Header
Destaque

Televisão NOS – O que precisa saber?

Televisão NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

482 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luisa_pires

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @luisa_pires

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ao fim de tanto tempo, se eu não tinha tentado por outra forma, ainda continuava com uma Box com erro e um pacote inferior ao que efetivamente eu tinha subscrito.

 

Como já disse, ainda agora comecei como cliente de um pacote NOS e já tenho imensas razões de queixa.

Luísa Pires 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luisa_pires,

Lamentamos a situação.

Obrigada pelo seu feedback, ainda bem que ficou resolvido.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Boa tarde, ultimamente a minha box nao dá pra voltar a trás nem ver o nome dos programas que estão a dar.... o que posso fazer??

Bom dia,

já lhe resolveram o assunto?

Estou com o mesmo problemas a uns dias, liguei a reclamar e a única solução que me deram foi subscrever a novo contrato, com mais 24 meses de fidelização para ter a nova box, em vez de tentarem assumir a falha da box e colocarem uma nova. Só concordei porque o valor da fatura até desceu, mas e se não descesse!? Sou cliente a mais de 15 anos e esta BOX já tem mais de 10, estes anos todos a pagar um aluguer da BOX e depois deste tempo todo, já deveria ser a NOS a efetuar o upgrade sem obrigar a mais fidelização.

Instalaram ontem o pacote de serviços NOS, incluindo o de televisão na minha casa - box Iris 2.0HD. Não consigo aceder a NENHUMA funcionalidade, apenas assistir aos canais em direto. Não é possível aceder a apps, ver guia de programas, andar para trás na lista ou reiniciar um programa. NADA mesmo.

Que serviço é este?

Bo dia, Luísa já lhe resolveram o assunto?

Eu tenho uma box com mais de 10 anos e está a acontecer-me o mesmo estes dias. A solução que me deram foi renovar contrato por mais 24 meses aderindo a novo produto… Espero que não fique a ter mais problemas, pelo que vejo a UMA também não está estável.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Liseta Miranda Esteves,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Problema na Box.

 

Bom dia.

Ontem instalaram-me o serviço UMA e agora a box da tv não faz nenhuma das funções a não ser mudar de canal. Não consigo voltar atras ou aceder a mais nada.

Reputação 7
Crachá +5

Problema na Box.

 

Bom dia.

Ontem instalaram-me o serviço UMA e agora a box da tv não faz nenhuma das funções a não ser mudar de canal. Não consigo voltar atras ou aceder a mais nada.

Boa tarde, já ligou para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? 

Problema na Box.

 

Bom dia.

Ontem instalaram-me o serviço UMA e agora a box da tv não faz nenhuma das funções a não ser mudar de canal. Não consigo voltar atras ou aceder a mais nada.

Boa tarde, já ligou para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? 

ligando para o 16990 resolveu o problema.

 

Foi tão simples como reiniciar a box.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PERSONALIZAR UNIPESSOAL, LDA e @Jose Rodrigues

@PERSONALIZAR UNIPESSOAL, LDA, agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Temos novidades sobre ofertas de canais premium e como ativá-las:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá! :wink:

Trouxemos novidades sobre a Apple TV. Consulte aqui:

Novidades Apple TV – Março 2021

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Adicionámos mais um tópico ao nosso índice, sobre:

Como filtrar a minha lista de canais na box IRIS

 

Obrigada

Boa noite, venho por este meio solicitar auxílio pois já há alguns meses que ando a ter problemas com o serviço de TV. Desde da box desligar-se sozinha a interromper as gravações, a não conseguir ver a programação e desligar e sempre que ligo a ajuda é sempre a mesma repor os parâmetros originais, reiniciar a box e  passados uns dias, volta tudo ao mesmo, ultimamente até desliga a televisão e diz que não tem sinal. Pedia que me resolvam o problema pois pagar por um serviço que não funciona não é satisfatório. Obrigado e boa noite.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Augustodias

Vamos ajudar!
Diga-nos qual é a sua box, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos :slight_smile: ,

Adicionámos alguns tópicos ao nosso índice, sobre:

Obrigado 

 

Boa noite a minha box nao esta a deixar aumentar o som nem deixa usar os numeros. Aparece sempre uma msg a questionar se k cabo esta bem enroscado e para aguardar 10m.

Nao deixa desligar a box no comando. 

Alguem sabe o que pode ser?

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou desligar da corrente e voltar a ligar?

Boa noite, sim tirei o cabo da parte de traz da box e voltei a ligar.

Reputação 7
Crachá +5

@AndreMagalhaes Bom dia, consegue mudar de canal através do comando, certo ? Se reiniciar o sistema desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada não resolveu, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AndreMagalhaes,

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Desligando o cabo de alimentação da box diretamente na tomada e voltando a ligar, a situação mantém-se?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos :slight_smile: ,

Acrescentamos alguns artigos ao nosso Índice de televisão.

Se surgir alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, :slight_smile: 

Adicionamos os seguintes artigos ao nosso índice de televisão:

Se surgir alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Temos um novo tópico tópico TV sobre:

Atualização da grelha de canais de TV

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, :slight_smile: 

Adicionamos os seguintes artigos ao nosso índice de televisão:

Se surgir alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário