5G+ da NOS
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Já são conhecidos os eleitos ao Produto do Ano de 2023! É com enorme orgulho que partilhamos convosco que a box favorita dos portugueses UMA TV, a App NOS TV, o NOS Wi-Fi Total, o Navegação Segura e o Alarme Inteligente NOS| Securitas foram reconhecidos com os prémios “Produto do Ano de 2023” pelos portugueses. 🎉🎊Na 19.ª edição do “Produto do Ano”, a NOS conquistou a distinção na totalidade das cinco categorias a que se candidatou, com pontuações robustas alcançadas nos critérios “Inovação”, “Atratividade” e “Intenção de Compra”.O reconhecimento é vosso e, também, nosso por termos os melhores clientes. UMA TV – Produto do ano 2023Lançada em 2016, a UMA TV nasceu como resposta ao desafio de inovação da NOS e assumiu-se como a primeira televisão pessoal do mercado, garantindo a melhor experiência de televisão através do interface simples e intuitivo, qualidade de imagem 4K HDR, Apps de entretenimento e perfis personalizados para cada membro da família.No último ano, a UMA continuou a i
Olá a toda a comunidade,🤗Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a Loja Online da NOS.Dividimos o mesmo nas diferentes categorias: Modalidades de compra Benefícios NOS Track & Trace Perguntas Frequentes Troca e Devolução Segurança Tem sugestões relacionadas com a Loja Online? Partilhe connosco! 😎
Pode pedir a alteração, de forma simples e rápida, dos dados da sua conta como, por exemplo: informações do titular, contactos ou a morada onde recebe a fatura, através da sua Área de Cliente. Para mudar o nome do titular ou o número de contribuinte, siga os seguintes passos: 1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar titular" 2. Preencha os dados atualizados do titular e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar" Para alterar o seu E-mail siga os seguintes passos: 1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar e-mail" 2. Preencha o endereço de e-mail e clique em “Alterar” Se pretende alterar a morada onde recebe as suas faturas, siga os seguintes passos: 1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informaçã
A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão: Dê preferência aos meios digitais para que tenha apoio às suas questões de forma rápida e simples.Fórum NOSPartilhe experiências e encontre ideias e ajuda da comunidade sobre todos os produtos e serviços NOSMy NOSTrate de tudo na app ou site my NOS, sem necessidade de chamadas ou deslocações.Artigos de ajudaEncontre respostas a todas as suas questões na área de ajuda do site NOS. Em alternativa, caso pretenda contactar os meios tradicionais, saiba como:Linhas de Apoio ao ClientePode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoalLojas NOSPode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços. Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o últi
Índice de conteúdos Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre o Alarme Inteligente NOS, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema. Conheça Alarme Inteligente NOS Equipamentos Alarme Inteligente NOS Central da Securitas Gestão Alarme Inteligente na my NOS App NOS Securitas Ajuda e Perguntas frequentes O melhor da tecnologia ao serviço da sua segurança.Alarme com sistema robust com proteção anti sabotagem, funciona mesmo em casos de falha de energia ou falhas de rede.
Encontre Lojas NOS perto de si de forma simples. Atualmente, pode contar com mais de 150 lojas físicas de Norte a Sul do País, assim como na Madeira e Açores. Neste artigo explicamos-lhe como encontrar lojas NOS físicas e consultar detalhes sobre cada uma, através do Site NOS. Como encontrar uma Loja NOSEncontrar uma Loja NOS é simples. Descubra como encontrar uma Loja NOS por:Código postal ou localidade Partilha da sua localização Navegação direta no mapa Filtro de serviços disponíveis💢Aceda ao Site NOS para pesquisar Lojas perto de si. 💢 Pesquisa por código postal ou localidadeA pesquisa de Lojas NOS pode ser feita através do código postal da zona onde se encontra ou nome da Localidade. Saiba mais:Aceda ao Site NOS e insira o código postal ou localidade na barra de pesquisa.Imediatamente abaixo da barra de pesquisa pode consultar a lista de lojas perto do código postal ou localidade que pesquisou. No mapa pode encontrar todas as lojas perto do código postal ou localidade que pesqui
Precisa de falar com a NOS e está no estrangeiro? Não se preocupe, vamos ajudar! Na App NOS e Área de Cliente pode consultar e gerir os seus serviços, onde e quando quiser. Veja tudo o que pode fazer na App NOS e na Área de Cliente. No Fórum NOS também estamos sempre disponíveis para esclarecer e resolver as suas questões. É uma forma muito simples, rápida e gratuita de obter ajuda. Em alternativa, se precisar de nos contactar telefonicamente a partir do estrangeiro, pode faze-lo utilizando os seguintes contactos:Clientes Particulares Para tratar de questões relacionadas com o seu pacote de televisão e todos os serviços NOS incluídos na fatura (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel), contacte-nos pelo:+351 931 699 000 Horário e custo da chamada Atendimento automático ou apoio técnico: Todos os dias, 24 horas por dia.Atendimento assistido de outros assuntos: Todos os dias, das 9h00 às 22h00. Custo de uma chamada internacional Clientes Profissionais e empresas Precisa d
A rede móvel da NOS foi considerada pela Ookla® a mais rápida da Europa.🏆👏Pela primeira vez, uma rede portuguesa encontra-se no topo do ranking europeu de velocidade, após um estudo com mais de 16 milhões de teste na plataforma Speedtest®. 🥇😉A NOS obteve um Speed Score de 183,36, à frente de outras redes europeias. O estudo, que comparou o desempenho das redes móveis dos principais operadores europeus, incluindo os operadores portugueses, foi realizado no segundo e terceiro trimestres de 2023. O acesso ao 5G é grátis para todos os clientes Todos os tarifários têm acesso ao 5G grátis, em tarifários de telemóvel e internet móvel independentemente do plafond de dados móveis incluídos, para usufruir de uma experiência internet mais rápida e com menos latência.Conheça, também, a rede 5G da NOS e a Oferta 5G disponível para todos os tarifários de telemóvel e internet móvel NOS. A rede móvel da NOS está em constante evoluçãoConheça as tecnologias eSim, IoT, VoLTE, WiFi Calling e Smart Nu
Tarifa Social de Acesso à Internet (TSI) é um serviço de Internet que se destina a consumidores com baixos rendimentos ou com necessidades sociais especiais.A escolha da tecnologia fixa ou móvel para suportar a Tarifa Social de Internet é feita pelo operador, de acordo com critérios de valor económico, assegurando a opção mais favorável em termos de preço e em termos de conetividade. Neste artigo explicamos:A quem se destina a Tarifa Social de Internet Características da Tarifa Social de Internet Como pedir a Tarifa Social de Internet A quem se destina a Tarifa Social de InternetA Tarifa Social de Internet destina-se a famílias com baixos rendimentos ou com necessidades sociais especiais:Beneficiários do complemento solidário para idosos; Beneficiários do Rendimento Social de Inserção; Beneficiários de prestações de desemprego; Beneficiários do abono de família; Beneficiários da pensão social de velhice. Beneficiários da pensão social de invalidez do regime especial de proteção na inva
