Header
Destaque

Conheça o Videoclube NOS


Reputação 7
Crachá +6

O Videoclube NOS conta com milhares de títulos sempre disponíveis, sucessos de bilheteira e centenas de estreias todos os meses.

Neste artigo apresentamos o Videoclube da NOS, e as suas vantagens, respondemos às perguntas mais frequentes sobre o mesmo e explicamos como pode comprar e alugar na box UMA, NOS TV e Iris.

 

Vantagens

Conheça as vantagens do maior videoclube do país e o que torna único:

  • Os blockbusters mais recentes, pouco depois de saírem do cinema
  • Compra de filmes para guardar para sempre – serviço premiado e exclusivo
  • Acesso em qualquer lugar, em vários equipamentos

 

Como aceder

Aceda ao Videoclube NOS através do menu “Videoclube” da box UMA e IRIS ou App NOS TV. 

Na Box UMA, aceda ainda ao Videoclube NOS através das posições #54 e #552 da grelha de televisão NOS.

 

 

Saiba como comprar e alugar filmes do Videoclube na App NOS TV em: 

 

Saiba como comprar um filme no Videoclube NOS na box UMA e Iris:

 

Ficou com dúvidas sobre as compras e alugueres no Videoclube NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Tenho um voucher/código de promoção. O que posso ver?

    Caso o código de promoção seja para 1 aluguer gratuito, alugue qualquer filme até €4,99. Caso seja para a compra de 1 filme gratuito, pode comprar qualquer filme que escolher. Os códigos de promoção podem ser usados até à data de validade que lhe for indicada juntamente com o código. Não são válidos para conteúdos Adultos ou Packs de Conteúdos.

     

  2. Caso altere de morada perco acesso aos conteúdos comprados?

    Não. Os conteúdos são migrados em situações de transferência de morada.

     

  3. Caso termine o meu contrato com a NOS, perco os conteúdos comprados?

    Pode ver os filmes que comprou através da App NOS TV .

     

  4. Já não sou cliente NOS. Posso ter acesso aos conteúdos que comprei?

    Caso tenha um username ativo sim. A recuperação de password pode ser feita na app NOS TV. É enviado um email (para o email que tinha registado) com um hyperlink, para fazer recuperação à password.

     

  5. Qual a duração do aluguer dos filmes no videoclube?
    • Aluguer de conteúdos de adultos: 24 horas
    • Aluguer de bundles: variável
    • Aluguer de outros conteúdos: 48 horas.

     

 

Não perca esta estreia na companhia de quem mais gosta, com o Videoclube NOS.
 

O maior Videoclube do país que tem milhares de títulos com os maiores êxitos do cinema e centenas de estreias todos os meses. Pode alugar ou comprar os seus filmes preferidos e vê-los em casa ou onde quer que esteja através da NOS TV.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🤗

Videoclube NOS conta com milhares de títulos sempre disponíveis, sucessos de bilheteira e centenas de estreias todos os meses.😎

Neste artigo apresentamos o Videoclube da NOS, e as suas vantagens, respondemos às perguntas mais frequentes sobre o mesmo e explicamos como pode comprar e alugar na box UMA, NOS TV e Iris.

O maior videoclube do país que tem milhares de títulos com os maiores êxitos do cinema e centenas de estreias todos os meses. Pode alugar ou comprar os seus filmes preferidos e vê-los em casa ou onde quer que esteja através da NOS TV.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá Comunidade,

Tenho vouchers do Videoclube NOS para ¹oferecer a ²utilizadores diferentes! (válidos para aluguer de filmes até 4,99€).

Requisitos mínimos:

- Ter conta criada no Fórum NOS há 3 meses ou mais;

- Ter feito no mínimo 10 comentários no Fórum desde a criação da conta;

- Ter atividade na plataforma (pelo menos 1 comentário ou tópico criado) nos últimos 7 dias;

- Enviar uma ³mensagem privada para o meu perfil > @Diogo 

 

⚠️ Atenção!

¹Qualquer um pode participar desde que cumpra os requisitos anteriores.

²O mesmo utilizador poderá ganhar um voucher por mês.

³Ganha(m) o(s) utilizador(es) mais rápido(s) a enviar mensagem privada a cada mês.

PASSATEMPO VÁLIDO E A DECORRER até indicação contrária! 

NÃO GARANTO a disponibilidade de vouchers todos os meses. 

​​Os snacks ficam por vossa conta. 😉🍿

Bons serões! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Diogo S.

Muito obrigado por esta partilha com a comunidade. 😊

Se surgirem mais questões, ou sugestões, partilhe connosco.

Obrigado

Comentário