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A app e a área de cliente my NOS continuam a melhorar a experiência e têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Numa nova versão, a my NOS evolui para uma estrutura de informação mais simples, intuitiva e dinâmica, com novas funcionalidades, áreas e ainda mais vantagens.
 

Neste artigo apresentamos as principais novidades que melhoram a sua experiência com as funcionalidades de que mais necessita numa navegação organizada e útil na app my NOS e em my.nos.pt.

 

Nova experiência de navegação dinâmica e personalizada

Na área “Início” consulte as melhores sugestões, ofertas exclusivas e novidades que temos para si.

Conforme as funcionalidades mais acedidas, a área “Início” é personalizável com a faturação, saldos, serviços, avarias ou visitas técnicas.

Caso não tenha uma conta associada, é-lhe sugerida a associação. Saiba como associar os seus serviços na my NOS em:

 

Área Pesquisa da my NOS

Na área “Pesquisa” através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre, de forma rápida, as várias funcionalidades e informações disponíveis na app my NOS ou em my.nos.pt.


 

Conheça, em detalhe, a área Pesquisa em: 

 

Área Menu da my NOS

Na área “Menu” é fácil aceder a todos os dados da sua conta e a todos os seus serviços para uma melhor gestão e consulta de informação.

Faça a gestão da sua conta, serviços, faturas, perfil e pagamentos como, também, aceder ao cartão NOS, ver e ativar ofertas e benefícios exclusivos NOS e muito mais.

 

Conheça, em detalhe, a área Menu em: 

 

Conheça tudo o que a nova versão da app my NOS tem para si.

 

Com a app my NOS e em my.nos.pt faça a gestão da sua conta, sem esforços e através da pesquisa, pode consultar os seus serviços de televisão, internet, telefone fixo, telemóvel, internet móvel e Alarme NOS.

 

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Caso tenha questões sobre a my NOS, fale connosco, aqui no Fórum NOS.

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

Tem disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os serviços da sua conta NOS a qualquer momento. 😎

Conheça a my NOS e descubra ainda a área Pesquisa da my NOS e a área Menu da my NOS:

 


Boa tarde a todos, 

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

Tem disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os serviços da sua conta NOS a qualquer momento. 😎 Conheça em pormenor em:

Obrigado, 


Bom dia eu paguei o valor de 50,98 agora estão me pedir 125 euros para pagar até hoje se não pagar vão cortar o serviço e ainda vão aumentar mais o valor quero que por favor que resolva este problema se eu paguei o valor de 50,98 porque estão me pedir 125 euros e tem faturas que nunca recebi obrigada 


Bom dia, @Vanessa19

Queremos ajudar. Assim, para o podermos fazer, sugerimos que consulte as faturas através da my NOS, e verifique se as mesmas foram regularizadas. 

Verifique a última fatura e confirme a que se deve o valor a que se refere.

Obrigado, 

 


Valor que se refere vem os 125 euros já concluído os 50,98 euros ficava 70, e qual quer coisa preciso que resolva sff


@Vanessa19, indique-nos o número da última fatura emitida pela NOS. 

Vamos verificar a situação. 

Obrigado, 


Que número 


O número da fatura, @Vanessa19
Consta no lado superior direito, por baixo da identificação do número de cliente. Conforme a imagem: 

Obrigado


FT 202493/977278


Agradecemos, @Vanessa19
Verificamos que o valor não se encontra regularizado, devido a uma anulação do valor cobrado a 22 de abril de 2024. Assim, atualmente tem o valor de €125,96 por regularizar que corresponde às faturas número: 

  • FT 202493/242272, emitida em janeiro de 2024, com o valor de €61,48 que não foi regularizado; 
  • FT 202493/483058, emitida a fevereiro de 2024, com o valor de €64,48 que, também, não foi regularizado. 

Totalizando o valor de €125,96 

Faltando, ainda, o custo de €3,49 que corresponde ao valor da fatura que nos indicou, pelo que o valor é devido. 

Obrigado, 


Eu entrei em contato com eles a dizer se podia por em prestações dizeram que não mas se eu paguei o valor de 50,98 não tem que cortar o serviço nem cancelar o contrato 


@Vanessa19, de momento, não há acordo de pagamento em curso, e uma vez que tem duas faturas em atraso, sim, o serviço é suspenso por valores por regularizar. 

Recordamos que o acordo de pagamento atende a alguns requisitos, e de momento, não os preenche. Deste modo, para que os serviços sejam restabelecidos há a necessidade de regularizar o valor em falta. Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado, 


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