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Como repor os parâmetros originais na box Iris


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Quer restaurar a sua box Iris? Reponha todos os parâmetros e configurações originais da sua box Iris de forma simples e rápida.

A reposição de parâmetros é o equivalente a um reset, corrigindo quaisquer possíveis erros de funcionamento que possam surgir. Ao selecionar esta opção os parâmetros da box são alterados para os valores originais.

Saiba como repor os parâmetros originais na box UMA aqui

 

Para fazer a reposição dos parâmetros originais, siga os passos abaixo:

  1. Pressione “Menu” do seu comando e selecione “Opções”, no ícone “roda dentada” roda.png;

     

  2. Escolha “Configuração Técnica”;

     

  3. Selecione “Repor Parâmetros Originais”;

     

  4. Escolha a opção “Total”;

     

  5. Insira o PIN de bloqueio (0000 por defeito) e selecione “Confirmar”;

     

  6. Aguarde a sua box reiniciar e surgir o menu “Instalação”;

     

  7. Selecione “Continuar” no menu de instalação “Verificar Sinal”. Caso o sinal esteja fraco não permite continuar a instalação;

     

  8. Aceite os Termos e condições;

     

  9. Selecione o idioma a ser utilizado nos menus;

     

  10. Selecione “Continuar” no menu de “Instalação Pesquisa de Canais”;

     

  11. Por fim, escolha “Continuar” em “Instalação Conectividade” para concluir a reposição dos parâmetros originais.

     

Simples e rápido!

Consulte mais funcionalidades disponíveis na box Iris aqui.

 

Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis. :blush:


12 Comentários

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Olá a todos :blush:,

Se precisa de repor os parâmetros originais da sua box Iris, neste tópico encontra o passo a passo.

Obrigada

Olá! Repus os parâmetros originais, mas a box Íris continua sem conectividade. Tem estado assim há algum tempo, por isso segui os passos indicados, mas sem sucesso. O que posso fazer? 

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Olá! Repus os parâmetros originais, mas a box Íris continua sem conectividade. Tem estado assim há algum tempo, por isso segui os passos indicados, mas sem sucesso. O que posso fazer? 

Boa noite, experimente o sugerido nesta mensagem do moderador @Tiago C. para outro utilizador.

Olá a todos,

@Joaquim Cunha, pedimos que siga estes passos:

  1. carregar na tecla menu do comando,
  2. selecionar opções "roda dentada"
  3. escolher "Configuração técnica" e depois "Conetividade"
  4. alterar a conetividade de "DOCSIS" para FTTH
  5. confirmar, carregando em "Ok"

 Caso a dificuldade não fique resolvida, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional e coloque a situação ao técnico. Ou envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que lhe seja disponibilizada a ajuda necessária.

 

 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Saracgp

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

@Saracgp, diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao aceder ao videoclube ao ver um trailer, por exemplo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Mudei o cabo hdmi e já está tudo a funcionar. Obrigada! 

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Muito obrigado pelo seu feedback, @Saracgp
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar

 

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A box Iris está disponível? Tem YouTube e todos os canais?

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A box Iris está disponível? Tem YouTube e todos os canais?

Boa noite, tem todos os canais, não tem You Tube

 

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Boa tarde  @PuccaPlayer

O @Jose Rodrigues deum uma boa ajuda. 😊

A App YouTube não se encontra disponível na box IRIS. 
Obrigado

Boa noite! De há uns meses a esta parte a minha ligação da box à TV ficou muito instável, ou seja:

1 - Ligando através de um cabo HDMI, sofre cortes de som e imagem com uma frequência irritante!!!!

2 - Já troquei de cabo HDMI e a situação mantém-se!

3 - Já troquei de entrada na TV (tem duas entradas HDMI) e a situação mantém-se!

4 - Ligando através de cabo smart a emissão não sofre cortes, mas perde muita qualidade de imagem.

5 - Resumindo, o problema reside na saída HDMI da box.

6 - Já tentei contactar o serviço de apoio técnico, mas em vão!!!

Podem ajudar-me?

Obrigado!

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Boa noite! De há uns meses a esta parte a minha ligação da box à TV ficou muito instável, ou seja:

1 - Ligando através de um cabo HDMI, sofre cortes de som e imagem com uma frequência irritante!!!!

2 - Já troquei de cabo HDMI e a situação mantém-se!

3 - Já troquei de entrada na TV (tem duas entradas HDMI) e a situação mantém-se!

4 - Ligando através de cabo smart a emissão não sofre cortes, mas perde muita qualidade de imagem.

5 - Resumindo, o problema reside na saída HDMI da box.

6 - Já tentei contactar o serviço de apoio técnico, mas em vão!!!

Podem ajudar-me?

Obrigado!

Boa noite, se funciona com o cabo scart, mantenha a ligação scart, entretanto ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que um técnico possa verificar essa situação, ou, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

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Boa noite @Anavega, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

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