A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. Neste artigo explicamos como ativar a fatura eletrónica na my NOS, para que tenha as suas faturas sempre consigo e que as próximas faturas sejam enviadas para os seus contactos, telefónico e email.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade método de pagamento e faturação.
Ativar a fatura eletrónica na app my NOS
Para ativar a fatura eletrónica na app my NOS, siga a explicação abaixo:
Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
Na área “Gestão de Conta” escolha “Ver método de pagamento e faturação”;
Em faturação selecione a opção “Ativar fatura eletrónica”;
Insira o email para onde pretende o envio da fatura e o seu númerodetelemóvel e escolha “Continuar”;
Insira o código de confirmação que foi enviado para o seu email e escolha “Validar”;
Insira o código de confirmação que foi enviado para o seu telemóvel e escolha “Validar”;
Selecione “Sair” para voltar à área “Método de pagamento e faturação”.
Por fim, a ativação da fatura eletrónica foi concluída e as suas próximas faturas são enviadas para os seus contactos.
Ativar a fatura eletrónica em my.nos.pt
Para ativar a fatura eletrónica na área de cliente my NOS, siga a explicação abaixo:
Aceda a my.nos.pt e escolha “Gerir conta” à esquerda na página. De seguida, em “Faturação” selecione “Ativar fatura eletrónica”;
Insira o e-mail e telemóvel para envio da fatura eletrónica e selecione “Continuar”;
Insira o código de confirmação enviado para o seu e-mail e selecione “Validar”;
Insira o código de confirmação enviado para o seu telemóvel e selecione “Validar”;
Selecione “Sair” para voltar à área “Gerir conta”;
A ativação da fatura eletrónica foi concluída e as suas próximas faturas são enviadas para os seus contactos.
Saiba ainda como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
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Boa tarde,
Não tenho computador, nem telemóvel que me permita aceder à factura electrónica. Tenho que receber em papel.
Pedi a uma amiga para me fazer este pedido.
como pode a minha amiga, na minha área de Cliente, desactivar a factura electrónica.
Obrigada
Boa noite, na Área de Cliente é possível activar a fatura electronica, mas, não é possível desactivar. O pedido tem que ser feito à moderação do Fórum. Deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com esse pedido. Carregue aqui @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”
Olá @MADALENA MINEIRO,
Tal como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para a podermos ajudar.
Obrigada
Tudo muito confuso para aderir à factura eletrónica. Entro em área de cliente e o que surge: “associar serviços” e “abra a porta ao novo alarme inteligente”. Ora eu não quero associar nenhum serviço nem ter alarmes. O que quero é aderir à factura eletrónica para pagamento da mensalidade do telemóvel, pois já pago a televisão e a internet através da factura eletrónica. E uma pessoa quer telefonar e não consegue um contacto. Uma confusão. Vá aqui, vá ali e num fim acaba por voltar ao inicio.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Malvino,
A informação sobre o Alarme Inteligente NOS é apenas uma notificação. Siga, por favor, os passos indicados no artigo, após a associação dos serviços. Saiba como o fazer em
Obrigado
Obrigado eu, pela atençao, mas infelizmente tem sido uma desilusão completa. Pronto, se para aderir à factura electrónica é necessário (não vejo a necessidade, mas está bem) associar o telemóvel, já o tentei fazer várias vezes, sem qualquer sucesso. Recebo o código mas não é possivel inseri-lo, pois os espaços (quadradinhos) estão sempre bloqueados. Eu apenas pretendo, como já disse anteriormente, aderir à factura electrónica do telemóvel, como já aderi em relação à televisão e internet, também da NOS. Metem as coisas na internet mas as mesmas não funcionam convenientemente. Uma completa decepção. Com a Vodafone nunca me aconteceu isto. Já estou arrependido de ter mudado de operadora, da Vodafone para a NOS. E o mais chato é que uma pessoa nem sabe quem há de contactar telefonicamente, se for atendido. E se quer resolver a questão tem que se deslocar pessoalmente a uma loja NOS, em algo que também é da conveniência da própria operadora, pois deixa de ter gastos com a emissão da factura em papel.
Boa tarde @Malvino,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Obrigado pela atenção, mas já resolvi o problema. Lá consegui entrar em contacto telefónico com quem de direito e a situação está resolvida.
Boa tarde @Malvino,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Actualizámos o nosso artigo sobre como ativar a fatura electrónica na Área de Cliente. Conheça todas as funcionalidades da Área de Cliente em:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos a todos os que contribuem para o cumprimento da nossa missão quanto a sustentabilidade. Graças à vossa ajuda, 3 em cada 4 clientes têm a fatura electrónica ativa, pelo que foi possível poupar mais de 400 toneladas de papel.
Ao aderir à a fatura electrónica a NOS evita o abater de 3 458 árvores por ano.
Não sendo possível, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando o IBAN.
boa tarde sim, estou num computador. não aprarece o separador faturas e pagamentos, aparece dados de conta, internet, e seus serviços.
Não percebo o propósito do envio de iban… tenho debito direto associado, só queria fatura eletronica.
obrigada
Tem razão, não tem que enviar o IBAN, apenas enviar o numero de cliente e solicitar a ativação da fatura eletronica.
Boa tarde @anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme, por favor, se tem todos os seus serviços contratados associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
Obrigado
Boa tarde @Jose Rodrigues e @João H. .
Agradeço as vossas respostas.
Já está activada a fatura eletronica.
Obrigada
Ana
Boa tarde @anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos, Atualizámos o nosso artigo e adicionámos, o débito direto, a maneira mais cómoda e simples de fazer os pagamentos das suas faturas NOS, dentro do prazo e sem preocupações. Saiba mais em:
Obrigado
Boa tarde a todos,
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta.
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