Header
Destaque

Gravação Avançada - Iris


Reputação 7
Crachá +6

Com a sua box Iris pode gravar séries e temporadas completas a partir de um único episódio. Decida se quer gravar apenas aquele episódio, episódios futuros, a temporada inteira ou todos os episódios de todas as temporadas. E até pode gravar programas em simultâneo.

Neste tópico mostramos-lhe as vantagens e como pode utilizar esta funcionalidade de gravação.

 

Box 2.0 HD por fibra

Todos os clientes Iris com Box 2.0 HD têm 500 horas de gravação disponível nos seus equipamentos.

Gravar programas

Pode fazer gravações de programas que estão a dar agora ou que irão dar no futuro. A opção está disponível em mais de 120 canais, ficando as gravações disponíveis no ARQUIVO.

Para gravar programas na televisão pressione a tecla vermelha do comando.

Se quiser ver todas as opções de gravação disponíveis, prima tecla PAUSA do comando e escolha a opção GRAVAR. Pode gravar o programa mesmo que já tenha começado.

 

Gravar séries

Episódios Futuros: grava todos os episódios da temporada que ainda não foram emitidos e todos os episódios das temporadas futuras

Episódios desta temporada: grava todos os episódios da temporada (incluindo os que já foram emitidos, se houver nova emissão dos mesmos)

Todos os episódios: grava todos os episódios de todas as temporadas. Se estiver a ser emitida a 3ª temporada e o canal repetir a 2ª temporada, os episódios desta última também serão gravados.

 

Gravação em simultâneo

Os clientes com Box 2.0 HD podem gravar o número de programas que quiserem em simultâneo. Não existirá qualquer conflito de gravação.

 

Gestão automática das gravações

A possibilidade de gravação para o disco virtual remoto está baseada na tecnologia network personal video recorder (NPVR). Na Box 2.0 HD, a gestão de memória no disco virtual remoto é automática. Isto significa que, quando estiver a atingir o limite de espaço de gravação, as gravações mais antigas são apagadas para criar espaço para as novas. Para ver o espaço disponível, siga estes passos:

1. Aceda a “OPÇÕES

2. Carregue em “DEFINIÇÕES

3. Selecione “GRAVAÇÕES

4. Carregue em “Quota disponível

Mais vantagens

  • Aceder às suas gravações em qualquer Box 2.0 HD que tenha em sua casa.
  • Se precisar de trocar a sua Box 2.0 HD por outro equipamento igual, não perde as suas gravações.

 

Box 2.0 HD + DVR por fibra

Como gravar um programa?

Para gravar programas pressione a tecla vermelha do comando.

Se quiser ver todas as opções de gravação disponíveis, prima tecla PAUSA do comando e escolha a opção GRAVAR. Pode gravar o programa mesmo que já tenha começado, ou optar por GRAVAR REPETIÇÃO caso esta opção esteja disponível.

 

Gravar séries

Episódios futuros: grava todos os episódios da temporada que ainda não foram emitidos e todos os episódios das temporadas futuras

Episódios desta temporada: grava todos os episódios da temporada (incluindo os que já foram emitidos, se houver nova emissão dos mesmos)

Todos os episódios: grava todos os episódios de todas as temporadas. Se estiver a ser emitida a 3ª temporada e o canal repetir a 2ª temporada, os episódios desta última também serão gravados.

 

Arquivo

Séries gravadas organizadas por Temporada

Quando grava uma série, os episódios são organizados automaticamente por temporada no Arquivo.

 

Prioridade séries

Na Iris também pode gravar dois programas em simultâneo.

Para garantir que nunca perde a gravação das suas séries favoritas é possível gerir a gravação de séries ordenando-as por ordem decrescente de importância.

Esta funcionalidade está disponível na área de OPÇÕES do menu Iris na opção DEFINIÇÕES, seguido de GRAVAÇÕES, em PRIORIDADE DE SÉRIES.

Cada vez que agenda a gravação de uma série, esta é colocada com a menor prioridade. Se quiser alterar, basta seguir as instruções anteriores.

 

Veja aqui os Termos e Condições da Gravação Avançada.

Consulte ainda todas as funcionalidades e serviços que temos para si.

Caso tenha alguma dificuldade neste processo, partilhe connosco. :grinning:


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Fórum  Boa tarde, continua disponivel no site  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/Pages/gravacao-avancada.aspx#tab1 a possibilidade de subscrição das 100 horas de gravação da box Iris.

Aumentar a capacidade de gravação

 

Os clientes Iris com Box 2.0 HD podem subscrever pacotes de 100 ou 500 Horas de Gravação para aumentar a capacidade de gravação da sua Box. Para isso, só tem:

  1. Aceder à GESTÃO DE CONTA, na opção APPS do menu IRIS
  2. Na linha ADICIONAR HORAS DE GRAVAÇÃO, escolha o pacote que preferir: 100 HORAS DE GRAVAÇÃO ou 500 HORAS DE GRAVAÇÃO
  3. Selecione a opção ADICIONAR
  4. O cliente fica com 100 ou 500 Horas de Gravação, dependendo do pacote que escolheu. Caso não cancele nenhum dos serviços adicionais que subscreve, o valor do pacote de Horas de Gravação é refletido nos SERVIÇOS ADICIONAIS EXTRA.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues:grinning:

Muito obrigado pelo seu alerta. 
Endereçámos a sua sugestão e iremos proceder à correcção o mais breve possível. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Comentário