Skip to main content
Header

A Apple TV 4K, a nova referência em qualidade de imagem, está melhor que nunca! :sunglasses: Veja filmes, séries e os seus programas preferidos com a qualidade 4K HDR.

Para que perceba melhor, a resolução 4K oferece uma imagem mais nítida com uma definição quatro vezes maior do que o HD convencional. No caso do HDR, elevada gama dinâmica, torna as cores mais brilhantes e realistas, com detalhes mais definidos.

As desculpas acabaram! 😉 Já pode assistir às estreias dos filmes mais recentes e às melhores séries como nunca. Com o 4K HDR a realidade ganha vida como nunca.

Temos sugestões para si! :relaxed:

• Através da App NOS TV          
    Aceda ao Videoclube e verifique a seleção de programas em 4K grátis que reservamos para si, desde documentários sobre vida animal a aventuras no espaço. Aproveite ao máximo a TV da NOS na sua Apple TV, saiba mais aqui.

• Experimente também a Apple TV+      
    A app de filmes e séries Apple Originals, grátis durante 12 meses para clientes NOS que adiram a um pacote com Apple TV, permite aceder a séries premiadas, dramas envolventes, documentários inovadores, entretenimento para crianças, comédias e muito mais, todos os meses.
    Não perca o The Morning Show com a Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell ou See com Jason Momoa. Fica a dica! 😉

• Assista às séries de que todos falam! Na Apple TV tem acesso às melhores apps de filmes e séries, como a Netflix e o Prime Video, com a qualidade de imagem 4K HRD, proporcionando a melhor experiência cinematográfica.

Ainda não tem a sua Apple TV? Esta é a altura ideal para adquirir a sua! 😎

Este Natal, adira ao “Pacote de Natal Apple TV” e usufrua do desconto até 100€ num iPhone ou Apple Watch nas lojas NOS. Saiba mais aqui.

Ligue-se às suas fotos, filmes favoritos, séries e jogos, como nunca antes!

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

Boa noite

Interessante apenas para Apple fans. Pessoalmente acho que seria mais interessante se houvesse uma alternativa para os outros clientes com a disponibilização da box android como na concorrência. Para a NOS será pedir demais.

Cumprimentos.

Boa noite.

Continuo à espera de uma box android ou de uma app para tv’s android.

A concorrência vai à frente. Não se atrasem…

Cumprimentos.

Olá @Eduardo Neves e @Fernando Sarmento

Agradecemos as sugestões. :blush:
De momento, ainda não temos novidades mas, assim que surgirem, partilharemos com todos. 

Obrigada 

Boa noite

Estou absolutamente desiludido com a Apple TV. A imagem é muito pior que a da UMA, paragens e bloqueios constantes, enfim, do pior. Quis reverter a situação e disseram-me que não é possível, tendo um período de fidelização de 24 meses. Não aguentarei este tempo todo com esta qualidade de imagem - sinto que regredi para uma era pré-HD - pelo que, se não houver alternativa, estou a pensar pagar a taxa de desfidelização e ir para a concorrência. É pena, pois sou cliente NOS desde o início, mas sinto-me completamente defraudado nas expetativas e desolado.

Olá, a Apple TV costuma funcionar bem. Tem a mesma ligada de que forma à sua tv? Qual é a sua tv?

Boa noite

Tenho-a ligado por cabo de rede. E a minha tv é insuspeita, pois é uma moderna LG OLED. Não é por aí. os técnicos também não souberam explicar. Resultado: voltei para a UMA…

Admito que seja, provavelmente, uma modalidade de futuro, mas que ainda precisa de maturação.

Olá, pode ter a ver com a internet ou assim… por curiosidade qual é a versão da UMA que tem? 

Bom dia. Julgo ser a ´última versão, pois colocaram a box nova há dias

Olá, mas coma UMA funciona bem então? 

Boa tarde.

Sim, perfeitamente. A qualidade de  imagem melhorou e já não há bloqueios.

Boa noite

Estou absolutamente desiludido com a Apple TV. A imagem é muito pior que a da UMA, paragens e bloqueios constantes, enfim, do pior. Quis reverter a situação e disseram-me que não é possível, tendo um período de fidelização de 24 meses. Não aguentarei este tempo todo com esta qualidade de imagem - sinto que regredi para uma era pré-HD - pelo que, se não houver alternativa, estou a pensar pagar a taxa de desfidelização e ir para a concorrência. É pena, pois sou cliente NOS desde o início, mas sinto-me completamente defraudado nas expetativas e desolado.

Com a Apple TV? Imagem pior? Caro amigo, im-po-ssi-vel! Simplesmente impossível. Não tem como! A Apple não produz dessas coisas. Mais vale assumir que não quer pagar os 5€ extra do aluguer da box e que está a ver ser se livra do encargo. Tivesse pensado bem antes. Mas concordo consigo: é pagar a taxa de desfidelização e já está. “Defraudado”? O drama, o horror, a tragédia… a desolação. A Concorrência aguarda-o com os mesmíssimos produtos e uma ligeira pior oferta, ou pensa que estão no mercado carregados de boas intenções e atos de bondade?!

Boa sorte, no entanto. Abração,

Hugo Machado

Caro Hugo Machado

Não o conheço de lado nenhum, pelo que não me adianto com mais comentários. Apenas não lhe admito que insinue que estou a mentir naquilo que afirmei taxativamente. Acha que me iria preocupar para justificar a terceiros o não querer pagar mais 5 euros / mês com uma invenção???

