Olá a todos,
E, agora, através da app NOS, já podem cancelar o agendamento caso a situação já esteja resolvida.
Caso tenham alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Obrigado
Olá a todos ,
Atualizámos o artigo "Como gerir o agendamento de visitas técnicas na App NOS" com o novo passo a passo.
Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.
Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:
Obrigado
É de lamentar contactar a NOS porque fiquei sem internet, explicar que cá em casa precisamos da internet porque há trabalhos com prazos para entregar e mesmo assim só ter assistência técnica 4 dias depois! Se calhar está na hora de mudar de operadora...
Boa tarde @Misa.
Lamentamos o transtorno.
Movemos o seu comentário para organização do Fórum.
Saiba como gerir o agendamento de visitas técnicas da App NOS aqui.
Obrigado
Boa tarde @Nuno Martinho,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Confirme, por favor, se no topo da App NOS tem a morada correta selecionada.
Obrigado
Boa noite é uma tristeza uma empresa como a NOS fazer pouco dos clientes desta maneira tinha uma intervenção técnica prevista entre as 17h e as 21h e ninguem apareceu.
Tive que sair do meu trabalho mais cedo para poder estar présente para o Sr técnico mas nada e ainda por cima nenhuma satisfação dada por ninguem nem a NOS nem o técnico.
Apos ligar para o serviço cliente a resposta que tenho é, "não recebeu um SMS a avisar?" e a continuação é mais ilariante ainda "voltamos a agendar uma intervenção para a mesma hora mas noutro dia?".Effetivamente eu vou perder mais meio dia de trabalho e é a NOS que me vai pagar.
Se não trabalho não posso pagar o vosso serviço ao fim do més caso não entendam.
Mas chegar ao fim do més e pedir pagamento de um serviço que um cliente não usufrui isso não os incomoda.
Mais uma vez só provam a incompetencia e a falta de respeito pelo cliente que lhes paga o ordenados.
Quer se fazer uma reclamação e nem se encontra a empresa isso tambem esta bem feito.Maldita a hora que assinei com a NOS.
Uma coisa é certa cancelamento de contrato por não fornecimento de services contratados.
Mensagem enviada pela NOS as 9:15 do dia 23 de Marco 2022.
"Lembramos que a visita tecnica ficou agendada para amanha entre as 17:00 e as 21:00. Caso pretenda reagendar ou cancelar, use a App NOS ou a Area de Cliente em nos.pt/gerirvisita, ou ligue 16990, o mais brevemente possivel."
Bom dia @João Manuel Rodrigues Palhares,
Lamentamos o que nos conta.
Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum.
A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que queremos perceber melhor o sucedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Vamos ajudar.
Obrigado
Liguei na quinta-feira da semana passada para a linha pela vigésima vez para me fazerem a instalação de duas novas boxes. Ficou agendado para hoje. Hoje fui confirmar o horário na app e o agendamento tinha desaparecido. Liguei para a linha disseram que o agendamento estava cancelado e que agora só tem agenda para dia 16. É impossível. Nesta última semana tenho mais de 3 horas de chamadas, mais de 15 para a NOS. Este não é o serviço para o qual pago. Peço pf que me contactem. Um supervisor, a área de reclamações, alguém que consiga ter pensamento crítico e autonomia para tentar evitar uma reclamação e a quebra de contrato por justo motivo.Obrigada
Bom dia @Catarina Portela,
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Reagende ou cancele a visita técnica de forma rápida e segura.
Saiba ainda como fazer o reagendamento técnico com o serviço de Gestão de Visitas Técnicas de forma rápida e segura, em que pode fazer agendamento de nova data ou mesmo cancelar a intervenção que já tem marcada. Saiba como em:
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo
Saiba como consultar, alterar ou cancelar a visita técnica agendada na my NOS, seguindo os passos indicados.
Obrigado