Como ativar o modo de poupança de energia na Android TV 4K
A boxAndroid TV 4K da NOS é a nova forma de assistir a todos os conteúdos que mais gosta. Com um design minimalista, adaptável a qualquer divisão, assista a todos os canais de TV com alta resolução e imersividade.
O Modo de poupança energia garante uma poupança de energia quando a box está desligada.
Neste artigo explicamos como ativar e desativar o modo de poupança de energia:
Ativar modo poupança de energia
Saiba como ativar o modo poupança de energia na box Android TV 4K da NOS ao seguir os seguintes passos:
Aceda às definições, no menu principal, da Android TV 4K;
Selecione “Preferências do dispositivo”;
Escolha “Alimentação e energia”;
Selecione Power Saving Mode;
Altere de Disable para Enable
Desativar modo poupança de energia
Saiba, ainda, como desativar o modo poupança de energia na box Android TV 4K da NOS ao seguir os seguintes passos:
No menu principal da Android TV 4K aceda às Definições;
Selecione Preferências do dispositivo;
Escolha Alimentação e energia;
Selecione Power Saving Mode;
Troque de Enable para Disable.
Conheça mais sobre o serviço de televisão da NOS no nosso artigo:
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. Faça mais com a nova box Android TV 4K da NOS.
Página 1 / 2
Boa tarde a todos,
A boxAndroid TV 4K da NOS é a nova forma de assistir a todos os conteúdos que mais gosta. Com um design minimalista, adaptável a qualquer divisão, assista a todos os canais de TV com alta resolução e imersividade.
O Modo de poupança energia garante uma poupança de energia quando a box está desligada.
Neste artigo explicamos como ativar e desativar o modo de poupança de energia.
Obrigado,
Boa tarde. Não consigo utilizar a app nos tv. Aparece sempre a indicação Ocorreu um erro imprevisto. Obrigado.
e o numero do erro?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Cereal Killer.
Detalhe-nos, por favor através de que equipamento está a aceder e se a situação persiste noutros.
Obrigado
Após activar o modo de poupança de energia, se voltar a desligar a box e ligar de novo ela não fica em modo de poupança. Quando volto às definições ela está desactivada. se voltar a activar, qdo desligar e voltar a ligar a box, ela volta a estar desactivada. Podem ajudar?
Não percebi, a opção deixa de estar ativa?
@Marco C., boa noite.
Quando reinicia a box, a alteração que fez às configurações do equipamento, voltam as por defeito é isso?
Obrigado,
@Marco C., boa noite.
Quando reinicia a box, a alteração que fez às configurações do equipamento, voltam as por defeito é isso?
Obrigado,
Sim é isso
@Marco C., boa tarde. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado,
Boa tarde. Tenho box UMA e sempre com o modo poupança de energia ativo. De há uns tempos para cá, sempre que desligo a box e volto a ligar o modo de poupança de aparece inativo. Podem ajudar a solucionar esta questão? Obrigada.
@Maryajp, boa noite. Pedimos que, por favor, nos indique qual a versão Android que a box tem instalada atualmente. Obrigado,
Bom dia. Infelizmente andei a pesquisar e não faço a mínima ideia onde ver a versão Android da box!
Consigo ver a informação da box mas não aparece versão Android! Será que é a informação de Versão de software onde informa a versão do UX e versão do MW?!!
Se for a versão do MW:8.66.2.m.prod
Boa tarde. Tenho box UMA e sempre com o modo poupança de energia ativo. De há uns tempos para cá, sempre que desligo a box e volto a ligar o modo de poupança de aparece inativo. Podem ajudar a solucionar esta questão? Obrigada.
Bom dia @Maryajp,
A box que refere não é Android pelo que não pode responder à questão.
Sugiro que reponha os parâmetros originais na box UMA desta forma.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde. Que problemas podem advir ao repor os parâmetros originais? Tenho gravações guardadas e agendadas. Será que as posso perder?
Boa tarde. Que problemas podem advir ao repor os parâmetros originais? Tenho gravações guardadas e agendadas. Será que as posso perder?
Gravaçoes guardadas nao vai perder, pois são guardadas na nuvem, agora as agendadas sim é capaz de se perder, pois são guardadas localmente e as definiçoes da box irão ser respostas como vieram de origem
Obrigada pela informação.
Muito obrigado pela confirmação, @Maryajp Diga-nos, por favor, se a reposição de valores ao equipamento resolveu a situação que nos indicou. Obrigado,
Bom dia. Não o vou fazer senão vou perder todas as gravações que tenho agendadas. Não é possível vir um técnico à minha habitação?
Boa tarde @Maryajp,
Tenho dúvidas que seja possível resolver localmente sem a reposição ou troca da sua box.
Talvez ajude se remotamente forcarem uma atualização de firmware.
Em alternativa pode usar o temporizador para poupar energia.
Obrigado.
Boa tarde @Maryajp,
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.
Para melhor analisarmos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF associado ao contrato.
Obrigado,
Boa tarde,
Remotamente já tentei e além de estar 40 minutos à espera que me atendessem, do outro lado só me souberam dizer que tinha sido uma actualização do router, percebendo eu que claramente não estavam aí entender qual o problema! O temporizador está ligado.
Mandar mensagem privada para o perfil @Fórum já enviei com a indicação do meu NIF. Obrigada
Não sei se enviei correctamente! Onde mando mensagem privada no @Fórum? É que ao clicar em cima do perfil que enviaram parece que a mensagem entra na comunidade e não privada
Não sei se enviei correctamente! Onde mando mensagem privada no @Fórum? É que ao clicar em cima do perfil que enviaram parece que a mensagem entra na comunidade e não privada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.