Área de Cliente NOS Índice de conteúdos Olá a todos, 😀Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. Faturas e PagamentosComo alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na Área de Cliente Como analisar a última fatura na Área de Cliente Como alterar o IBAN do débito direto na Área de Cliente Como ativar a Fatura Eletrónica na Área de Cliente Como ativar o débito direto na Área de Cliente Como aceder à fatura na Área de Cliente Como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura na Área de Cliente Como consultar o ciclo de faturação na Área de Cliente Como consultar o histórico de faturas, pagamentos e notas de crédito na Área de Cliente Como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito na Área de Cliente Como perceber as variações das faturas na Área de Cliente Geri
Índice de conteúdosPara facilitar a consulta dos conteúdos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os artigos sobre os Seguros NOS. Sabemos o quão importante é sentir-se seguro, para que possa disfrutar da vida. Para estar sempre seguro, temos 4 opções de seguros disponíveis: fatura, viagem, smartphones novos e smartphones usados. Saiba mais sobre os diferentes seguros no site NOS. Seguro de FaturaProteja todos os serviços da NOS com o Seguro de Fatura NOS que assegura o pagamento total das suas faturas em caso de imprevistos. Seguro de ViagemProteja a sua viagem com o Seguro de Viagem que permite uma proteção abrangente em todo o mundo, com coberturas de acidentes pessoais, assistência em viagem, proteção Covid-19 e muito mais. Seguro de equipamentos usadosProteja os seus smartphones, tablets, gadgets e TVs usados, mesmo que não tenham sido comprados na NOS, contra imprevistos, em qualquer lugar. Seguro de equipamentos no
Saiba tudo sobre a proteção da privacidade e dos dados pessoais dos nossos clientes e utilizadores dos nossos produtos e serviçosA proteção da privacidade e dos dados pessoais constitui um compromisso fundamental de todas as empresas do Grupo NOS, SGPS para com os seus clientes e os utilizadores dos seus produtos e serviços. Neste artigo conheça a Politica de Privacidade NOS na proteção dos dados pessoais e privacidade, e em detalhe:Dados pessoais Tratamento dos dados pessoais Fundamento do tratamento de dados pessoais Finalidades e período do tratamento de dados Recolha de dados pessoais Direitos de proteção de dados Transmissão de dados pessoais Proteção de dados pessoais Responsabilidades sobre serviços e websites da NOS e de terceiros Consulte as condições gerais de serviço, que incluem clausula relativa à proteção de dados pessoais.NOS Comunicações, S.A. | NOS Açores Comunicações, S.A. | NOS Madeira Comunicações, S.A. Política de Privacidade NOSSaiba como são recolhidos, tratados
A NOS disponibiliza diversos conteúdos e ferramentas de acesso adaptados a pessoas com deficiência visual, total ou com baixa visão, ou auditiva.A modernização tecnológica aumenta as oportunidades de ação de indivíduos e instituições, fornece instrumentos que permitem promover a cidadania e a inclusão, por isso a NOS tem: Serviços e Produtos com AcessibilidadeConheça os serviços na NOS que através da tecnologia permite promover a inclusão:VideoclubeO Videoclube NOS é o maior Videoclube do país com milhares de títulos, os maiores êxitos do cinema e tem uma categoria dedicada ao Cinema Inclusivo, filmes com audiodescrição e língua gestual, em português com legendas, de animação dobrados em português e legendados. Pode alugar ou comprar os seus filmes preferidos e vê-los em casa ou onde quer que esteja através da NOS TV. Saiba mais em: NOS PlayO NOS Play apresenta um catálogo com milhares de filmes, séries e desenhos animados, que pode ver quando quiser, em qualquer lugar. No NOS Play es
