Skip to main content
Header

A box Android TV 4K da NOS é a nova forma de assistir a todos os conteúdos que mais gosta. Com um design minimalista, adaptável a qualquer divisão, assista a todos os canais de TV com alta resolução e imersividade.

Modo de poupança energia garante uma poupança de energia quando a box está desligada.

Neste artigo explicamos como ativar e desativar o modo de poupança de energia:

 

Ativar modo poupança de energia

Saiba como ativar o modo poupança de energia na box Android TV 4K da NOS ao seguir os seguintes passos:

  1. Aceda às definições, no menu principal, da Android TV 4K;

     

  2. Selecione “Preferências do dispositivo”;

     

  3. Escolha “Alimentação e energia”;

     

  4. Selecione Power Saving Mode;

     

  5. Altere de Disable para Enable

     

 

Desativar modo poupança de energia

Saiba, ainda, como desativar o modo poupança de energia na box Android TV 4K da NOS ao seguir os seguintes passos:

  • No menu principal da Android TV 4K aceda às Definições;

     

  • Selecione Preferências do dispositivo;

     

  • Escolha Alimentação e energia;

     

  • Selecione Power Saving Mode;

     

  • Troque de Enable para Disable.

     

 Conheça mais sobre o serviço de televisão da NOS no nosso artigo: 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Faça mais com a nova box Android TV 4K da NOS. 😎

Boa tarde a todos, 😊

box Android TV 4K da NOS é a nova forma de assistir a todos os conteúdos que mais gosta. Com um design minimalista, adaptável a qualquer divisão, assista a todos os canais de TV com alta resolução e imersividade.

Modo de poupança energia garante uma poupança de energia quando a box está desligada.

Neste artigo explicamos como ativar e desativar o modo de poupança de energia. 

Obrigado, 


Boa tarde. Não consigo utilizar a app nos tv. Aparece sempre a indicação Ocorreu um erro imprevisto. Obrigado.


e o numero do erro?


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Cereal Killer.

Detalhe-nos, por favor através de que equipamento está a aceder e se a situação persiste noutros.

Obrigado


Comentário