Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
August 20, 2020
Destaque

Conheça os canais exclusivos NOS

• August 20, 2020
  • 9 comentários
  • 3378 visualizações

Há canais que só encontra na grelha NOS. Do desporto ao entretenimento, para crianças e para adultos, te​​​mos uma seleção de ​canais temáticos exclusi​vos a pensar em si e na sua família.

Fazemos tudo para que tenha acesso aos melhores conteúdos, em sua casa ou em qualquer lugar, através da App NOS TV:grinning: Só precisa de se sentar no sofá, para ver aquele filme que estreou recentemente ou aquele programa de culinária que o inspira.

Conheça, neste artigo, quais são os canais exclusivos como o NOS StudiosCasa e Cozinha HD, ZAP Viva HD e muito mais.

NOS Studios

O NOS Studios foi pensado para os amantes de cinema.

As estreias mais recentes passam aqui. Da comédia ao drama, do terror à ação e da animação ao romance, vai poder passar serões agradáveis em família ou sozinho.

Ainda não viu o filme premiado nos Óscares? Não se preocupe, porque certamente vai encontrá-lo no NOS Studios, só precisa de ficar atento ao guia, que pode ver aqui.

O NOS Studios está disponível nas posições #16 e #81 em HD e #56 em SD.

Para além de tudo isto, tem ainda acesso ao NOS Studios+ que inclui uma seleção de 50 filmes gratuitos, disponíveis após a emissão no canal NOS Studios.

Para ter acesso a todos os conteúdos, só precisa de aceder ao NOS Studios+ no menu “A Minha TV” em UMA, “Arquivo” em IRIS ou na App NOS TV.

Boas sessões.:sunglasses:

Casa e Cozinha HD

Precisa de uma inspiração para o jantar? O Casa e Cozinha HD vai melhorar a sua vida e ajudá-lo a fazer pratos deliciosos. Mas não só, há várias outras dicas que pode aproveitar. :relaxed:

Aqui encontra diversos conteúdos e sugestões únicas sobre viagens, decoração, moda, bem-estar e beleza em programas como: A Nossa Cozinha, Reciclar, Noites ao Ar Livre, Segredos de Beleza...E Algo Mais, Os Meus Hotéis Favoritos: Esteban Mercer e muito mais.

Relaxe com a programação deste canal, acedendo à posição #95 em HD da sua grelha.

ZAP Viva HD

O ZAP Viva HD é um canal angolano, líder de audiências, que chegou a Portugal para lhe trazer conteúdos diversificados, como telenovelas, talk-shows, programas de música, humor, moda, reality shows e muito mais.

Disponível na posição #125 em HD, pode encontrar entretenimento e informação para toda a família. :slight_smile:

Todos estes canais têm disponível a funcionalidade Restart TV e Gravação automática, para que possa ver mais tarde os seus programas favoritos.

Os nossos exclusivos NOS não ficam por aqui!

Veja os canais generalistas internacionais:

• TVM International, na posição #194;
  • TVR International, na posição #238;
  • STV Noticias, na posição #193;
  • 1+1 International, na posição #240;
  • RTR Planeta, na posição #235;
  • BVN, na posição #231;
  • CTV, na posição #246.

E os canais de desportos motorizados:

• Motorvision, na posição #134; e Motorvision HD, na posição #146.

Veja ainda o Canal NOS, disponível na posição #700, que traz em exclusivo o melhor do entretenimento nas áreas de música, desporto, cinema e conteúdos para as crianças, incluindo a cobertura de eventos relacionados com a marca NOS.

Conheça melhor todos os canais aqui.

Esperamos que goste dos canais exclusivos NOS e partilhe connosco os seus programas preferidos, queremos saber tudo. :grinning:

Se tiver dúvidas, estamos disponíveis para ajudar.

9 Comentários

CosmoRandom
Zettabyte
December 28, 2020

A Sério,em 2019 Tinha Muito Mais ! Tinha o TiJi , TVI Reality , Outdoor HD , Canais MTV ...Que desilusão...

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
Diogo N.
Super User
Super User
December 28, 2020

A Sério,em 2019 Tinha Muito Mais ! Tinha o TiJi , TVI Reality , Outdoor HD , Canais MTV ...Que desilusão...

Desilusão? os canais continuam lá (exceto um ou outro), não é necessário serem exclusivos para serem dignos de orgulhos.

CosmoRandom
Zettabyte
December 28, 2020

Desilusão? os canais continuam lá (exceto um ou outro), não é necessário serem exclusivos para serem dignos de orgulhos.

Também falo de "desilusão" porque os canais TiJi , Canais MTV e Outdoor saíram da grelha e eu adorava esses canais.

Ana P.
Moderador
December 31, 2020

Olá a todos, 

@PuccaPlayer, pedimos desculpa pela demora. 

Desde já, lamentamos pelas alterações não serem do seu agrado. :sweat:  Partilhe connosco as suas sugestões. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CosmoRandom
Zettabyte
January 31, 2021

Olá a todos, 

@PuccaPlayer, pedimos desculpa pela demora. 

Desde já, lamentamos pelas alterações não serem do seu agrado. :sweat:  Partilhe connosco as suas sugestões. 

Obrigada

Eu tive essa reação porque antes havia uma grande variedade que adorava, mas infelizmente alguns canais saíram da grelha q deixou a minha família e eu confusos porque o removeram! A minha filha gostava de ver TiJi porque ela também aprendia Francês com o TiJi... O Fine Living HD era muito bom e divertido! Os Canais MTV eram os melhores mas o MTV Live não é lá muito bom! O meu marido gostava muito do Outdoor HD...

Diogo N.
Super User
Super User
January 31, 2021

Eu tive essa reação porque antes havia uma grande variedade que adorava, mas infelizmente alguns canais saíram da grelha q deixou a minha família e eu confusos porque o removeram! A minha filha gostava de ver TiJi porque ela também aprendia Francês com o TiJi... O Fine Living HD era muito bom e divertido! Os Canais MTV eram os melhores mas o MTV Live não é lá muito bom! O meu marido gostava muito do Outdoor HD...

A grelha está em constante mudança e tanto adicionam canais como tiram. Está no seu contrato que a operadora pode adicionar e remover canais desde que esteja assegurado o numero minimo de canais desse pacote.

E se quiser melhor, pode aderir a outra operadora. Não esquecendo que nas outras os canais entram e saem também a qualquer momento!

CosmoRandom
Zettabyte
February 1, 2021

Deste sempre a NOS é muito boa, Ótimos Canais! Boas Posições e boa internet! Vim fazer cá uma pergunta que não sei porquê existe. Porquê existe o Canal da Posição 298 chamado Canal de Teste? Fica só aquela roda a girar simplesmente. Até é bom até quando estamos um pouco chateados... Eu gostaria que tivesse som o canal ou passa-se programas como os NOS Alive's Todos... Isto é só uma ideia porque eu tenho 2 canais desses e até são satisfatórios ver uma roda a girar.

Diogo N.
Super User
Super User
February 1, 2021

Olá, não crie tantos tópicos..

O canal de teste não sei para que funciona e no serviço satélite a roda nem gira, fica parada.

Em relação a um canal que emita o NOS Alive, tem o Canal NOS #700 que emite o festival em direto quando o mesmo se realiza!

Inês B.
Moderador
February 2, 2021

Olá a todos,

@PuccaPlayer, agradecemos a sua sugestão acerca dos canais que gostava de ver na nossa grelha.

Se surgirem novidades, divulgaremos através do nosso site.

O @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda em relação ao canal Teste.

Movemos o seu tópico para aqui, para garantirmos a boa organização do Fórum NOS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.