Quem faz, faz a diferença 🍃 Fazer é onde tudo acontece. De 24 de abril a 2 de maio de 2024, por cada compra feita, a NOS vai plantar uma árvore. 🌱🌍A sustentabilidade é um dos pilares da empresa que queremos e, juntamente consigo, contribuir para fazer a diferença.🌲🌳 Acreditamos no poder da tecnologia para combater os desafios ambientais e sociais que enfrentamos. 🤗A iniciativa 1 compra = 1 árvore decorre em qualquer Loja NOS e na Loja Online, e abrange a aquisição dos seguintes produtos e serviços:Pacotes NOS Tarifários Voz Móvel Tarifários Net Móvel Alarme Inteligente Equipamentos - smartphones, smartwatch, acessóriosDescontos até 50% em acessórios reciclados, exceto capasVideoclube - compra ou aluguer em títulos selecionados no Especial Green Day Acompanhe o número de árvores que contamos plantarA plantação das árvores vai acontecer em outubro de 2023 e março de 2025, numa época mais favorável ao seu crescimento. Durante o ano de 2023, conseguimos angariar mais de 25.000 árvo
A NOS foi distinguida como Marca Recomendada 2024 pelo trabalho continuo de proximidade e apoio prestado aos seus clientes, obtendo desta forma o melhor índice de satisfação na categoria Operadoras de TV, NET e Telefone. Esta distinção, relativa à atuação no Portal da Queixa e atribuída pela Consumers Trust, ganha o dobro do valor por se basear na avaliação independente dos consumidores. Este é um reconhecimento importante, mas é também a afirmação de um compromisso da NOS com a entrega de uma experiência cada vez melhor aos seus clientes. Esta distinção é baseada na média do índice de satisfação que cada marca obteve na sua categoria no ano de 2023. O índice é calculado pela avaliação dos consumidores às suas reclamações no Portal da Queixa, tendo sido avaliadas no Além da qualidade dos seus serviços, a NOS também se destaca pelo seu atendimento ao cliente e, por isso, continuaremos a inovar e a melhorar os nossos serviços para oferecer as melhores soluções. O Índice de Satisfação e
Estar a par de todas as novidades dos seus serviços é uma tarefa cada vez mais fácil connosco. Desde o apoio técnico ao seu conteúdo preferido prestes a ser lançado, pensamos detalhadamente em como ajudá-lo de uma forma cómoda e de fácil acesso. Para facilitar a consulta de conteúdos, criamos este tópico para que possa aceder a diversas questões relacionadas com a autoinstalação dos seus mais recentes serviços NOS.Saiba como pode autoinstalar alguns dos seus serviços de Televisão ou de Internet. TelevisãoAutoinstalação da box UMA TV 4KCom a autoinstalação, pode trocar confortavelmente a sua box HD (Iris) por uma box UMA TV 4K sem a intervenção de um técnico.Sabemos que é um autodidata e que gosta de conhecer os seus equipamentos de forma confortável e rápida. Saiba como autoinstalar a sua box UMA TV 4K à distância de uns cliques. Autoinstalação da box IrisCom a autoinstalação, pode instalar ou trocar confortavelmente a sua box atual por uma box IRIS sem a necessidade da intervenção
De 16 a 22 de outubro de 2023, por cada compra feita a NOS vai plantar uma árvore, no que é a 2ª edição de 2023 da Iniciativa 1 compra = 1 árvore. 🌱🌍Inserida no pilar de sustentabilidade da empresa queremos, juntamente consigo, contribuir para fazer a diferença. 🌲🌳 A iniciativa 1 compra = 1 árvore decorre em qualquer Loja NOS e na Loja Online, e abrange a aquisição dos seguintes produtos e serviços:Pacotes NOSPor cada adesão de Novos clientes a um pacote, a NOS vai plantar uma árvore! Tarifários Voz MóvelPor cada adesão a um tarifário de Voz Móvel, a NOS vai plantar uma árvore! Tarifários Net MóvelPor cada adesão a um tarifário de Internet Móvel, a NOS vai plantar uma árvore! AlarmesPor cada adesão ao Alarme Inteligente, a NOS vai plantar uma árvore! Equipamentos e acessóriosPor cada equipamento vendido (smartphones, smartwatch, acessórios), a NOS vai plantar uma árvore!Descontos até 30% em acessórios reciclados, exceto capas de telemóvel. Retoma de capas usadasSe nos en
