Skip to main content
Header
Inês B.
Moderador
March 19, 2021
Destaque

Como filtrar a minha lista de canais na box IRIS

Torne mais rápido e simples o zapping na box Iris! :blush:  Vamos ajudá-lo a filtrar uma lista de canais que pretende ver disponívei, fazendo a configuração através do menu da sua box Iris.

Ative filtros para:

• Ver apenas canais HD ou todos;
  • Ver só os canais que tem subscritos;

Saiba ainda como adicionar filtros à sua lista de canais em UMA TV aqui.

Quer saber como pode ativar os filtros disponíveis? Siga os passos abaixo:

1. Aceda ao Menu  e selecione “Definições” no ícone a roda dentada;

2. Escolha “Configuração Iris”;

3. Selecione “Listas de Canais” ;

4. Escolha “Filtrar Canais” e selecione a opção que pretende;

Consulte mais funcionalidades disponíveis na box IRIS aqui.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis. :blush:

22 Comentários

Megabyte
September 29, 2021

Fizeram hoje a instalação desta box, esta opção não funciona, a experiencia de cliente que estou a ter com o serviço começa mal.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 29, 2021

Fizeram hoje a instalação desta box, esta opção não funciona, a experiencia de cliente que estou a ter com o serviço começa mal.

Boa noite, não consegue criar a lista de favoritos ?

Megabyte
September 29, 2021

Olá, Jose.

Obrigado pelo comentário. Não consigo filtrar os canais da forma que explicam acima.

Ativo os filtros mas a não filtra os canais

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 29, 2021

Olá, Jose.

Obrigado pelo comentário. Não consigo filtrar os canais da forma que explicam acima.

Criou a lista ?

Megabyte
September 29, 2021

Olá, Jose.

Criou a lista ?

Tentei das duas formas, com uma lista e com a opção Todos os Canais, a box não faz o filtro com as opções apresentadas na imagem

Inês B.
Moderador
September 30, 2021

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

Selecionou a opção “Listas de canais”?
Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CP001
September 30, 2021

@Miguel Alberto Neves Pereira a opção do filtro não funciona 100%. Diria que apenas a 50%. 

O ideal será criar uma lista de favoritos.

Para ambos os casos e a box assumir a lista é necessário desligar e tornar a ligar a box, no comando.

Megabyte
October 4, 2021

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

Selecionou a opção “Listas de canais”?
Obrigada

Selecionei a opção lista de canais, todos os canais, ou uma lista que criei, nenhuma das opções é filtrada pelas opções de filtros disponíveis.

Inês B.
Moderador
October 5, 2021

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

Desligou e voltou a ligar a box da eletricidade, como sugeriu o @CP001?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 6, 2021

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

Desligou e voltou a ligar a box da eletricidade, como sugeriu o @CP001?

Obrigada

Sim, fiz.

O problema não é assumir uma lista de favoritos e a box assumir, o problema é enquanto tenho a opção “Todos os canais” e ativo os filtros a box não filtra.

Se a solução é eu ir criar uma lista de favoritos e apenas incluir os canais que tenho contratado (filtro um) e os HD (filtro 2) os filtros não fazem qualquer sentido, e é uma “solução” no mínimo medíocre.