Ative os extras de minutos e SMS disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na my NOS.
Precisa de mais minutos e SMS, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de compra única para continuar a comunicar.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar extras.
Neste artigo, explicamos como ativar um extra de minutos e SMS através da app e área de cliente my NOS.
Ativar extras de compra única de minutos e SMS na app my NOS
Para ativar extras de compra única de minutos e SMS, na app my NOS, siga os passos abaixo:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Saldos e consumos”;
- Confirme o número pretendido para ativar um extra e, em seguida, selecione “Consultar Extras”;
- Selecione "Ativar outros extras" para escolher o tipo de extra que pretende ativar. De seguida, escolha "Minutos e SMS".
Aqui, também pode consultar se já tem extras ativos; Saiba como em consultar extras. - Escolha o valor da compra única de minutos e SMS pretendido e selecione “Continuar” para avançar;
As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o aditivo de compra única é válido até ao último dia do mês de compra.
- Confirme o extra de compra única escolhido e selecione “Ativar”;
- Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à app my NOS.
A ativação pode demorar alguns minutos até estar disponível e fica refletida nos saldos e consumos do seu tarifário. Saiba como consultar os saldos e consumos.
Ativar extras de compra única de minutos e SMS em my.nos.pt
Para ativar extras de compra única de minutos e SMS, através da área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:
- Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Consultar saldos e consumos” e, em seguida, “Ativar extra”;
- Escolha o tipo de extra que pretende ativar em “Minutos/SMS”;
- Ative um extra de compra única de minutos e SMS, selecionando o pretendido.
Neste caso, 500 min/SMS por €4,99. Avance em “Continuar”; - Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;
- Por fim, recebe a confirmação de ativação com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à área de cliente my NOS.
Saiba ainda como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: