Header
Destaque

Ofertas de canais e serviços Premium - Perguntas mais frequentes


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Depois de conhecer todas as novidades sobre as ofertas que estão disponíveis para si , ficou com dúvidas?
Não se preocupe, nós ajudamos.
:blush: Neste tópico, pode consultar as perguntas mais frequentes:

 

1. Caso tenha um conteúdo ativo, irei visualizar as campanhas disponíveis para o mesmo?

Não, apenas irá visualizar campanhas que sejam distintas do produto que tem ativo. Por exemplo, se tiver Caça & Pesca ativo, sem qualquer campanha associada, com permanência de 30 dias e renovação automática, não irá aceder à campanha destinada a este produto.
No entanto, se tiver BTV ativa sem campanha associada, com permanência de 30 dias e renovação automática, será possível visualizar a campanha “Bilhete Anual BTV”, pois são dois produtos diferentes ainda que com o mesmo conteúdo.

 

2. Quando adiro a uma determinada campanha, a mesma continua visível no menu Ofertas para Si da box ou app NOS?

Não. A campanha a que aderiu deixa de estar visível em “Ofertas para si” no menu da box, App NOS ou Área de Cliente. Porém, poderão continuar disponíveis campanhas com outras ofertas para o mesmo conteúdo.

 

3. Posso aderir a mais do que uma campanha?

Sim, desde que seja elegível e que a campanha seja de conteúdos distintos (ou de produtos compatíveis entre si).

 

4. As campanhas apenas estão disponíveis para adesão na box ou App NOS?

Depende da campanha a que pretende aderir. Existem campanhas que estão disponíveis para adesão apenas por estes meios.

 

5. Não estou a conseguir visualizar ou ativar a campanha através da Box ou app NOS?

É necessário validar se está ou não elegível para campanha. Para o ajudarmos envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , com os seus dados.

 

6. Ao ativar campanha, aparece-me o valor a 0€ no resumo de alterações. Qual o valor que vou pagar?

O resumo de alterações não reflete valores de campanhas com desconto. Poderá confirmar o valor a ser cobrado na descrição da sua campanha ou na sua fatura.

 

7. Porque é que o meu vizinho tem uma campanha de NOS Studios e eu não?

As campanhas na box e na App NOS podem ser exclusivas de acordo com as condições do seu serviço. Caso já tenha o canal subscrito também poderá não ter acesso a essa campanha.

 

8. Na box apenas consigo ativar campanhas através do menu Ofertas para si?

Não. Também é possível ver e ativar campanhas através do menu “Gestão de Conta”. Saiba como ativar na box Iris, aqui , ou box UMA, aqui.

 

Saiba tudo sobre as ofertas que temos para si aqui

Saiba ainda como pode ativar através da box Iris, box UMA, App NOS ou Área de Cliente.
 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Nós ajudamos. :sunglasses:


42 Comentários

Reputação 1

Quando quero aceder ,para ativar os canais premium,Inda a televisão,diz que o meu tarifário não suporta esse acesso?!!!

Ainda há pouco tempo acedia,agora deixou de estar disponível?!?!

Reputação 7
Crachá +5

Quando quero aceder ,para ativar os canais premium,Inda a televisão,diz que o meu tarifário não suporta esse acesso?!!!

Ainda há pouco tempo acedia,agora deixou de estar disponível?!?!

Bom dia para ativar canais premium entre na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Gerir canais Premium e ative os canais que pretende.

Reputação 1

E porque não consigo através da APP Nós fazer essa gestão?!

Reputação 7
Crachá +5

E porque não consigo através da APP Nós fazer essa gestão?!

A app NOS pode estar com algum problema momentaneo, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, também poderá ativar os canais através da box.

Reputação 1

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado

conseguiu ?

Reputação 1

Sim,obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA e @Jose Rodrigues

@CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa noite. Tive uma ideia. E se fosse possível ver os canais pagos a que estamos subscritos através de uma cam card inserida na TV? Ou que seja possível apanhar esses canais? (Só não se apanham os canais a que não estamos subscritos.)

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MC475,

Agradecemos a sua sugestão, que vamos desde já endereçar. :relaxed:

 

Boa noite. Tive uma ideia. E se fosse possível ver os canais pagos a que estamos subscritos através de uma cam card inserida na TV? Ou que seja possível apanhar esses canais? (Só não se apanham os canais a que não estamos subscritos.)

Numa tv sem box, claro. (DVB-C)

No sábado passado, dia 26/06, recebi uma sms com uma campanha da BTV para a subscrição por 3 meses, sendo que 2 eram oferta. A data limite para a adesão é hoje, dia 03/07. Enviei há pouco, tal como indicavam nessa mensagem de dia 26, a sms de resposta para aderir à campanha e logo de seguida recebo uma sms a dizer que a campanha não está disponível.