Tive a confirmação da degradação significativa da imagem com outras pessoas que vieram a minha casa, que testemunharam os sucessivos bloqueios de imagem e, até, in fine, pelo próprio técnico que me foi substituir a box da Apple pela UMA. 

Quanto a concorrência - não me deixa grandes dúvidas qual o seu papel neste fórum, mas também, sinceramente, não quero saber -, vou poder atestar essa dita “pior” qualidade que oferecem, já que instalei um pacote completo da Vodafone na minha segunda residência. Depois darei conta.

Para já, dou por encerrado o meu caso. Estou satisfeito com a mudança, com retorno ao «pecado original». 

Cumprimentos

Pessoal, a box da Apple é excelente em todos os sentidos.

No entanto a APP NOS TV para a box da Apple tem uma imagem fraca comparada com as boxes UMA. 

Eu tenho ambas as boxes e a diferença é gigante.

O problema está na APP não na Apple. 

Pessoal, a box da Apple é excelente em todos os sentidos.

No entanto a APP NOS TV para a box da Apple tem uma imagem fraca comparada com as boxes UMA. 

Eu tenho ambas as boxes e a diferença é gigante.

O problema está na APP não na Apple, @Liliana Machado. O @JTorres1966 não está a mentir. 

tenho as 2 na mesma tv e é igual

@Guimas há uma diferença gigante. Não tenho problemas com imagem no Youtube, Disney Plus etc na Apple TV. Na APP da NOS TV sim. 

A APP da NOS TV para smartphones tem o mesmo problema de imagem. TVCine e outros têm uma ótima imagem, outros estão degradados.

Faz o teste com o canal MTV Live HD em ambas as boxes, foca bem no logótipo do canal. Esse é dos canais que se nota bem a diferença de qualidade.

Boa noite,

Recentemente adquiri uma Apple TV 4K, normalmente usufruo da App NOS TV num iPad e quando estou numa casa em que não tenho o meu serviço NOS funciona, mas na Apple TV não. Neste momento estou num local que tem como operadora a VDF, e se eu abrir a app no iPad consigo ver TV, se tentar com a Apple TV 4K, dá-me o código ATV225.

Já falei com operadores sobre o assunto e disseram-me que o problema do código ATV225 é simplesmente rede então aconselharam-me a ligar por cabo de rede, que mesmo ligado ao router da VDF deveria funcionar. Assim o fiz e mesmo assim não funciona. A box está configurada com a NOS como operadora IPTV. Se no iPad funciona, porque não funciona na Apple TV?

Cumprimentos

Ricardo Carvalho

Boa noite,

Recentemente adquiri uma Apple TV 4K, normalmente usufruo da App NOS TV num iPad e quando estou numa casa em que não tenho o meu serviço NOS funciona, mas na Apple TV não. Neste momento estou num local que tem como operadora a VDF, e se eu abrir a app no iPad consigo ver TV, se tentar com a Apple TV 4K, dá-me o código ATV225.

Já falei com operadores sobre o assunto e disseram-me que o problema do código ATV225 é simplesmente rede então aconselharam-me a ligar por cabo de rede, que mesmo ligado ao router da VDF deveria funcionar. Assim o fiz e mesmo assim não funciona. A box está configurada com a NOS como operadora IPTV. Se no iPad funciona, porque não funciona na Apple TV?

Cumprimentos

Ricardo Carvalho

porque só funciona ligada á rede NOS de sua casa. sendo vodafone dá erro.

Boa noite,

Cumprimentos

Ricardo Carvalho

Boas. Sim é essa a impressão que me dá. Mas porque é que no iPad dá e na ATV não? Na mesma rede. Quando negociei o contrato indicaram até que se tivesse ATV podia levar para qualquer lado e teria acesso ao meu serviço.

Mais, se eu estabelecer uma vpn para o local onde tenho o meu serviço e forçar o tráfego a passar por essa vpn funciona bem na ATV.

O próprio apoio técnico indica que eu não deveria ter limitações destas.

Boa noite,

Cumprimentos

Ricardo Carvalho

Boas. Sim é essa a impressão que me dá. Mas porque é que no iPad dá e na ATV não? Na mesma rede. Quando negociei o contrato indicaram até que se tivesse ATV podia levar para qualquer lado e teria acesso ao meu serviço.

Mais, se eu estabelecer uma vpn para o local onde tenho o meu serviço e forçar o tráfego a passar por essa vpn funciona bem na ATV.

O próprio apoio técnico indica que eu não deveria ter limitações destas.

isso é porque o apoio técnico é nabo. a apple tv só funciona na rede de casa e eles deviam saber isso 😉.

Noutros equipamentos é dá em qualquer lugar.

Boa noite. Tenho uma Apple tv 4k alugada. Em qualquer momento posso devolver a box que tenho, que é propriedade da NOS para comprar uma definitivamente? 
Obrigado. 

Olá @bruno lopes,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa Dia tenho uma box da Apple já alguns meses funciona tudo bem, só tenho problema que é com qualidade da imagem, quando mudo para HDR a imagem fica sem brilho e escura pois tenho que mudar a imagem para SDR para ter normal, a minha pergunta é será da box ou da tv a tv é uma Samsung 4k série 7 de 65 polegadas, ou é normal a imagem emHDR ficarem mais escuras?

Olá @Jleite,

Já verificou nas definições da TV, se é possível alterar as configurações de imagem, em relação ao brilho?

Obrigada

Sim mas se no SDR o brilho está bem só fica escuro Quando mudo para HDR

@Jleite,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos verificar a situação.

Obrigada

Comentário