Olá @Antero Ferreira,
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
mantém! a mim aparece as vezes que não tenho serviços associados, mas saindo e voltando a entrar na app já aparece.
A app esta sempre a pedir para associar o numero de telemóvel e serviços… e fica bloqueada sem ter acesso a conta...
Olá @Diogo Nogueira,
Atualmente verifica a mesma dificuldade? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
@Ana P. já não acontece.
mas os bugs na app continuam, desta vez vi nas faturas, aparecem os valores a pagar e já pagos mas 2 vezes. Depois de dar refresh volta ao normal
outro erro que vi é que na pagina dos serviços registrados, onde diz faturação as vezes aparece lá uma bolinha vermelha com o n°1 a indicar que há por exemplo uma fatura nova, mas não, ate mesmo depois de abrir e verificar e sair continua lá o simbolo, só desaparece com refresh também.
Olá @Diogo Nogueira,
Agradecemos os seus alertas em relação a esta situação.
Vamos verificar junto da equipa especializada e, assim que tivermos novidades, partilharemos aqui.
Obrigada
Olá a todos,
Adicionámos 2 novos tópicos sobre:
Olá a todos ,
Temos novidades sobre ofertas na App NOS, que adicionámos a este tópico:
Ofertas de fim de verão na App NOS – A NOS dá
Se tiver dúvidas, partilhe-as connosco.
Obrigada
Olá
Existe um novo tópico para consultar: Como associar o meu serviço IoT à App NOS
Estamos disponíveis para ajudar, caso surjam questões.
Obrigada
Olá a todos,
Temos um novo tópico sobre Como aderir ao Power Wi-Fi através da App NOS?
Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada
Olá a todos,
Adicionámos um novo artigo sobre Como carregar o saldo do tarifário NOS IoT na App NOS?.
Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Adicionámos um novo artigo sobre Como acompanhar a deslocação da visita técnica na App NOS?
Se tiverem alguma questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco.
Obrigado
Olá a todos ,
Consulte o novo artigo que publicámos sobre Como efetuar a Proteção de Conta na App NOS.
Obrigada
Boa tarde a todos,
Adicionámos um novo artigo sobre Como reagendar a visita técnica através da App NOS.
Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Obrigado
Bom dia a todos,
Adicionamos dois novos artigos sobre Como fazer o reencaminhamento das chamadas através da App NOS e Como gerir o NOS Wi-Fi Pro através da App NOS.
Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Obrigado
Bom dia a todos,
Atualizámos o artigo, adicionando os seguintes tópicos:
Ofertas de Natal na App NOS – Neste Natal nada nos pode separar
Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Boas Festas
Como posso desassuciar o meu número na conta
Boa Tarde,
Adicionamos um novo artigo: Como consultar o histórico de carregamentos do telemóvel através da App NOS
Caso tenham alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Obrigada
Boa tarde,
sou cliente NOS à vários anos e estou descontente com o facto de ter dados móveis (512 mb) que apesar de serem poucos, devia de poder usufruir dos mesmos, mas isso não acontece. Não funcionam. Descarreguei recentemente a app NOS, na qual “tentei aderir” à promoção de natal na qual consistia escolher um presente para nós e outro para outra pessoa (escolhi para ambos os dados móveis que permitiam fornecer para cada um) e mesmo esses não funcionam.
Gostaria que alguém me tentasse ajudar a resolver este problema.
Olá @DaniFerreira07,
Consegue dizer-nos qual é o seu tarifário, por favor?
Obrigada
Bom dia,
O tarifário ao qual pertenço é NOS empresarial. Não sei se é esta a informação de que precisa.
Desde já agradeço a disponibilidade.
Obrigada.
O plano ao qual pertenço é o plano corporate 2012 cc
Olá @DaniFerreira07,
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá a todos ,
Trazemos novidades.
Pode agora consultar como ativar ofertas de canais premium através da App NOS, aqui:
Como ativar as ofertas de canais premium na App NOS
Obrigada
Olá a todos ,
Temos novidades.
Agora, pode alterar o contacto da fatura eletrónica através da App NOS, aqui.
Obrigada
Olá a todos!
Trazemos mais uma novidade.
Consulte o novo tópico, Como gerir as redes Wi-Fi na App NOS.
Obrigada
Olá a todos ,
Criámos dois novos tópicos:
Esperamos que sejam úteis.
Obrigada