Header
Destaque

Ofertas Para Si - Conheça as ofertas de canais e serviços Premium


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Agora tem disponíveis, no menu da sua Box, na App NOS ou Área de Cliente, as ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços premium. 😊

 

São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis. Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Agora é mais fácil e rápido, escolher, ativar e usufruir das ofertas que estão disponíveis para si.

Saiba como ativar as ofertas na sua box UMA ou Iris, Apps NOS e Área de Cliente:

 

Aceder às melhores ofertas que temos disponíveis para si é agora mais fácil! 😉

Caso sinta alguma dificuldade, estamos aqui para o ajudar. Partilhe tudo connosco!


79 Comentários

Bom dia, 

Os clientes da NOS Açores não estão incluidos nesta campanha?

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, 

Os clientes da NOS Açores não estão incluidos nesta campanha?

 

Boa tarde, parece não haver distinção alguma, as ofertas são para todos os clientes. Todos os clientes que sejam premiados com elas.

Não é o que parece, visto que na minha box Iris nada disto aparece.

Nem na APP aparece o que quer que seja.

 

Reputação 7
Crachá +5

Nem na APP aparece o que quer que seja.

 

Não apareceu ainda, talvez agora pela páscoa haja ofertas,  e então, elas ficarão disponíveis na sua aplicação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lauda,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

As ofertas só aparecem disponíveis quando existe alguma campanha a decorrer. 

Caso surjam novidades aparecerá na sua App NOS e na box em “Ofertas para si”.

Obrigada

Reputação 5

Vai haver ofertas mesmo ou teremos que pagar a subscrição mensal para ter acesso a algum serviço?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Azul,

Vamos tendo sempre novas campanhas. Sugerimos que fique atento ás “Ofertas para si”. :relaxed:

Obrigada

Boa tarde,

Na explicação de como aderir, no ponto 5 diz:

“5. Surgirá o resumo das campanhas que serão ativas e o seu valor total. Para avançar, selecione “Concluir alterações””

Portanto, para mim, isto não é nenhuma oferta e na imagem referente a este ponto 5, aparece “Valor a pagar”, onde é que está então a oferta?

Terei direito a ver algum canal por algum tempo e depois “obrigam” a subscrever??

O conceito de oferta não prossupõem qualquer pagamento!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Na explicação de como aderir, no ponto 5 diz:

“5. Surgirá o resumo das campanhas que serão ativas e o seu valor total. Para avançar, selecione “Concluir alterações””

Portanto, para mim, isto não é nenhuma oferta e na imagem referente a este ponto 5, aparece “Valor a pagar”, onde é que está então a oferta?

Terei direito a ver algum canal por algum tempo e depois “obrigam” a subscrever??

O conceito de oferta não prossupõem qualquer pagamento!

Boa tarde, neste caso, Ofertas para Si podem ser ofertas de canais grátis por um determinado tempo, (30 dias) ou canais por um preço mais baixo durante um determinado período. Os canais grátis ficarão ativos durante o período da oferta, não sendo obrigada a subscrever após terminar esse período, o valor que aparece para pagar é apenas informativo, (sendo canais premium,  têm uma permanência obrigatória de 30 dias na box, convém que após a ativação, 1 ou 2 dias depois, proceda à sua desativação). Os canais com preço mais baixo, funciona da mesma maneira, mas esses sim são para pagar.

boa noite, tinha na APP uma oferta do elevan motores anual, e eu ativei e no final da ativação apareceu €0,00.

na minha conta vejo lá 4,99€

agora em que ficamos com a dita oferta?

Reputação 7
Crachá +5

boa noite, tinha na APP uma oferta do elevan motores anual, e eu ativei e no final da ativação apareceu €0,00.

na minha conta vejo lá 4,99€

agora em que ficamos com a dita oferta?

Bom dia, neste caso, trata-se de uma campanha promocional, conforme leu ao aderir, Serviços Premium ELEVEN MOTORES A 4,99Eur a adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Não é grátis.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RAQUEL FIGUEIREDO, @Jose Rodrigues e @jose oliveira

@RAQUEL FIGUEIREDO e @jose oliveira,  o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada

se fosse hoje, diria que era uma mentira.

nos... enganadores🤔

Boa noite,

Na minha app na zona das vantagens tem a informação que posso aderir a campanha meia época da sport TV, mas quando faço a adesão dá erro.

 

Podem me informar o porquê pf?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Conceição Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Indique-nos, por favor, qual o erro que surge.

Pode também aderir à oferta através do Menu Ofertas para si na sua Box UMA.

A minha box é iris, diz : Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, experimente através da sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/

 

Também não dá

Reputação 7
Crachá +5

Também não dá

Continua a dar o mesmo erro ? Tente mais tarde ? Ligue 16990 opção 3 e o assistente faz a ativação, ou aceite a ajuda da moderação do Fórum,  envie por mensagem privada  o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum fazendo o  pedido.

Dá o mesmo erro sim. Já liguei mas a chamada caiu por falta de saldo

Reputação 7
Crachá +5

Dá o mesmo erro sim. Já liguei mas a chamada caiu por falta de saldo

Não tem telefone fixo ? 16990 opção 3 apoio técnico é gratuito da rede NOS

Essa campanha da sporttv bilhete 6meses afinal é quanto? Premium HD por 19.99 ou multiscreen por 24.99? Qual das duas dá para ver na TV e na app da nostv ou na app da sporttv?

Reputação 7
Crachá +5

Essa campanha da sporttv bilhete 6meses afinal é quanto? Premium HD por 19.99 ou multiscreen por 24.99? Qual das duas dá para ver na TV e na app da nostv ou na app da sporttv?

Para ver na app deve aderir à SPORT TV Premium HD Multiscreen

Bilhete anual €24,99/mês

Bilhete mensal €29,99/mês

 

Comentário