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my NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

my NOS é a evolução, a app e área de cliente my NOS  tem uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente. Têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Criámos um índice para que possa consultar os artigos de ajuda relacionados com as funcionalidades e gestão de serviços da my NOS.  
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

App my NOS

 

Faturas

 

Pagamentos

 

Saldos e Consumos

 

Gestão de serviços

 

Gestão de conta

 

Segurança

 

Vantagens

 

Descontinuado

 

Quer consultar mais conteúdos sobre a my NOS? Partilhe as suas sugestões connosco! 😎

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Olá @Antero Ferreira

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

mantém! a mim aparece as vezes que não tenho serviços associados, mas saindo e voltando a entrar na app já aparece.

A app esta sempre a pedir para associar o numero de telemóvel e serviços… e fica bloqueada sem ter acesso a conta...


Olá @Diogo Nogueira

Atualmente verifica a mesma dificuldade? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada


@Ana P. já não acontece.

mas os bugs na app continuam, desta vez vi nas faturas, aparecem os valores a pagar e já pagos mas 2 vezes. Depois de dar refresh volta ao normal

outro erro que vi é que na pagina dos serviços registrados, onde diz faturação as vezes aparece lá uma bolinha vermelha com o n°1 a indicar que há por exemplo uma fatura nova, mas não, ate mesmo depois de abrir e verificar e sair continua lá o simbolo, só desaparece com refresh também.


Olá @Diogo Nogueira

Agradecemos os seus alertas em relação a esta situação. 
Vamos verificar junto da equipa especializada e, assim que tivermos novidades, partilharemos aqui.

Obrigada


Olá a todos, :grinning:

Adicionámos 2 novos tópicos sobre: 


Olá a todos :blush: ,

Temos novidades sobre ofertas na App NOS, que adicionámos a este tópico:

Ofertas de fim de verão na App NOS – A NOS dá

 

Se tiver dúvidas, partilhe-as connosco.

 

Obrigada


Olá :blush:

Existe um novo tópico para consultar: Como associar o meu serviço IoT à App NOS

 

 

Estamos disponíveis para ajudar, caso surjam questões.

Obrigada


Olá a todos, 

Temos um novo tópico sobre Como aderir ao Power Wi-Fi através da App NOS? :blush:

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Obrigada 


Olá a todos, :slight_smile:

Adicionámos um novo artigo sobre Como carregar o saldo do tarifário NOS IoT na App NOS?
Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado


Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como acompanhar a deslocação da visita técnica na App NOS?

Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado


Olá a todos :relaxed:,

Consulte o novo artigo que publicámos sobre Como efetuar a Proteção de Conta na App NOS.

Obrigada


Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como reagendar a visita técnica através da App NOS

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

 


Bom dia a todos, :grinning:

Adicionamos dois novos artigos sobre Como fazer o reencaminhamento das chamadas através da App NOS e Como gerir o NOS Wi-Fi Pro através da App NOS

Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado


Bom dia a todos, :slight_smile:

Atualizámos o artigo, adicionando os seguintes tópicos: 

Ofertas de Natal na App NOS – Neste Natal nada nos pode separar 

Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Boas Festas 🎄


Como posso desassuciar o meu número na conta 


Boa Tarde, 

Adicionamos um novo artigo: Como consultar o histórico de carregamentos do telemóvel através da App NOS :blush:

Caso tenham alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigada 


Boa tarde,

sou cliente NOS à vários anos e estou descontente com o facto de ter dados móveis (512 mb) que apesar de serem poucos, devia de poder usufruir dos mesmos, mas isso não acontece. Não funcionam. Descarreguei recentemente a app NOS, na qual “tentei aderir” à promoção de natal na qual consistia escolher um presente para nós e outro para outra pessoa (escolhi para ambos os dados móveis que permitiam fornecer para cada um) e mesmo esses não funcionam. 

Gostaria que alguém me tentasse ajudar a resolver este problema. 

 


Olá @DaniFerreira07

Consegue dizer-nos qual é o seu tarifário, por favor?

Obrigada 


Bom dia,

O tarifário ao qual pertenço é NOS empresarial. Não sei se é esta a informação de que precisa.

Desde já agradeço a disponibilidade.

Obrigada.


O plano ao qual pertenço é o plano corporate 2012 cc


Olá @DaniFerreira07

Agradecemos o seu feedback. :slight_smile:

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Olá a todos :blush:,

Trazemos novidades. 

Pode agora consultar como ativar ofertas de canais premium através da App NOS, aqui:

Como ativar as ofertas de canais premium na App NOS

 

Obrigada


Olá a todos :blush:,

Temos novidades. 

Agora, pode alterar o contacto da fatura eletrónica através da App NOS, aqui

Obrigada 


Olá a todos! :blush:

Trazemos mais uma novidade.

Consulte o novo tópico, Como gerir as redes Wi-Fi na App NOS.

Obrigada


Olá a todos :blush: ,

Criámos dois novos tópicos:

 

Esperamos que sejam úteis.

Obrigada


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