Header
Destaque

Como comprar um filme no Videoclube?


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Gosta tanto de um filme que o quer comprar para ver as vezes que quiser. Nós entendemos. :blush:

No Videoclube NOS pode comprar os seus filmes preferidos através da box e da App NOS TV. Pode vê-los na TV, no PC, tablet e smartphone, dentro ou fora de casa.  :hugging:

 

É cliente UMA ou Iris?

Para comprar um filme, através da box, basta:

  1. Aceder ao Videoclube no menu da sua box
  2. Selecionar o filme que quer comprar
  3. Escolher a opção “COMPRAR

 

 

Comprar através da NOS TV também é fácil.

  1. Aceda à App NOS TV através do seu smartphone ou tablet ou em www.nostv.pt, se estiver no PC
  2. Escolha “Videoclube” no menu da app
  3. Procure o filme que quer ter e carregue em “COMPRAR

 

 

Como vejo o filme que comprei?

Se tem uma box UMA e quer ver o fime na TV, PC, Tablet ou smartphone:

  1. No menu da box ou NOS TV, aceda a “Videoclube
  2. Escolha a opção “Alugueres e compras
  3. Carregue em “COMPRAS” e selecione o filme que comprou

 

 

Caso seja cliente Fibra ou tenha uma box Iris:

  1. Vá ao menu da sua box e escolha a opção “Arquivo”
  2. Aceda a “Compras Videoclube” e selecione o filme que comprou

 

 

Veja ainda através da NOS TV no seu PC, Tablet ou smartphone:

  1. Aceda a “Videoclube
  2. Escolha a opção “Alugueres e compras
  3. Carregue em “Compras” e selecione o filme que comprou

 

Pronto para comprar todos aqueles filmes que adora? :sunglasses:

O Videoclube está também disponível na App NOS TV, não só para iOS, como também para Android e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari.  

 

Estamos por aqui, caso precise de tirar alguma dúvida. :wink:


15 Comentários

boa tarde 

eu gostaria de saber como posso alterar o pin para comprar canais desativados tendo em conta que foi trocado e eu não sei qual é ?

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde se se refere ao PIN que dá acesso à compra no Videoclube é por defeito o 5555. Se foi alterado, experimente fazer a reposição dos parametros originais, deve repor o PIN original.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dora Domigues e @Jose Rodrigues

@Dora Domigues, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Obrigada 

Comprei vários filmes enquanto cliente NOS, sempre com a garantia de que a compra permitia o acesso aos filmes comprados mesmo após cancelamento do contrato. Sucede porém que mudei de operadora e a nos impede agora o acesso aos filmes comprados,  como se tivessem sido afinal apenas alugados embora pagos a preço de compra.

Reputação 7
Crachá +5

Comprei vários filmes enquanto cliente NOS, sempre com a garantia de que a compra permitia o acesso aos filmes comprados mesmo após cancelamento do contrato. Sucede porém que mudei de operadora e a nos impede agora o acesso aos filmes comprados,  como se tivessem sido afinal apenas alugados embora pagos a preço de compra.

Boa noite, 

 

 e. O cliente com conteúdos comprados e que deixe de ser cliente de serviço NOS mantém o direito ao acesso aos conteúdos, devendo para tal ter manter válidas as credenciais de acesso ao serviço NOS ID (utilizador NOS ID e palavra passe) que permitem o acesso à aplicação NOS TV, podendo visualizar os conteúdos comprados através desta aplicação.

Toda a informação aqui:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/Pages/termos-condicoes.aspx

Boa tarde. Enviaram-me um sms com códigos promocionais para o videoclube mas apaguei o sms por engano. Como posso recuperar essa informação? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Claudio F Encarnação Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 3

Boa noite,

 

Enquanto cliente,comprei filmes e sempre foi dada como garantia que mesmo ao deixar de ser cliente continuaria a ter acesso aos filmes através da aplicação Nos TV.

Infelizmente não é isso o que acontece,o acesso é completamente barrado indicando " Acesso não autorizado".

Informações diferentes dadas pelos assistentes da linha de apoio ao cliente.

Não compreendo como é possível informarem da seguinte forma:

Tem acesso aos filmes que adquiriu da Nos enquanto cliente,cancelou o serviço deixou de ser cliente perde acesso aos filmes.

Nós teremos e condições de compra a informação é que mesmo deixando de ser cliente tenho direito aos filmes pois é COMPRA e não aluguer.

Alguém consegue me esclarecer essa situação e discrepância de informação por favor?

Segue a imagem que aparece ao tentar aceder a aplicação Nos TV e a publicidade da Nos no site.

 

figure widget

Reputação 7
Crachá +5

@Adna Cabaco Boa noite, conforme é referido nas condições, 




      a. O cliente pode adquirir conteúdos através da box ou via App NOS TV, podendo desta forma visualizar conteúdos em ambas as plataformas. No caso especifico App NOS TV é possível visualizar conteúdos adquiridos em modo offline;
      b. Depois da compra e enquanto for cliente de serviço NOS, os conteúdos ficam disponíveis para visualização, em Portugal e nos países da União Europeia, no Arquivo da box ou via App NOS TV;
      c. Por motivos técnicos, este serviço pode estar temporariamente indisponível, o que pode impedir que, nesse momento, o cliente consiga aceder aos conteúdos comprados;
      d. A NOS não se responsabiliza pelo facto de o cliente poder, ainda que não intencionalmente, eliminar os conteúdos já descarregados. Neste caso, caberá ao cliente descarregar novamente os conteúdos;
      e. O cliente com conteúdos comprados e que deixe de ser cliente de serviço NOS mantém o direito ao acesso aos conteúdos, devendo para tal ter manter válidas as credenciais de acesso ao serviço NOS ID (utilizador NOS ID e palavra passe) que permitem o acesso à aplicação NOS TV, podendo visualizar os conteúdos comprados através desta aplicação.

Se mantém válidas as credenciais de acesso aos serviços NOS ID poderá estar a haver alguma dificuldade pontual com a app NOS TV. 

Reputação 3

@Adna Cabaco Boa noite, conforme é referido nas condições, 




      a. O cliente pode adquirir conteúdos através da box ou via App NOS TV, podendo desta forma visualizar conteúdos em ambas as plataformas. No caso especifico App NOS TV é possível visualizar conteúdos adquiridos em modo offline;
      b. Depois da compra e enquanto for cliente de serviço NOS, os conteúdos ficam disponíveis para visualização, em Portugal e nos países da União Europeia, no Arquivo da box ou via App NOS TV;
      c. Por motivos técnicos, este serviço pode estar temporariamente indisponível, o que pode impedir que, nesse momento, o cliente consiga aceder aos conteúdos comprados;
      d. A NOS não se responsabiliza pelo facto de o cliente poder, ainda que não intencionalmente, eliminar os conteúdos já descarregados. Neste caso, caberá ao cliente descarregar novamente os conteúdos;
      e. O cliente com conteúdos comprados e que deixe de ser cliente de serviço NOS mantém o direito ao acesso aos conteúdos, devendo para tal ter manter válidas as credenciais de acesso ao serviço NOS ID (utilizador NOS ID e palavra passe) que permitem o acesso à aplicação NOS TV, podendo visualizar os conteúdos comprados através desta aplicação.

Se mantém válidas as credenciais de acesso aos serviços NOS ID poderá estar a haver alguma dificuldade pontual com a app NOS TV. 

Agradeço a resposta,estes termos já tinha conhecimento.

Minhas credenciais estão válidas,pois consigo aceder a área de cliente a única dificuldade é na aplicação Nos TV.

Deixei de ser cliente há dois dias,ainda ontem consegui ter acesso.

Hoje é que já não consigo ter acesso.

A informação que me dão no apoio ao cliente é que não tenho direito a ver os a filmes pois deixei de ser cliente.

O que vai contra ao que está nos termos e condições de aquisição e nos termos acima indicados.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Adna Cabaco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que teste ver os conteúdos novamente, através da versão Web, por favor.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

bom dia,

por engano carreguei na compra de um filme que queria alugar. Como posso desfazer o engano?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @m.r.,

Uma vez comprado o filme já não é possível voltar atrás.

O filme ficará disponível sempre e pode vê-lo quando quiser.

Obrigada

então posso sugerir fortemente que ponham uma pergunta mais para confirmar antes de carregar na tecla?

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos a sua sugestão @m.r..

 

Comentário