Ative os extras de minutos e SMS ou dados móveis, de forma rápida e cómoda, na app e área de cliente my NOS.
Precisa de mais minutos e SMS ou tráfego de dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de renovação mensal para continuar a comunicar.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar extras.
Neste artigo, explicamos como ativar um extra de renovação mensal de minutos e SMS através da app e área de cliente my NOS.
Saiba ainda como ativar extras de compra única de dados móveis ou minutos e SMS:
Como ativar extras de renovação mensal na app my NOS
Neste artigo, explicamos como ativar um extra de renovação mensal de minutos e SMS através da app my NOS, seguindo os passos abaixo:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, seleccione “Saldos e consumos”;
- Confirme o número pretendido para ativar um extra e, em seguida, seleccione “Consultar extras”;
- Escolha “Renovação mensal”. Este tipo de extra renova automaticamente no primeiro dia de cada mês;
- Escolha “Minutos/SMS” e selecione “Continuar”;
- Escolha o valor de renovação mensal de minutos e SMS pretendido e selecione “Continuar” para avançar;
As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o aditivo de renovação mensal renova automaticamente no primeiro dia de cada mês.
. - Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;
- Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação com sucesso.
Selecione “Sair” para voltar à app my NOS.
A ativação pode demorar alguns minutos até estar disponível e fica refletida nos saldos e consumos do seu tarifário. Saiba como consultar os saldos e consumos.
Como ativar extras de renovação mensal na área de cliente my NOS
Saiba como ativar extras de renovação mensal de minutos e SMS, na área de cliente em my.nos.pt, seguindo os passos abaixo:
- Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Consultar saldos e consumos” e, em seguida, “Ativar extra”;
- Escolha “Renovação mensal” e selecione “Continuar”. Este tipo de extra renova automaticamente no primeiro dia de cada mês;
- Escolha “Minutos/SMS” e selecione “Continuar”;
- Escolha o valor de renovação mensal de minutos e SMS pretendido e selecione “Continuar” para avançar;
- Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;
- Por fim, recebe a confirmação de ativação com sucesso.
Selecione “Sair” para voltar à área de cliente my NOS.A ativação pode demorar alguns minutos até estar disponível e fica refletida nos saldos e consumos do seu tarifário. Saiba como consultar os saldos e consumos.
Desativar extra de renovação mensal
Caso pretenda desativar o extra, siga os passos abaixo:
- Siga os passos acima mencionados, até chegar aos extras ativos e selecione “Desativar” no extra que pretende desativar;
- De seguida, selecione novamente “Desativar” para concluir a desativação.
- Por fim, recebe a confirmação de receção de pedido de desativação do extra.
A desativação não é imediata. Se renovou a subscrição, o extra fica disponível até ao final dos 30 dias
Saiba ainda como ativar extras de renovação mensal de dados móveis na my NOS:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
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