A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Neste artigo, explicamos como consultar a informação do serviço de Telefone Fixo na my NOS, como o modelo de equipamento em utilização.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade “Serviços contratados”.
Consultar a informação do serviço de Telefone Fixo na app my NOS
Para consultar a informação sobre o serviço de Telefone Fixo na app my NOS, siga os passos abaixo:
- Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;
- Escolha “Ver serviços contratados”;
- Em “Os seus serviços” selecione “Telefone”;
- Por fim, selecione o número que pretende e consulte as informações do seu serviço:
Escolha ainda:
- Ver “Histórico de comunicações” para consultar o histórico de comunicações do número selecionado. Saiba como o fazer através do nosso artigo:
- Pedir “Portabilidade do número” para solicitar a portabilidade. Saiba como o fazer através do nosso artigo:
Como consultar a informação do serviço de Telefone Fixo em my.nos.pt
Para consultar a informação do serviço de Telefone Fixo, na área de cliente my NOS em my.nos.pt, seguindo os passos abaixo:
- Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”.
De seguida, escolha “Serviços contratados” e, em “Os seus serviços”, selecione “Telefone” no topo da página; - Por fim, selecione o número que pretende e consulte as informações do seu serviço.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:
Partilhe connosco caso surja alguma questão.