Header

Preciso de ter um perfil na UMA?


Reputação 6
Crachá +1
Pode criar um para si e para cada pessoa que usa o serviço, a sua televisão vai sempre saber quem está a ver. O perfil vai criar uma personalização do serviço, que lhe vai permitir explorar conteúdos pensados para si, vai conhecer uma experiência de televisão altamente personalizável.
Agora tem uma televisão que o reconhece, sabe o seu nome! A UMA sabe os seus gostos, sabe tudo sobre aquela série que anda a seguir: o elenco, curiosidades, classificação no IMDB...consegue sugerir filmes que vão ao encontro das sus preferências e responde à sua voz.



Na primeira instalação crie um perfil, que vai permitir uma experiência inovadora e única tanto na box como online no NOS TV.

Como posso criar um perfil para cada membro?

• pressione a tecla de “Menu” no seu comando
• selecione “Definições”
• de seguida “Perfis”
• e “Criar Perfil Novo”
• dê um nome, PIN (opcional) e escolha um avatar.



Quais as vantagens?

Isto permite acesso a conteúdos que vão de encontro aos seus gostos, no Menu Explorar:
• Lista “Ver mais Tarde”
• Conteúdos “A Seguir”
“Recomendações”
• Continuar a ver “conteúdos” que deixou a meio
• Programas dos canais “mais vistos” pelo cliente

Pode ainda ver aqui como seguir uma série.

3 Comentários

Reputação 1
Crachá
Não vale a pena criar.
Reputação 2
Crachá

Isto era util se permitisse ter gravações e conteudos de video club por perfil, por exemplo tenho um perfil pessoal e outro para as crianças, entro no meu perfil e se fizer uma gravação de filme para adultos a mesma aparece no perfil das crianças

Reputação 7
Crachá +6

Olá @L M
Muito obrigado por partilhar connosco a sua sugestão. Vamos endereçar a mesma. 

Caso tenha alguma questão ou sugestão, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Comentário