Skip to main content

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Faça o reencaminhamento de chamadas do seu telemóvel através diretamente em my.nos.pt, de forma rápida e prática.

 Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de reencaminhar chamadas

 

Neste artigo explicamos, passo-a passo, como reencaminhar chamadas do telemóvel em my.nos.pt. As chamadas que recebe no seu telemóvel podem ser reencaminhadas para:

  • Um número específico
  • Voice mail

Ativar reencaminhamento de chamadas

Para ativar o reencaminhamento de chamadas em my.nos.pt, siga os passos descritos abaixo:
 

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir conta”, escolha “telemóvel”.
    De seguida selecione o número onde pretende ativar o reencaminhamento e escolha “Reencaminhar chamadas”.

     

  2. Selecione o tipo de reencaminhamento que pretende:
    • Todas as chamadas que recebe;
    • Quando está com outra chamada;
    • Quando não pode atender;
    • Quando não tem rede;

       

  3. Selecione “Número de telefone” e insira o número para o qual pretende reencaminhar as chamadas. Selecione “Escolher” para concluir;

     

  4. Por fim, é apresentada a confirmação em como o reencaminhamento foi ativo com sucesso. Selecione “Sair” para concluir.

     

 

 

Desativar reencaminhamento de chamadas

Para desativar o reencaminhamento de chamadas em my.nos.pt, siga os passos descritos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir conta”, escolha “telemóvel”.
    De seguida selecione o número onde pretende gerir o reencaminhamento e escolha “Reencaminhar chamadas”;

     

  2. Selecione o reencaminhamento que pretende cancelar;

     

  3. Por fim recebe a confirmação de desativação do reencaminhamento.

     

 

Saiba como reencaminhar chamadas para o voice mail na my NOS em: 

 

 Desativar Voice Mail

Para desativar o Voice Mail do seu telemóvel, por favor, fale connosco. De momento, a desativação não se encontra disponível na app my NOS ou através do próprio equipamento. 

 

Fique a saber mais sobre o Voice Mail no telemóvel.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Olá a todos :blush:,

Neste tópico, saiba como ativar o reencaminhamento de chamadas para o Voice Mail ou para um número de telemóvel ou telefone à sua escolha. 

Obrigada


Olá a todos! :blush:

Atualizámos o artigo "Como fazer o reencaminhamento das chamadas na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigado


Bom dia, fiz tudo certo como indicado mas o reencaminhamento de chamadas para outro numero não funciona.

O que devo fazer?

Obrigado


Olá @Paulo Francisco,

Surge algum erro?

Detalhe-nos o que acontece quando tenta ativar o reencaminhamento na Área de Cliente.

Obrigada


Boa tarde, não dá erro nenhum, apenas não funciona. 

Na minha conta está activo mas o reencaminhamento não é feito. 

Obrigado


Olá @Paulo Francisco

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Bom dia,

Ontem fiz o reencaminhamento de chamadas, através da área de cliente na NOS e selecionei a opção “Qualquer chamada que recebo” e reencaminhei para o meu outro número. Hoje tentei ligar do um número fixo para o nº NOS e diz que de momento não é possivel realizar a chamada para tentar mais tarde. Como assim???? Nem recebo chamadas no nº NOS e não reencaminha para o meu outro nº? Qual o motivo? O que é que está mal? Obrigado. URGENTE


Boa tarde @NunofMoreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se inseriu o número correto para o encaminhamento através da sua Área de Cliente.

Caso a situação persista envie-nos, por favor uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel e contacto para o reencaminhamento.

Obrigado


Bom dia,

Ontem fiz o reencaminhamento de chamadas, através da área de cliente na NOS e selecionei a opção “Qualquer chamada que recebo” e reencaminhei para o meu outro número. Hoje tentei ligar do um número fixo para o nº NOS e diz que de momento não é possivel realizar a chamada para tentar mais tarde. Como assim???? Nem recebo chamadas no nº NOS e não reencaminha para o meu outro nº? Qual o motivo? O que é que está mal? Obrigado. URGENTE

 

Boa noite @NunofMoreira,

Em virtude da urgência, sugiro que ative o reencaminhamento de chamadas no seu telefone efetue uma das seguintes sequências:

  • Clique na tecla verde (atender/ligar do seu equipamento), seguida de *21*, digitar o número pretendido e pressionar a tecla de chamar; 

  • Clique na tecla verde (atender/ligar do seu equipamento), seguida de *21*(o número para o reencaminhamento) #. 

Obrigado


Bom dia,

 

Quando tento fazer o reencaminhamento de todas as chamada usando as instruções acima recebo apenas o erro : “Não foi possível atualizar o reencaminhamento de chamadas. Por favor, tente mais tarde.”

 

O que posso fazer para conseguir ativar o reencaminhamento?


Bom dia,

 

Quando tento fazer o reencaminhamento de todas as chamada usando as instruções acima recebo apenas o erro : “Não foi possível atualizar o reencaminhamento de chamadas. Por favor, tente mais tarde.”

 

O que posso fazer para conseguir ativar o reencaminhamento?

Bom dia, sugiro que faça o que é sugerido pelo moderador @João H. ao user @NunofMoreira 

“Boa tarde @NunofMoreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se inseriu o número correto para o encaminhamento através da sua Área de Cliente.

Caso a situação persista envie-nos, por favor uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel e contacto para o reencaminhamento.

Obrigado”

 


Bom dia,

 

Quando tento fazer o reencaminhamento de todas as chamada usando as instruções acima recebo apenas o erro : “Não foi possível atualizar o reencaminhamento de chamadas. Por favor, tente mais tarde.”

 

O que posso fazer para conseguir ativar o reencaminhamento?

Bom dia, sugiro que faça o que é sugerido pelo moderador @João H. ao user @NunofMoreira 

“Boa tarde @NunofMoreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se inseriu o número correto para o encaminhamento através da sua Área de Cliente.

Caso a situação persista envie-nos, por favor uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel e contacto para o reencaminhamento.

Obrigado”

 

Obrigado. Confirmo que já testei com diferentes números e dá sempre o mesmo erro. Enviei mensagem privada para o perfil do @Fórum .


Boa tarde @Luis_Costa,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jose Rodrigues.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo: 

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Faça o reencaminhamento de chamadas do seu telemóvel através diretamente em my.nos.pt, de forma rápida e prática. 

Obrigado, 


Comentário