Depois de conhecer todas as novidades sobre as ofertas que estão disponíveis para si , ficou com dúvidas?
Não se preocupe, nós ajudamos. Neste tópico, pode consultar as perguntas mais frequentes:
1. Caso tenha um conteúdo ativo, irei visualizar as campanhas disponíveis para o mesmo?
Não, apenas irá visualizar campanhas que sejam distintas do produto que tem ativo. Por exemplo, se tiver Caça & Pesca ativo, sem qualquer campanha associada, com permanência de 30 dias e renovação automática, não irá aceder à campanha destinada a este produto.
No entanto, se tiver BTV ativa sem campanha associada, com permanência de 30 dias e renovação automática, será possível visualizar a campanha “Bilhete Anual BTV”, pois são dois produtos diferentes ainda que com o mesmo conteúdo.
2. Quando adiro a uma determinada campanha, a mesma continua visível no menu Ofertas para Si da box ou app NOS?
Não. A campanha a que aderiu deixa de estar visível em “Ofertas para si” no menu da box, App NOS ou Área de Cliente. Porém, poderão continuar disponíveis campanhas com outras ofertas para o mesmo conteúdo.
3. Posso aderir a mais do que uma campanha?
Sim, desde que seja elegível e que a campanha seja de conteúdos distintos (ou de produtos compatíveis entre si).
4. As campanhas apenas estão disponíveis para adesão na box ou App NOS?
Depende da campanha a que pretende aderir. Existem campanhas que estão disponíveis para adesão apenas por estes meios.
5. Não estou a conseguir visualizar ou ativar a campanha através da Box ou app NOS?
É necessário validar se está ou não elegível para campanha. Para o ajudarmos envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
6. Ao ativar campanha, aparece-me o valor a 0€ no resumo de alterações. Qual o valor que vou pagar?
O resumo de alterações não reflete valores de campanhas com desconto. Poderá confirmar o valor a ser cobrado na descrição da sua campanha ou na sua fatura.
7. Porque é que o meu vizinho tem uma campanha de NOS Studios e eu não?
As campanhas na box e na App NOS podem ser exclusivas de acordo com as condições do seu serviço. Caso já tenha o canal subscrito também poderá não ter acesso a essa campanha.
8. Na box apenas consigo ativar campanhas através do menu Ofertas para si?
Não. Também é possível ver e ativar campanhas através do menu “Gestão de Conta”. Saiba como ativar na box Iris, aqui , ou box UMA, aqui.
Saiba tudo sobre as ofertas que temos para si aqui.
Saiba ainda como pode ativar através da box Iris, box UMA, App NOS ou Área de Cliente.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Nós ajudamos.