 

Em que ficamos?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NUNO FRAGOSO

Lamentamos a demora. 
Continua sem conseguir aceder à campanha? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @NUNO FRAGOSO

Lamentamos a demora. 
Continua sem conseguir aceder à campanha? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Boa tarde,

Sim, continuo sem acesso à campanha, mas também, tal como já havia dito, a campanha acabava ontem (03/07), pelo que é normal hoje (04/07) já não ter acesso à mesma.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @NUNO FRAGOSO,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia. A NOS propôs-me a renovação do contrato de fidelização por mais 2 anos, oferecendo-me um “plafond” de 150 € em canais Premium. A instalação foi feita em 22Set e até ao momento não encontro qualquer oferta disponível. Li algures em comentários mais antigos que demoram 21 dias a activar a oferta, informação que a NOS formalmente nunca transmitiu. Pergunto se essa demora ainda é corrente e se é plausível, ou se tem apenas como lógica ser superior ao período de 14 dias em que podemos reverter o contrato. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. A NOS propôs-me a renovação do contrato de fidelização por mais 2 anos, oferecendo-me um “plafond” de 150 € em canais Premium. A instalação foi feita em 22Set e até ao momento não encontro qualquer oferta disponível. Li algures em comentários mais antigos que demoram 21 dias a activar a oferta, informação que a NOS formalmente nunca transmitiu. Pergunto se essa demora ainda é corrente e se é plausível, ou se tem apenas como lógica ser superior ao período de 14 dias em que podemos reverter o contrato. Obrigado.

Boa tarde, estes canais é costume serem ativados remotamente, eu também renovei a minha fidelização e foram-me oferecidos os seguintes canais:

verifique na sua TV se já estão ativados, ou, na sua box em Ofertas para si. Caso não estejam poderá experimentar uma reiniciação da box para verificar se atualizando já aparecem disponíveis os canais, em caso negativo, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores providenciarem a ativação dos canais. Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e faça o pedido ao operador.

Bom dia. A NOS propôs-me a renovação do contrato de fidelização por mais 2 anos, oferecendo-me um “plafond” de 150 € em canais Premium. A instalação foi feita em 22Set e até ao momento não encontro qualquer oferta disponível. Li algures em comentários mais antigos que demoram 21 dias a activar a oferta, informação que a NOS formalmente nunca transmitiu. Pergunto se essa demora ainda é corrente e se é plausível, ou se tem apenas como lógica ser superior ao período de 14 dias em que podemos reverter o contrato. Obrigado.

Boa tarde, estes canais é costume serem ativados remotamente, eu também renovei a minha fidelização e foram-me oferecidos os seguintes canais:

verifique na sua TV se já estão ativados, ou, na sua box em Ofertas para si. Caso não estejam poderá experimentar uma reiniciação da box para verificar se atualizando já aparecem disponíveis os canais, em caso negativo, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores providenciarem a ativação dos canais. Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e faça o pedido ao operador.


Muito obrigado. Vou verificar mas, valha a verdade, pelos canais que oferecem, quase não vale a pena o esforço...Para mim claro:slight_smile:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Josman e @Jose Rodrigues

@Josman, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Josman e @Jose Rodrigues

@Josman, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Deu uma excelente ajuda. Testei a reinicialização da box mas as ofertas ainda não estão acessíveis. Não consigo entender porque razão demoram tanto tempo para as activar. Caso não apareçam até Sexta-feira, faço o contacto directo à NOS, por telefone ou e-mail. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. A NOS propôs-me a renovação do contrato de fidelização por mais 2 anos, oferecendo-me um “plafond” de 150 € em canais Premium. A instalação foi feita em 22Set e até ao momento não encontro qualquer oferta disponível. Li algures em comentários mais antigos que demoram 21 dias a activar a oferta, informação que a NOS formalmente nunca transmitiu. Pergunto se essa demora ainda é corrente e se é plausível, ou se tem apenas como lógica ser superior ao período de 14 dias em que podemos reverter o contrato. Obrigado.

Boa tarde, estes canais é costume serem ativados remotamente, eu também renovei a minha fidelização e foram-me oferecidos os seguintes canais:

verifique na sua TV se já estão ativados, ou, na sua box em Ofertas para si. Caso não estejam poderá experimentar uma reiniciação da box para verificar se atualizando já aparecem disponíveis os canais, em caso negativo, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores providenciarem a ativação dos canais. Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e faça o pedido ao operador.


Muito obrigado. Vou verificar mas, valha a verdade, pelos canais que oferecem, quase não vale a pena o esforço...Para mim claro:slight_smile:

E verdade, são canais que para mim também têm pouco interesse, há um ou dois anos atrás, ofereciam os mesmos e mais o pack de canais para adultos, era mais interessante, mas como alguns clientes se manifestavam contra, talvez por essa razão, esses canais foram afastados da oferta. Agora é o que há.

Também não consigo ativar nada

Reputação 7
Crachá +5

Também não consigo ativar nada

Refere-se aos mesmos canais premium ? Geralmente são ativados automáticamente dentro dos 7 dias úteis a seguir à instalação dos serviços.

Foram serviços de oferta 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço.

Obrigada

Comentário