Header
Destaque

Conheça os canais exclusivos NOS!


Reputação 7
Crachá +6

Há canais que só encontra na grelha NOS. Do desporto ao entretenimento, para crianças e para adultos, te​​​mos uma seleção de ​canais temáticos exclusi​vos a pensar em si e na sua família.

Fazemos tudo para que tenha acesso aos melhores conteúdos, em sua casa ou em qualquer lugar, através da App NOS TV:grinning: Só precisa de se sentar no sofá, para ver aquele filme que estreou recentemente ou aquele programa de culinária que o inspira.

Quer saber quais são os canais exclusivos? Podemos dizer que entretenimento não vai faltar! :wink:
 

NOS Studios


O NOS Studios foi pensado para os amantes de cinema.

As estreias mais recentes passam aqui. Da comédia ao drama, do terror à ação e da animação ao romance, vai poder passar serões agradáveis em família ou sozinho.

Ainda não viu o filme premiado nos Óscares? Não se preocupe, porque certamente vai encontrá-lo no NOS Studios, só precisa de ficar atento ao guia, que pode ver aqui.

O NOS Studios está disponível nas posições #16 e #81 em HD e #56 em SD.

Para além de tudo isto, tem ainda acesso ao NOS Studios+ que inclui uma seleção de 50 filmes gratuitos, disponíveis após a emissão no canal NOS Studios.

Para ter acesso a todos os conteúdos, só precisa de aceder ao NOS Studios+ no menu “A Minha TV” em UMA, “Arquivo” em IRIS ou na App NOS TV.

Boas sessões.:sunglasses:


Casa e Cozinha HD


Precisa de uma inspiração para o jantar? O Casa e Cozinha HD vai melhorar a sua vida e ajudá-lo a fazer pratos deliciosos. Mas não só, há várias outras dicas que pode aproveitar. :relaxed:

Aqui encontra diversos conteúdos e sugestões únicas sobre viagens, decoração, moda, bem-estar e beleza em programas como: A Nossa Cozinha, Reciclar, Noites ao Ar Livre, Segredos de Beleza...E Algo Mais, Os Meus Hotéis Favoritos: Esteban Mercer e muito mais.

Relaxe com a programação deste canal, acedendo à posição #95 em HD da sua grelha.
 



ZAP Viva HD

O ZAP Viva HD é um canal angolano, líder de audiências, que chegou a Portugal para lhe trazer conteúdos diversificados, como telenovelas, talk-shows, programas de música, humor, moda, reality shows e muito mais.

Disponível na posição #125 em HD, pode encontrar entretenimento e informação para toda a família. :slight_smile:

Todos estes canais têm disponível a funcionalidade Restart TV e Gravação automática, para que possa ver mais tarde os seus programas favoritos.


Os nossos exclusivos NOS não ficam por aqui!

Veja os canais generalistas internacionais:

  • TVM International, na posição #194;
  • TVR International, na posição #238;
  • STV Noticias, na posição #193;
  • 1+1 International, na posição #240;
  • RTR Planeta, na posição #235;
  • BVN, na posição #231;
  • CTV, na posição #246.

E os canais de desportos motorizados:

  • Motorvision, na posição #134; e Motorvision HD, na posição #146.

Veja ainda o Canal NOS, disponível na posição #700, que traz em exclusivo o melhor do entretenimento nas áreas de música, desporto, cinema e conteúdos para as crianças, incluindo a cobertura de eventos relacionados com a marca NOS.

 

Conheça melhor todos os canais aqui.

Esperamos que goste dos canais exclusivos NOS e partilhe connosco os seus programas preferidos, queremos saber tudo. :grinning:

Se tiver dúvidas, estamos disponíveis para ajudar.


9 Comentários

Reputação 6
Crachá +2

A Sério,em 2019 Tinha Muito Mais ! Tinha o TiJi , TVI Reality , Outdoor HD , Canais MTV ...Que desilusão...

Reputação 7
Crachá +1

A Sério,em 2019 Tinha Muito Mais ! Tinha o TiJi , TVI Reality , Outdoor HD , Canais MTV ...Que desilusão...

Desilusão? os canais continuam lá (exceto um ou outro), não é necessário serem exclusivos para serem dignos de orgulhos.

Reputação 6
Crachá +2

A Sério,em 2019 Tinha Muito Mais ! Tinha o TiJi , TVI Reality , Outdoor HD , Canais MTV ...Que desilusão...

Desilusão? os canais continuam lá (exceto um ou outro), não é necessário serem exclusivos para serem dignos de orgulhos.

Também falo de "desilusão" porque os canais TiJi , Canais MTV e Outdoor saíram da grelha e eu adorava esses canais.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@PuccaPlayer, pedimos desculpa pela demora. 

Desde já, lamentamos pelas alterações não serem do seu agrado. :sweat:  Partilhe connosco as suas sugestões. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá +2

Olá a todos, 

@PuccaPlayer, pedimos desculpa pela demora. 

Desde já, lamentamos pelas alterações não serem do seu agrado. :sweat:  Partilhe connosco as suas sugestões. 

Obrigada

Eu tive essa reação porque antes havia uma grande variedade que adorava, mas infelizmente alguns canais saíram da grelha q deixou a minha família e eu confusos porque o removeram! A minha filha gostava de ver TiJi porque ela também aprendia Francês com o TiJi... O Fine Living HD era muito bom e divertido! Os Canais MTV eram os melhores mas o MTV Live não é lá muito bom! O meu marido gostava muito do Outdoor HD...

Reputação 7
Crachá +1

Eu tive essa reação porque antes havia uma grande variedade que adorava, mas infelizmente alguns canais saíram da grelha q deixou a minha família e eu confusos porque o removeram! A minha filha gostava de ver TiJi porque ela também aprendia Francês com o TiJi... O Fine Living HD era muito bom e divertido! Os Canais MTV eram os melhores mas o MTV Live não é lá muito bom! O meu marido gostava muito do Outdoor HD...

A grelha está em constante mudança e tanto adicionam canais como tiram. Está no seu contrato que a operadora pode adicionar e remover canais desde que esteja assegurado o numero minimo de canais desse pacote.

E se quiser melhor, pode aderir a outra operadora. Não esquecendo que nas outras os canais entram e saem também a qualquer momento!

Reputação 6
Crachá +2

Deste sempre a NOS é muito boa, Ótimos Canais! Boas Posições e boa internet! Vim fazer cá uma pergunta que não sei porquê existe. Porquê existe o Canal da Posição 298 chamado Canal de Teste? Fica só aquela roda a girar simplesmente. Até é bom até quando estamos um pouco chateados... Eu gostaria que tivesse som o canal ou passa-se programas como os NOS Alive's Todos... Isto é só uma ideia porque eu tenho 2 canais desses e até são satisfatórios ver uma roda a girar.

Reputação 7
Crachá +1

Olá, não crie tantos tópicos..

O canal de teste não sei para que funciona e no serviço satélite a roda nem gira, fica parada.

Em relação a um canal que emita o NOS Alive, tem o Canal NOS #700 que emite o festival em direto quando o mesmo se realiza!

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@PuccaPlayer, agradecemos a sua sugestão acerca dos canais que gostava de ver na nossa grelha.

Se surgirem novidades, divulgaremos através do nosso site.

 

O @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda em relação ao canal Teste.

 

Movemos o seu tópico para aqui, para garantirmos a boa organização do Fórum NOS.

Obrigada

Comentário