A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço IoT na app my NOS.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.
Consultar a informação do serviço IoT na my NOS
Para consultar a informação do serviço de IoT na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
- Escolha “Ver serviços contratados”;
- Em “Os seus serviços” selecione “IoT”;
Alternativamente, escolha “IoT” no topo da página. - Por fim, selecione o serviço IoT que pretende e consulte as informações do seu serviço:
- Informação do cartão SIM
- Código CVP
- Modelo de equipamento em utilização
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: