Skip to main content
Header

A box Android TV 4K da NOS é a nova forma de assistir a todos os conteúdos que mais gosta. Com um design minimalista, adaptável a qualquer divisão, assista a todos os canais de TV com alta resolução e imersividade.

Modo de poupança energia garante uma poupança de energia quando a box está desligada.

Neste artigo explicamos como ativar e desativar o modo de poupança de energia:

 

Ativar modo poupança de energia

Saiba como ativar o modo poupança de energia na box Android TV 4K da NOS ao seguir os seguintes passos:

  1. Aceda às definições, no menu principal, da Android TV 4K;

     

  2. Selecione “Preferências do dispositivo”;

     

  3. Escolha “Alimentação e energia”;

     

  4. Selecione Power Saving Mode;

     

  5. Altere de Disable para Enable

     

 

Desativar modo poupança de energia

Saiba, ainda, como desativar o modo poupança de energia na box Android TV 4K da NOS ao seguir os seguintes passos:

  • No menu principal da Android TV 4K aceda às Definições;

     

  • Selecione Preferências do dispositivo;

     

  • Escolha Alimentação e energia;

     

  • Selecione Power Saving Mode;

     

  • Troque de Enable para Disable.

     

 Conheça mais sobre o serviço de televisão da NOS no nosso artigo: 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Faça mais com a nova box Android TV 4K da NOS. 😎

Boa tarde a todos, 😊

box Android TV 4K da NOS é a nova forma de assistir a todos os conteúdos que mais gosta. Com um design minimalista, adaptável a qualquer divisão, assista a todos os canais de TV com alta resolução e imersividade.

Modo de poupança energia garante uma poupança de energia quando a box está desligada.

Neste artigo explicamos como ativar e desativar o modo de poupança de energia. 

Obrigado, 


Boa tarde. Não consigo utilizar a app nos tv. Aparece sempre a indicação Ocorreu um erro imprevisto. Obrigado.


e o numero do erro?


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cereal Killer.

Detalhe-nos, por favor através de que equipamento está a aceder e se a situação persiste noutros.

Obrigado


Após activar o modo de poupança de energia, se voltar a desligar a box e ligar de novo ela não fica em modo de poupança. Quando volto às definições ela está desactivada. se voltar a activar, qdo desligar e voltar a ligar a box, ela volta a estar desactivada.
Podem ajudar?


Não percebi, a opção deixa de estar ativa?


@Marco C., boa noite. 

Quando reinicia a box, a alteração que fez às configurações do equipamento, voltam as por defeito é isso?

Obrigado, 


@Marco C., boa noite. 

Quando reinicia a box, a alteração que fez às configurações do equipamento, voltam as por defeito é isso?

Obrigado, 

Sim é isso


@Marco C., boa tarde. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o ​perfil @Fórum

Obrigado,  


Boa tarde. Tenho box UMA e sempre com o modo poupança de energia ativo. De há uns tempos para cá, sempre que desligo a box e volto a ligar o modo de poupança de aparece inativo. Podem ajudar a solucionar esta questão? Obrigada. 


@Maryajp, boa noite. 
Pedimos que, por favor, nos indique qual a versão Android que a box tem instalada atualmente. 
Obrigado, 


Bom dia. Infelizmente andei a pesquisar e não faço a mínima ideia onde ver a versão Android da box! 


Consigo ver a informação da box mas não aparece versão Android! Será que é a informação de Versão de software onde informa a versão do UX e versão do MW?!! 


Se for a versão do MW:8.66.2.m.prod


Boa tarde. Tenho box UMA e sempre com o modo poupança de energia ativo. De há uns tempos para cá, sempre que desligo a box e volto a ligar o modo de poupança de aparece inativo. Podem ajudar a solucionar esta questão? Obrigada. 

 

Bom dia ​@Maryajp

A box que refere não é Android pelo que não pode responder à questão. 

Sugiro que reponha os parâmetros originais na box UMA desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Boa tarde. Que problemas podem advir ao repor os parâmetros originais? Tenho gravações guardadas e agendadas. Será que as posso perder? 


Boa tarde. Que problemas podem advir ao repor os parâmetros originais? Tenho gravações guardadas e agendadas. Será que as posso perder? 

Gravaçoes guardadas nao vai perder, pois são guardadas na nuvem, agora as agendadas sim é capaz de se perder, pois são guardadas localmente e as definiçoes da box irão ser respostas como vieram de origem


Obrigada pela informação. 


Muito obrigado pela confirmação, ​@Maryajp 
Diga-nos, por favor, se a reposição de valores ao equipamento resolveu a situação que nos indicou. 
Obrigado,


Bom dia. Não o vou fazer senão vou perder todas as gravações que tenho agendadas. Não é possível vir um técnico à minha habitação? 


Boa tarde ​@Maryajp

Tenho dúvidas que seja possível resolver localmente sem a reposição ou troca da sua box. 

Talvez ajude se remotamente forcarem uma atualização de firmware. 

Em alternativa pode usar o temporizador para poupar energia. 

Obrigado.


Boa tarde ​@Maryajp,

O ​@Jorge C partilhou uma boa ajuda. 🤗

Para melhor analisarmos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,


Boa tarde, 

Remotamente já tentei e além de estar 40 minutos à espera que me atendessem, do outro lado só me souberam dizer que tinha sido uma actualização do router, percebendo eu que claramente não estavam aí entender qual o problema! O temporizador está ligado.

Mandar mensagem privada para o perfil @Fórum já enviei com a indicação do meu NIF. Obrigada 


Não sei se enviei correctamente! Onde mando mensagem privada no @Fórum? É que ao clicar em cima do perfil que enviaram parece que a mensagem entra na comunidade e não privada 


Não sei se enviei correctamente! Onde mando mensagem privada no @Fórum? É que ao clicar em cima do perfil que enviaram parece que a mensagem entra na comunidade e não privada 

 

 


Comentário