote dos 20€ , durante a noite utilizei o WIFI do Riad onde fiquei . Sexta feira passada dia 4 recebi uma mensagem a dizer que tinha terminado a validade do pacote se fosse necessário para ativar outro , como já estava em Portugal desde o dia 31 , não liguei mais. Agora para espanto meu , recebo a fatura com um valor astronómico . Pelo que a reclamação é no sentido de ver o que se passou ,antes de viajar procedi a este processo do vosso pacote 5G que me pareceu ser ótimo e de fácil acesso sem ter que mudar cartões etc etc . Espero encarecidamente que tenham em conta tudo o que aconteceu e que seja resolvido esta questão, já sou cliente NOS á muitos anos estou super satisfeita com o V. serviço , mas esta situação é verdadeiramente incomportável para mim. Agradeço que me indiquem como proceder .
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de março

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais