O Videoclube NOS conta com milhares de títulos sempre disponíveis, sucessos de bilheteira e centenas de estreias todos os meses.
Neste artigo apresentamos o Videoclube da NOS, e as suas vantagens, respondemos às perguntas mais frequentes sobre o mesmo e explicamos como pode comprar e alugar na box UMA, NOS TV e Iris.
Vantagens
Conheça as vantagens do maior videoclube do país e o que torna único:
- Os blockbusters mais recentes, pouco depois de saírem do cinema
- Compra de filmes para guardar para sempre – serviço premiado e exclusivo
- Acesso em qualquer lugar, em vários equipamentos
Como aceder
Aceda ao Videoclube NOS através do menu “Videoclube” da box UMA e IRIS ou App NOS TV.
Na Box UMA, aceda ainda ao Videoclube NOS através das posições #54 e #552 da grelha de televisão NOS.
Saiba como comprar e alugar filmes do Videoclube na App NOS TV em:
Saiba como comprar um filme no Videoclube NOS na box UMA e Iris:
Ficou com dúvidas sobre as compras e alugueres no Videoclube NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Tenho um voucher/código de promoção. O que posso ver?
Caso o código de promoção seja para 1 aluguer gratuito, alugue qualquer filme até €4,99. Caso seja para a compra de 1 filme gratuito, pode comprar qualquer filme que escolher. Os códigos de promoção podem ser usados até à data de validade que lhe for indicada juntamente com o código. Não são válidos para conteúdos Adultos ou Packs de Conteúdos.
- Caso altere de morada perco acesso aos conteúdos comprados?
Não. Os conteúdos são migrados em situações de transferência de morada.
- Caso termine o meu contrato com a NOS, perco os conteúdos comprados?
Pode ver os filmes que comprou através da App NOS TV .
- Já não sou cliente NOS. Posso ter acesso aos conteúdos que comprei?
Caso tenha um username ativo sim. A recuperação de password pode ser feita na app NOS TV. É enviado um email (para o email que tinha registado) com um hyperlink, para fazer recuperação à password.
- Qual a duração do aluguer dos filmes no videoclube?
- Aluguer de conteúdos de adultos: 24 horas
- Aluguer de bundles: variável
- Aluguer de outros conteúdos: 48 horas.
Não perca esta estreia na companhia de quem mais gosta, com o Videoclube NOS.
O maior Videoclube do país que tem milhares de títulos com os maiores êxitos do cinema e centenas de estreias todos os meses. Pode alugar ou comprar os seus filmes preferidos e vê-los em casa ou onde quer que esteja através da NOS TV.