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my NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

my NOS é a evolução, a app e área de cliente my NOS  tem uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente. Têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Criámos um índice para que possa consultar os artigos de ajuda relacionados com as funcionalidades e gestão de serviços da my NOS.  
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Faturas

 

Pagamentos

 

Saldos e Consumos

 

Gestão de serviços

 

Gestão de conta

 

Segurança

 

Vantagens

 

App my NOS

 

Quer consultar mais conteúdos sobre a my NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 😎

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre as Ofertas de maio na App NOS.

#Vamosficarligados


Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre Como pagar a fatura por MB Way ou Cartão de Crédito na App NOS:grinning:


a nova app da nos esta a dar bug gostava de saber o que fazer 

 


Olá @paulinho jota

Pedimos que nos detalhe melhor o que acontece com a app para o podermos ajudar, por favor.

Obrigada 


Olá a todos,

A App NOS tem novas funcionalidades. Saibam como:


Olá a todos,

Publicámos novos tópicos sobre:


Alguém consegue/conseguiu verificar os agendamentos técnicos através da App NOS? Eu já tive alguns e tenho outro e na App sempre disse que não estava nada agendado. 

@Tiago C. @Ana P.,  existe algum erro geral? 


Olá @Diogo S.

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


@Ana P.,

Entretanto já veio cá o técnico, mas em nenhum momento com esta visita e as anteriores foi-me possível verificar os agendamentos na App.


Boa tarde. Tenho tarifario movel Nos da minha empresa e tenho 15gb de internet disponiveis. Se consumir app nos tv no meu telemovel é descontado do meu plafond?. Tb Sou cliente particular com serviço nos tv

obrigado


Olá @Diogo S. , já atualizou  a app? Aconteceu o mesmo comigo. Desinstalei e voltei a instalar e resolveu.
@Nun45, tem os seus serviços registados na área de cliente?


@oTonyStark,

Já Tony. Fiz todos os despistes previamente antes de reportar o problema aqui. 


Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre a Consulta de Acordo de Pagamento na App NOS:grinning:


Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre a Consulta de Nota de Crédito na App NOS:grinning:


Olá a todos,

Acabámos de publicar um tópico sobre Como ver o PIN e o PUK na App NOS:grinning:


Olá a todos,

Hoje publicámos um tópico sobre Como ver os consumos do Videoclube na App NOS:grinning:


Olá a todos,

Acabámos de publicar um tópico sobre Como ver os seus pedidos na App NOS:grinning:


Olá a todos,

Hoje publicámos um tópico sobre Como ver e gerir os seus Serviços Premium na App NOS:grinning:


Olá a todos, 

Hoje publicámos dois tópico sobre aditivos: 

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. :hugging:


Olá a todos, 

Publicamos novos artigos sobre a consulta do detalhe de comunicações: 

Obrigada :blush:


Olá a todos, 

Publicamos três novos artigos :blush:

Obrigada 


Olá a todos, 

Temos um novo artigo em que pode consultar todos os passos para carregar o seu telemóvel através da app NOS! :hugging:

Obrigada 


Bom dia.

Fizeram a atualização da App e ficou uma grande porcaria. Sempre que tento abrir diz que não tenho serviços associados!!! Tento associar o telemóvel e não consigo. O que fazer??? 


Olá @Antero Ferreira

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Olá @Antero Ferreira

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

mantém! a mim aparece as vezes que não tenho serviços associados, mas saindo e voltando a entrar na app já aparece.


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