Skip to main content
Header

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de conteúdos criados pela equipa de moderadores, criamos este índice. Assim, pode facilmente consultar todos as questões relacionadas com o seu serviço de televisão, separadas por categorias.

 

TV NOS

 

Apple TV             

 

Android TV

 

UMA TV

 

IRIS TV

 

TV Satélite


Funcionalidades e Configurações


Serviços

 

Canais e Novidades

 

 

Opiniões e Apreciações da Comunidade

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😊

 

Boa tarde eu não estou a conseguir ver nenhum canal nem gravações na App da NOS TV, tanto no Telemovel como no PC.


Boa tarde, eu tambem não estou a conseguir ver em lado nenhum 


Boa tarde, @pedromoraiscc  e @Vitor_Vilaca parece estar a haver qualquer problema com a app . também não estou a conseguir ver nada, é uma questão de tentar mais tarde ou desinstalar e voltar a instalar a app.


Olá a todos, 

Desde já, lamentamos a demora e o transtorno causado. :sweat:

Verificamos que decorreu um constrangimento geral, no entanto, já está ultrapassado. Pedimos que testem o acesso novamente. 

Obrigada 


Olá boa tarde,

Sobre o tarifário referente à Televisão, queria que me esclarecessem se está incluido algum bónus, tipo acesso temporário a canais e vídeos, nomeadamente o acesso ao canal NOS, e a vídeos que aparecessem no meu arquivo. Se esse acesso for temporário e tiver de pagar decorrido o prazo, queria saber como cancelo.

Muito obrigada e um bom ano


Olá boa tarde,

Sobre o tarifário referente à Televisão, queria que me esclarecessem se está incluido algum bónus, tipo acesso temporário a canais e vídeos, nomeadamente o acesso ao canal NOS, e a vídeos que aparecessem no meu arquivo. Se esse acesso for temporário e tiver de pagar decorrido o prazo, queria saber como cancelo.

Muito obrigada e um bom ano

Boa tarde, qual é o pacote a que pretende aderir ? Carregue aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo  carregue no logotipo  Quer Aderir? Nós ligamos Gratis  insira o seu numero de telemóvel e fale com um especialista.

 

 

 

icon-livro.png

 

 

 

Quer
Aderir?Nós
ligamos,
grátis!


Bem-vinda ao Fórum NOS @teresacastro

Indique-nos, por favor, se já contratou os serviços NOS. Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para conseguirmos verificar as campanhas a que aderiu e responder à sua questão. 

Caso ainda não tenha aderido, por favor, confirme-nos qual a oferta que tem interesse para ajudar. 
Obrigado


Tenho um problema com a minha box Uma. Quando tenho falhas de energia na minha habitação e a luz vai a baixo, quando volta a electricidade a box liga se automaticamente. É normal? Penso que não deve ser.


Olá @ppcorreia,

Se quando ocorrem as falhas de energia a box estava ligada, é normal que volte a ligar automaticamente.

Obrigada


Olá @ppcorreia,

Se quando ocorrem as falhas de energia a box estava ligada, é normal que volte a ligar automaticamente.

Obrigada

Olá Inês

 

Não a box estava desligada quando ocorre a falha de energia. Ela liga se sempre estando ligada ou desligada aquando a falha de luz.

 

Obrigado


Olá @ppcorreia,

Uma vez que a box está ligada à corrente elétrica quando a eletricidade falha, é normal que a box se ligue automaticamente.

Obrigada


Olá @ppcorreia,

Uma vez que a box está ligada à corrente elétrica quando a eletricidade falha, é normal que a box se ligue automaticamente.

Obrigada

Olá Inês,

 

se é normal não devia ser. Se falta a luz e tenho o aparelho desligado, ele devia continuar desligado, acontece assim com qualquer aparelho. Já tive outras box’s e nunca aconteceu tal coisa. Deviam lançar um update para a box Uma não fazer isto.

 

Obrigado


Olá @ppcorreia

Lamentamos a demora. 

Agradecemos a sua sugestão. :slight_smile: 
Caso surjam novidades, partilharemos com todos através dos canais habituais. 

Obrigada 


Olá a todos, 

Temos um novo tópico dedicado à box UMA. Saiba como criar uma lista de canais favoritos aqui:wink:

Obrigada 


Olá a todos, 

Temos novos tópicos dedicados à box UMA. Saiba como criar e gerir o seu perfil UMA. :wink:

Obrigada 


fica desde já o meu desagrado com a nos pois o mes de dezembro se tive 7 dias dias de servico direito foi muito ligava todos os dias, hoje liguei par reclamar da fatura para recercer o dinheiro que nao tive serviço e vem dizer que so liguei 4 dias. 

ora vamos la ver liguei desde o dia 13

ate ao fim do ano inclusive em janeiro. muitas das vezes ligava e dava a gravaçao a dizer que ja tinha sido reportado uma avaria, nem com o assistente dava pra falar claro que so conta meia duzia de dias que liguei. 

acabando o periodo de carencia e xau nos

cliente desde 2003


Olá a todos :blush: ,

Criámos um novo tópico para ajudar a criar uma lista de canais favoritos na box IRIS. 

Consulte aqui:

Como criar uma lista de canais favoritos na box IRIS


Boa tarde @paulospc26

Movemos o seu comentário para o tópico sobre o serviço de televisão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Lamentamos o transtorno causado. Pelo que nos indica houve uma manutenção de exterior a decorrer na sua área de residência e, por isso, quando ligava, era informado do assunto em tratamento. 

Estamos aqui para ajudar. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

 


pois e dado a esses dados como não podia reportar a situação ao apoio técnico só conta as vezes que falei com o apoio o resto é prejuízo para mim pois a NOS não pode ficar a perder, mas sem problema irei mudar de operador 


Olá a todos :blush:

Publicámos um novo tópico sobre como bloquear o acesso a conteúdos  na UMA TV:

 

Obrigada

 

 


Tenho uma tomada inteligente da EDP.

Quando coloco o televisor (no caso um Sony) ligado na tomada Master a tomada inteligente funciona conforme a sua função/finalidade.  Experimentei também com um TV da Samsung ligado na tomada Master e também funcionou.

Quando coloco a Box TV UMA v1 em Master a tomada inteligente já não funciona!

Alguém me sabe dar uma dica do que é que se está a passar e como ultrapassar esta situação?

É que de facto é a Box TV que tem de estar em stand by logo ligado na tomada Master e não o televisor.

EDP SU oferece 80 mil tomadas inteligentes que ajudam a poupar energia | EDP Portugal  

Poupa energia com esta tomada inteligente! - YouTube 


Olá @amjbatista,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada


Boa tarde, ultimamente a minha box nao dá pra voltar a trás nem ver o nome dos programas que estão a dar.... o que posso fazer??


Olá @Daniela Dourado ,

Sugerimos que faça a reposição de parâmetros da sua box.

 

Se for UMA:

  • Pressione a tecla "Menu" no comando da box
  • Selecione a roda dentada (configuração) e depois “Ajuda Técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e escolha "Sim" 

Se for IRIS

  • Pressione a tecla "Menu" no comando da box
  • Selecione a primeira opção mais à esquerda (roda dentada) e depois “Configuração Técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e escolha "Sim"

 

Diga-nos se ajudou.

Obrigada


Instalaram ontem o pacote de serviços NOS, incluindo o de televisão na minha casa - box Iris 2.0HD. Não consigo aceder a NENHUMA funcionalidade, apenas assistir aos canais em direto. Não é possível aceder a apps, ver guia de programas, andar para trás na lista ou reiniciar um programa. NADA mesmo.

Que serviço é este?


Comentário