Skip to main content
Header
Resposta

Desconto por incapacidade (atestado multiusos) não aplicado na fatura


Boa tarde,

Entreguei pessoalmente o atestado de incapacidade (com grau de 60% de incapacidade) na loja NOS do Allegro Alfragide há mais de 2 meses, para efeito de redução do valor da minha faturação, nos termos dos beneficios legais previstos para pessoas com situação de deficiencia comprovada. Este procedimento foi efetuado na sequência da renegociação do meu contrato, mas entretanto já paguei duas faturas do contrato renovado sem o referido abatimento. Agradeço que a situação seja revista, uma vez que apenas efetuei a melhoria das condições porque, com o desconto por incapacidade, não ficaria a pagar mais. Com os melhores cumprimentos, Maria d’Aires Guerreiro 

Melhor resposta por Olaf

Para enviar, pode fazê-lo através do nosso formulário de email, autenticando-se.

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 25, 2025

Já tentou fazer o pedido online? 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • May 25, 2025

Para enviar, pode fazê-lo através do nosso formulário de email, autenticando-se.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 25, 2025

Boa tarde ​@MAiresGuerreiro,

Considero importante que a NOS divulgue no site institucional a informação que o Atestado Médico Incapacidade Multiusos está disponível apenas para certos e determinados pacotes.

Na ausência dessa informação as pessoas pensam em descontos nos pacotes publicitados. 

Apoio em situações especiais | NOS 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 25, 2025

Boa noite, ​@MAiresGuerreiro 
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já realizou o pedido através do meio indicado. 

Obrigado,