Header
Destaque

Apple TV – Nova referência de imagem em 4K HDR


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

A Apple TV 4K, a nova referência em qualidade de imagem, está melhor que nunca! :sunglasses: Veja filmes, séries e os seus programas preferidos com a qualidade 4K HDR.

Para que perceba melhor, a resolução 4K oferece uma imagem mais nítida com uma definição quatro vezes maior do que o HD convencional. No caso do HDR, elevada gama dinâmica, torna as cores mais brilhantes e realistas, com detalhes mais definidos.

 

As desculpas acabaram! 😉 Já pode assistir às estreias dos filmes mais recentes e às melhores séries como nunca. Com o 4K HDR a realidade ganha vida como nunca.

 

Temos sugestões para si! :relaxed:

  • Através da App NOS TV          
    Aceda ao Videoclube e verifique a seleção de programas em 4K grátis que reservamos para si, desde documentários sobre vida animal a aventuras no espaço. Aproveite ao máximo a TV da NOS na sua Apple TV, saiba mais aqui.

     

  • Experimente também a Apple TV+      
    A app de filmes e séries Apple Originals, grátis durante 12 meses para clientes NOS que adiram a um pacote com Apple TV, permite aceder a séries premiadas, dramas envolventes, documentários inovadores, entretenimento para crianças, comédias e muito mais, todos os meses.
    Não perca o The Morning Show com a Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell ou See com Jason Momoa. Fica a dica! 😉

     

  • Assista às séries de que todos falam! Na Apple TV tem acesso às melhores apps de filmes e séries, como a Netflix e o Prime Video, com a qualidade de imagem 4K HRD, proporcionando a melhor experiência cinematográfica.

 

Ainda não tem a sua Apple TV? Esta é a altura ideal para adquirir a sua! 😎

Este Natal, adira ao “Pacote de Natal Apple TV” e usufrua do desconto até 100€ num iPhone ou Apple Watch nas lojas NOS. Saiba mais aqui.

 

Ligue-se às suas fotos, filmes favoritos, séries e jogos, como nunca antes!

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.


31 Comentários

Reputação 2
Crachá

Boa noite

Interessante apenas para Apple fans. Pessoalmente acho que seria mais interessante se houvesse uma alternativa para os outros clientes com a disponibilização da box android como na concorrência. Para a NOS será pedir demais.

Cumprimentos.

 

 

 

Reputação 2

Boa noite.

Continuo à espera de uma box android ou de uma app para tv’s android.

A concorrência vai à frente. Não se atrasem…

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eduardo Neves e @Fernando Sarmento

Agradecemos as sugestões. :blush:
De momento, ainda não temos novidades mas, assim que surgirem, partilharemos com todos. 

Obrigada 

Boa noite

Estou absolutamente desiludido com a Apple TV. A imagem é muito pior que a da UMA, paragens e bloqueios constantes, enfim, do pior. Quis reverter a situação e disseram-me que não é possível, tendo um período de fidelização de 24 meses. Não aguentarei este tempo todo com esta qualidade de imagem - sinto que regredi para uma era pré-HD - pelo que, se não houver alternativa, estou a pensar pagar a taxa de desfidelização e ir para a concorrência. É pena, pois sou cliente NOS desde o início, mas sinto-me completamente defraudado nas expetativas e desolado.

Reputação 6
Crachá

Olá, a Apple TV costuma funcionar bem. Tem a mesma ligada de que forma à sua tv? Qual é a sua tv?

Boa noite

Tenho-a ligado por cabo de rede. E a minha tv é insuspeita, pois é uma moderna LG OLED. Não é por aí. os técnicos também não souberam explicar. Resultado: voltei para a UMA…

Admito que seja, provavelmente, uma modalidade de futuro, mas que ainda precisa de maturação.

Reputação 6
Crachá

Olá, pode ter a ver com a internet ou assim… por curiosidade qual é a versão da UMA que tem? 

Bom dia. Julgo ser a ´última versão, pois colocaram a box nova há dias

Reputação 6
Crachá

Olá, mas coma UMA funciona bem então? 

Boa tarde.

Sim, perfeitamente. A qualidade de  imagem melhorou e já não há bloqueios.

Boa noite

Estou absolutamente desiludido com a Apple TV. A imagem é muito pior que a da UMA, paragens e bloqueios constantes, enfim, do pior. Quis reverter a situação e disseram-me que não é possível, tendo um período de fidelização de 24 meses. Não aguentarei este tempo todo com esta qualidade de imagem - sinto que regredi para uma era pré-HD - pelo que, se não houver alternativa, estou a pensar pagar a taxa de desfidelização e ir para a concorrência. É pena, pois sou cliente NOS desde o início, mas sinto-me completamente defraudado nas expetativas e desolado.

Com a Apple TV? Imagem pior? Caro amigo, im-po-ssi-vel! Simplesmente impossível. Não tem como! A Apple não produz dessas coisas. Mais vale assumir que não quer pagar os 5€ extra do aluguer da box e que está a ver ser se livra do encargo. Tivesse pensado bem antes. Mas concordo consigo: é pagar a taxa de desfidelização e já está. “Defraudado”? O drama, o horror, a tragédia… a desolação. A Concorrência aguarda-o com os mesmíssimos produtos e uma ligeira pior oferta, ou pensa que estão no mercado carregados de boas intenções e atos de bondade?!

Boa sorte, no entanto. Abração,
 

Hugo Machado

Caro Hugo Machado

Não o conheço de lado nenhum, pelo que não me adianto com mais comentários. Apenas não lhe admito que insinue que estou a mentir naquilo que afirmei taxativamente. Acha que me iria preocupar para justificar a terceiros o não querer pagar mais 5 euros / mês com uma invenção???

Tive a confirmação da degradação significativa da imagem com outras pessoas que vieram a minha casa, que testemunharam os sucessivos bloqueios de imagem e, até, in fine, pelo próprio técnico que me foi substituir a box da Apple pela UMA. 

Quanto a concorrência - não me deixa grandes dúvidas qual o seu papel neste fórum, mas também, sinceramente, não quero saber -, vou poder atestar essa dita “pior” qualidade que oferecem, já que instalei um pacote completo da Vodafone na minha segunda residência. Depois darei conta.

Para já, dou por encerrado o meu caso. Estou satisfeito com a mudança, com retorno ao «pecado original». 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +1

Pessoal, a box da Apple é excelente em todos os sentidos.

No entanto a APP NOS TV para a box da Apple tem uma imagem fraca comparada com as boxes UMA. 

Eu tenho ambas as boxes e a diferença é gigante.

O problema está na APP não na Apple. 

Reputação 7
Crachá +2

Pessoal, a box da Apple é excelente em todos os sentidos.

No entanto a APP NOS TV para a box da Apple tem uma imagem fraca comparada com as boxes UMA. 

Eu tenho ambas as boxes e a diferença é gigante.

O problema está na APP não na Apple, @Liliana Machado. O @JTorres1966 não está a mentir. 


tenho as 2 na mesma tv e é igual

Reputação 7
Crachá +1

@Guimas há uma diferença gigante. Não tenho problemas com imagem no Youtube, Disney Plus etc na Apple TV. Na APP da NOS TV sim. 

A APP da NOS TV para smartphones tem o mesmo problema de imagem. TVCine e outros têm uma ótima imagem, outros estão degradados.

Faz o teste com o canal MTV Live HD em ambas as boxes, foca bem no logótipo do canal. Esse é dos canais que se nota bem a diferença de qualidade.

Boa noite,

 

Recentemente adquiri uma Apple TV 4K, normalmente usufruo da App NOS TV num iPad e quando estou numa casa em que não tenho o meu serviço NOS funciona, mas na Apple TV não. Neste momento estou num local que tem como operadora a VDF, e se eu abrir a app no iPad consigo ver TV, se tentar com a Apple TV 4K, dá-me o código ATV225.

Já falei com operadores sobre o assunto e disseram-me que o problema do código ATV225 é simplesmente rede então aconselharam-me a ligar por cabo de rede, que mesmo ligado ao router da VDF deveria funcionar. Assim o fiz e mesmo assim não funciona. A box está configurada com a NOS como operadora IPTV. Se no iPad funciona, porque não funciona na Apple TV?

 

Cumprimentos

Ricardo Carvalho

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

 

Recentemente adquiri uma Apple TV 4K, normalmente usufruo da App NOS TV num iPad e quando estou numa casa em que não tenho o meu serviço NOS funciona, mas na Apple TV não. Neste momento estou num local que tem como operadora a VDF, e se eu abrir a app no iPad consigo ver TV, se tentar com a Apple TV 4K, dá-me o código ATV225.

Já falei com operadores sobre o assunto e disseram-me que o problema do código ATV225 é simplesmente rede então aconselharam-me a ligar por cabo de rede, que mesmo ligado ao router da VDF deveria funcionar. Assim o fiz e mesmo assim não funciona. A box está configurada com a NOS como operadora IPTV. Se no iPad funciona, porque não funciona na Apple TV?

 

Cumprimentos

Ricardo Carvalho


porque só funciona ligada á rede NOS de sua casa. sendo vodafone dá erro.

Boa noite,

 

Recentemente adquiri uma Apple TV 4K, normalmente usufruo da App NOS TV num iPad e quando estou numa casa em que não tenho o meu serviço NOS funciona, mas na Apple TV não. Neste momento estou num local que tem como operadora a VDF, e se eu abrir a app no iPad consigo ver TV, se tentar com a Apple TV 4K, dá-me o código ATV225.

Já falei com operadores sobre o assunto e disseram-me que o problema do código ATV225 é simplesmente rede então aconselharam-me a ligar por cabo de rede, que mesmo ligado ao router da VDF deveria funcionar. Assim o fiz e mesmo assim não funciona. A box está configurada com a NOS como operadora IPTV. Se no iPad funciona, porque não funciona na Apple TV?

 

Cumprimentos

Ricardo Carvalho


porque só funciona ligada á rede NOS de sua casa. sendo vodafone dá erro.

Boas. Sim é essa a impressão que me dá. Mas porque é que no iPad dá e na ATV não? Na mesma rede. Quando negociei o contrato indicaram até que se tivesse ATV podia levar para qualquer lado e teria acesso ao meu serviço.

 

Mais, se eu estabelecer uma vpn para o local onde tenho o meu serviço e forçar o tráfego a passar por essa vpn funciona bem na ATV.

 

O próprio apoio técnico indica que eu não deveria ter limitações destas.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

 

Recentemente adquiri uma Apple TV 4K, normalmente usufruo da App NOS TV num iPad e quando estou numa casa em que não tenho o meu serviço NOS funciona, mas na Apple TV não. Neste momento estou num local que tem como operadora a VDF, e se eu abrir a app no iPad consigo ver TV, se tentar com a Apple TV 4K, dá-me o código ATV225.

Já falei com operadores sobre o assunto e disseram-me que o problema do código ATV225 é simplesmente rede então aconselharam-me a ligar por cabo de rede, que mesmo ligado ao router da VDF deveria funcionar. Assim o fiz e mesmo assim não funciona. A box está configurada com a NOS como operadora IPTV. Se no iPad funciona, porque não funciona na Apple TV?

 

Cumprimentos

Ricardo Carvalho


porque só funciona ligada á rede NOS de sua casa. sendo vodafone dá erro.

Boas. Sim é essa a impressão que me dá. Mas porque é que no iPad dá e na ATV não? Na mesma rede. Quando negociei o contrato indicaram até que se tivesse ATV podia levar para qualquer lado e teria acesso ao meu serviço.

 

Mais, se eu estabelecer uma vpn para o local onde tenho o meu serviço e forçar o tráfego a passar por essa vpn funciona bem na ATV.

 

O próprio apoio técnico indica que eu não deveria ter limitações destas.


isso é porque o apoio técnico é nabo. a apple tv só funciona na rede de casa e eles deviam saber isso 😉.

Noutros equipamentos é dá em qualquer lugar.

Boa noite. Tenho uma Apple tv 4k alugada. Em qualquer momento posso devolver a box que tenho, que é propriedade da NOS para comprar uma definitivamente? 
Obrigado. 
 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @bruno lopes,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 5
Crachá +1

Boa Dia tenho uma box da Apple já alguns meses funciona tudo bem, só tenho problema que é com qualidade da imagem, quando mudo para HDR a imagem fica sem brilho e escura pois tenho que mudar a imagem para SDR para ter normal, a minha pergunta é será da box ou da tv a tv é uma Samsung 4k série 7 de 65 polegadas, ou é normal a imagem emHDR ficarem mais escuras?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jleite,

Já verificou nas definições da TV, se é possível alterar as configurações de imagem, em relação ao brilho?

Obrigada

Reputação 5
Crachá +1

Sim mas se no SDR o brilho está bem só fica escuro Quando mudo para HDR

Reputação 7
Crachá +2

@Jleite,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos verificar a situação.

Obrigada

Comentário