Temos de voltar a falar sobre NOS. A NOS recebeu a classificação de ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ pela DECO PROTESTE pela 2ª vez consecutiva. De forma a celebrar consigo, trazemos uma oferta exclusiva – duplicamos os seus dados móveis. 🥇 😊 Duplicação de dados móveisDe forma a celebrar este prémio consigo, de 1 a 28 de fevereiro de 2023, os seus dados móveis são duplicados de forma automática e gratuita. 😎 Como funcionaA oferta de dados móveis é feita de forma automática tendo em conta os dados do seu plafond base.Para usufruir da oferta apenas é necessário que tenha um tarifário de telemóvel residencial ou empresarial. Sendo a ativação automática não é necessário que realize qualquer operação. 😉Vai receber um SMS de confirmação assim que a sua oferta de duplicação esteja atribuída.Os seguintes tarifários não estão abrangidos pela oferta:Sem plafond de dados (Livres); Ilimitados; WTF individuais; WOO; Tarifários VM empresariais, Corporate e Redes GE; Melhor Internet Móvel pela
A NOS tem pacotes e serviços para todas as necessidades. 🤗Saiba, neste artigo, como escolher o pacote de serviços e as ofertas associadas que mais se adequam às suas necessidades. Pacotes NOSEscolha o pacote com os serviços mais adequados para si:NOS 4 TV + Net + Voz + Móvel: incluí o serviço de internet Fibra ou Satélite para toda a casa, o serviço de TV e o telefone fixo com chamadas incluídas e também um ou mais cartões de telemóvel, que pode personalizar com os tarifários que lhe sejam mais convenientes. NOS 3 TV + Net + Voz: incluí o serviço de internet Fibra ou Satélite para toda a casa, o serviço de TV e o telefone fixo com chamadas incluídas. NOS 1 Net: incluí apenas o serviço de internet Fibra ou Satélite para toda a casa. NOS 1 TV: incluí o serviço de TV. Quando estiver a escolher um pacote NOS tenha em conta:A cobertura na sua morada Faça o teste de cobertura NOS aqui e perceba que serviços estão disponíveis na sua morada. Este teste permite perceber se tem cobertura Fibra
A Black Friday é o evento de compras mais aguardado do ano, uma celebração que traz consigo descontos incríveis e promoções únicas. 😎Se gosta de tecnologia ou simplesmente quer aproveitar as melhores ofertas da Black Friday Portugal, a Black Friday NOS é o momento perfeito para comprar os produtos que mais quer aos melhores preços. Conheça aqui os melhores descontos em telemóveis, smartphones, smartwatches, gadgets e acessórios. Black Friday telemóveis e smartphonesSe está de olho num upgrade ou deseja trocar de telemóvel, a Black Friday é a altura ideal para comprar um telemóvel ou smartphone novo. Se não pode esperar pela Black Friday, descubra modelos de última geração e todas as ofertas com preços imbatíveis que temos em vigor na nossa loja online.Conheça as ofertas de telemóveis e smartphones. Black Friday acessórios tecnológicosOs acessórios são essenciais para melhorar a experiência com os seus equipamentos. Desde capas de proteção elegantes até auscultadores de ouvido de alta
O Zoomarine reabre as suas portas no dia 12 de abril e regressa para mais uma temporada de muita diversão, sorrisos e magia! A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Por ser cliente NOS, disfrute de 15% de desconto no bilhete de Entrada 1 Dia, ao apresentar o seu Cartão NOS na bilheteira do Parque Temático Zoomarine. 🎫 Conheça o cartão NOS digital? Fique a saber o que é e como o pode utilizar: A NOS acompanha-o nesta reabertura, com surpresas incríveis para que disfrute de uma experiência inesquecível. Localizado na Guia, a poucos quilómetros de Albufeira, poderá assistir a apresentações com golfinhos, focas e leões-marinhos, com aves tropicais e aves de rapina: Apresentação de Golfinhos Numa representação de sonho e fantasia encenam-se comportamentos divertidos, acrobáticos e surpreendentes, apenas possível fruto de uma relação de confiança entre a equipa de treinadores do Zoomarine e estes magníficos embaixadores dos oceanos. Apresentação de Focas e