Skip to main content
Header

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço IoT na app my NOS.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.

 

Consultar a informação do serviço IoT na my NOS

Para consultar a informação do serviço de IoT na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;

     

  2. Escolha “Ver serviços contratados”;

     

  3. Em “Os seus serviços” selecione “IoT”;
    Alternativamente, escolha “IoT” no topo da página.

     

  4. Por fim, selecione o serviço IoT que pretende e consulte as informações do seu serviço:
    1. Informação do cartão SIM
    2. Código CVP
    3. Modelo de equipamento em utilização

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Boa tarde a todos, 

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço IoT na app my NOS. 
Obrigado, 


Comentário