Fotografias
Olá comunidade ,
Desta vez, o
Estejam todos à vontade para fazer questões sobre o tema em baixo.
Quantos de vocês têm subscrito um serviço de streaming? Estamos numa altura em que as plataformas de streaming estão a conquistar tudo. Sabemos que vieram para ficar, por isso mesmo neste novo sucessor a NOS apresenta-nos os novos botões da Netflix e Amazon Prime Video.
O meu favorito é o que nos leva diretamente para o menu das APPS.
DESIGN E CONSTRUÇÃO
Conseguem elevar o Premium a um patamar de PRO.
Tiveram o cuidado de fazer acabamentos glossy subtis, para não ser um íman de impressões digitais. O sucessor tem mais peso, mas não de uma forma incomodativa.
A nova forma retangular proporciona um maior comforto nas mãos e ergonómico pela implementação dos 4 botões adicionais. Sim, o botão de controlo por voz regressou!
Outro ponto importante é a quantidade de som que produz ao clicar nas teclas, e podem ficar descansados que é bastante silencioso.
TAMANHO
Não difere muito do antecessor, é mais comprido. Para quem gosta de comandos relativamente pequenos como eu, este é ideal. Uma das razões por gostar tanto do antecessor é precisamente as dimensões que este tem, e vejo que tiveram o cuidado em manter na nova versão.
EMPARELHAMENTO
Segui estes passos e voilà:
Havendo algum contratempo, verifiquem este artigo:
SUGESTÕES
Mínimas! Pessoalmente, numa nova versão gostava de ver implementado botões dedicados ao Guia TV e Gravar.
ÚLTIMAS IMPRESSÕES
Aconselho a comprar?
A meu ver é um must se prezam a qualidade de construção num produto, design e conforto. Sendo muito fãs de acesso instantâneo aos conteúdos, porque não? Facilita-vos a vida!
Encontram-no disponível nas lojas físicas e online da NOS, por 14,90€.
AGRADECIMENTOS
Não me canso de agradecer aos integrantes dessa grande equipa de profissionais do
Tenho com grande franqueza todo o apreço por vocês.
Obrigado mil vezes por nos enaltecerem, por toda a confiança depositada em mim e interesse acerca do que tenho a dizer sobre os diversos assuntos.
*Este artigo é baseado na minha opinião e criatividade. Isento de patrocínios, guião ou qualquer imposição por parte da NOS.
2021