Header
Destaque Tutorial

Como subscrever o NOS Play


Reputação 7
Crachá +6

O NOS Play é um serviço com milhares de filmes, séries e desenhos animados para ver sempre que quiser e as vezes que quiser.

Está disponível em todos os ecrãs, na sua TV ou na App NOS TV, com um catálogo com novos conteúdos todos os meses.😎

 

Neste artigo explicamos como pode ativar e aceder ao serviço NOS Play nas boxes, Apps e plataformas NOS.

 

Como subscrever o NOS Play

A adesão ao NOS Play tem um período de permanência de 30 dias, renovado automaticamente.

 

Box UMA e Iris

Saiba como pode ativar o serviço NOS Play na box UMA e Iris em:


App NOS TV

Aceda à App NOS TV, com os dados pessoais NOS ID e:

  1. Em “Videoclube”, selecione “Outros Conteúdos

  2. Escolha “NOS Play” e selecione “Ativar”.

Consulte o nosso artigo para saber melhor como ativar pack de conteúdos na App NOS TV:

*Disponível para clientes UMA, Iris e clientes Satélite com Internet


Área de cliente e App NOS

Saiba como pode ativar o serviço NOS Play na sua Área de Cliente e App NOS em:


Outros meios

  1.  Aceda a “My Zon” no menu da sua boz e escolha “Gestão de Conta
  2. Selecione “Canais Premium e pacotes temáticos
  3. Escolha “Adicionar NOS Play” e selecione “Ativar

Pode ainda fazer a ativação através de códigos de promoção, saiba como:

 

Como aceder ao NOS Play

Saiba como aceder ao NOS Play nas diferentes plataformas: 

 

Box UMA

  1. Aceda ao “Menu” da box e escolha “Apps”,
  2. De seguida selecione “Entretenimento” e escolha “NOS Play” 

Em alternativa siga os passos abaixo:

  1. Aceda ao “Menu” da box e escolha “Videoclube”,
  2. De seguida selecione “Outros Conteúdos” e escolha “NOS Play” 


 Box Iris
 

  1. Aceda ao “Menu” da box e escolha “Videoclube”,
  2. De seguida selecione “Outros Conteúdos” e escolha “NOS Play” 


App NOS TV

O serviço NOS Play está disponível no PC, smartphone e tablet, em mobilidade, através da App NOS TV.
Saiba como aceder através do nosso artigo:

 

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. 😊


58 Comentários

Boa Noite
Eu gostaria de saber se com os 10€ que me são oferecidos em canais premium eu posso gastar no Nplay sem ter custo extra?
Ou o Nplay é a parte por isso tem sempre custo?
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Podes.

Ainda ficas com 2.5€ para subscrever um pacote à tua escolha.
Reputação 5
Crachá +2
Mas afinal o serviço é pago?
E quanto se paga?
Não vejo essa informação no post.
Reputação 4
Crachá
Mas afinal o serviço é pago?
E quanto se paga?
Não vejo essa informação no post.


JJOM,

o nplay paga-se sim. 7,5€ por mes. Essa informaçao esta no site
http://www.nos.pt/particulares/televisao/packs-de-conteudos/Pages/n-play.aspx
Bom dia.
Estou a pensar aderir ao N play,mas não consigo encontrar informação relativamente ao consumo de internet fora de casa.
Sendo k tenho internet móvel,será gasta na utilização do n play sempre k utilizar o meu telefone fora de casa ?
Em casa temos NET ilimitada logo não é um problema,fora de casa tenho limitações como é óbvio e provavelmente aceder aos conteúdos gastará imensa internet.
Agradecia informações.
Obrigada
Reputação 4
Crachá
olá marta
essa informaçao esta no site.copiei em baixo o que perguntas

(1) Cliente UMA: 25GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel associado aos pacotes com UMA TV NOS 4 e NOS 5.
Cliente Iris: 10GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel associado aos pacotes Iris NOS 4 e NOS 5.
Clientes Satélite com pacotes com internet: Os pacotes NOS 4 e NOS 5 têm até 25GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O pacote NOS 4 com mensalidade €56,90 tem 10GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel.

O tráfego gratuito é partilhado com as apps NOS TV e NOS Share. Se for excedido o volume de tráfego, o tráfego das aplicações desconta do pacote de dados do cartão de telemóvel.

podes ver neste link http://www.nos.pt/particulares/televisao/packs-de-conteudos/Pages/n-play.aspx
Obrigada João 🙂
De momento tenho a Netflix e eles já tem muitos filmes e séries k podemos fazer download e ver offline.
Eu vou muitas vezes para locais onde não consigo aceder a NET.
Tenho um pouco de receio de mudar e me vir a arrepender.:(
Reputação 4
Crachá
é diferente de netflix, tem alguns conteudos melhores e outros piores mas na minha opiniao nao fica atras. nao tenho certeza se podes subscrever so por um mes, mas se der assim experimentavas e depois decidias
Sim é uma boa ideia!
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, já temos um tópico criado sobre este assunto, por uma questão de organização do Fórum, associámos os vossos comentários ao tópico existente.

O Joao deu uma boa ajuda ;)

Sugerimos também um outro tópico que fala sobre a app ter sido eleita Produto do Ano pelos Portugueses 😳 Veja aqui. Acreditamos que vai ajudar na sua escolha.
Estou saturada e muito aborrecida com as vossas tentativas de me impingirem o NPlay, aquilo não interessa nada, tudo velho e com barbas!
Hoje por SMS apregoam a série O Jovem Papa que já passou à história.
Se tivesse novidades talvez subscrevesse, o passado passou.
Falam-me os amigos do Netflix e do FoxPlay, consta que têm novidades
Reputação 7
Crachá +2
Também tens conteúdos recentes. Vi por lá a nova temporada de Vikings e Westworld. Depende muito dos gostos...

Nos temos o Fox Play à borla. Olha aqui http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/fox-play.aspx
Reputação 4
Quando a NOS deu o Nplay por 3 meses aproveitei, fiz maratona da Grey, das Criminal Minds e vi alguns filmes porreiros. mas depois já não aderi.
Isto porque tenho a Iris, os TV Cines e outros canais séries e filmes e faço gravações. E quando quero ver algo que não dá na TV tb vejo :)
Mas se o Nplay existe é por algum motivo :)
O Foxplay tenho (é grátis) mas raramente uso, por causa das tais gravações. 🙂
Tal como no caso da app NOS TV, não gasta dados móveis ou, pelo contrário, utiliza o nosso plafond de internet móvel?
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
António M Caldeira, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 têm até 25 GB de internet gratuitos, por mês, para usar a App NOS N Play. O tráfego é partilhado com as Apps NOS TV e NOS Share e, só se ultrapassar o plafond gratuito, é que começa a descontar do pacote de dados do cartão de telemóvel. Veja aqui todas as informações sobre o N Play.

Como já existe no Fórum um tópico sobre este tema, movemos a sua publicação para a conversa mais antiga onde pode encontrar a resposta para a sua questão. 🙂
Reputação 1
Crachá
como se controla esse trafico de 25 GB?
Reputação 5
Crachá
ah Francisco, eu nca ultrapassei e farto me de usar, mas na altura qdo aderi informaram me q recebia alertas se excedesse os 25Gb.
Apesar de ter sido informado que o nplay tinha sido ativado há dois dias atrás (terça-feira, 11 de Julho), não consigo aceder ao serviço.
Reputação 7
Crachá +5
CÉSAR SANTOS GRANJEIO, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Já associou o seu serviço à sua Área de Cliente? Veja aqui como pode fazer.
Como já existe um tópico sobre o N Play no Fórum, movemos a sua publicação para que seja mais fácil consultar a informação sobre o tema. 🙂
Boa tarde, como é que sei se tenho acesso ao NPlay? Quando subscrevi o pacote tv , net e telemovel disseram que podia alugar filmes e ver... mas nunca consegui (ou não sei fazer). E o NPlay? Como posso activar e quanto custa?
N Play Como Subscrever - Como Aceder

Video N Play no YouTube

Nota: "Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato."
Boas
Quando fiz o contrato do pacote NOS 3 a senhora que falou comigo disse-me que teria como oferta 3 meses de Nplay. Alguém me sabe dizer o que tenho de fazer para usufruir disso?
Obrigado
Esperar que lhe enviem o código de ativaçao...
NPlay durante 3 meses sem pagamento
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugo Oliveira. :)

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.
Como já existe um tópico sobre este tema, movemos a sua publicação. Assim a consulta de informação torna-se mais fácil para todos os utilizadores. 🙂

Comentário